32

2.1K 100 5
                                    


1 semana depois

BABI

Hoje é o dia do chá revelação do meu bebê eu tô tão ansiosa que parece que o tempo ta indo mais devagar do que o normal.

Nesse momento estou indo ao médico com o victor e Carol pra pegar o resultado, eu e Victor não saberemos o sexo até a hora do chá por isso a carol veio com a gente.

Carol:vocês dois tem que se acalmar, nem vão saber o sexo agora.

Coringa:nossa ajuda muito viu.-fez cara de tédio.

Babi:queria que fosse você no meu lugar.

Coringa:se a carol aparecer grávida a criança vai nascer sem pai.

Do nada Carol ficou seria, mas logo voltou com a expressão mais suave, ela ta encondendo alguma coisa...

Carol:se eu estiver grávida algum dia você não vai matar o pai do meu filho!

Coringa:no momento não pq você não está grávida.-ela ficou calada-ou está?

Carol:claro que não idiota.

Babi:ok, vamos parar já chegamos .-falo enquanto vejo a carol estacionar na garagem da clínica.

Coringa:vamos lá, eu tô aqui com você.-diz e pega na minha mão.

Babi:obrigada.

Carol:vamos.-diz e seguimos ela.

Entramos na clínica demos as informações para a recepcionista e ela disse que não tinha ninguém na minha frente então era só esperar cinco minutinhos para o médico me chamar

Médico:Bárbara passos de souza.

Babi:aqui.-digo e levanto a mão.

Médico:entre por favor, esses são os seus acompanhantes?

Babi:sim.

Médico:ok vocês vinheram ver o sexo do bebê, certo?

Babi:sim, mas não é pra falar pra nós dois.-aponto pra mim e pro coringa.-é pra dizer a ela.-digo e aponto pra carol.

Médico:vai ser chá revelação?

Babi:sim.

Médico:certo, deite-se na maca e levante um pouco da blusa.-diz e eu faço.

Médico:antes vocês querem ouvir o coraçãozinho?

Corin/babi:sim.

Médico:tá.

Ele passou um gel na minha barriga e depois passou um negócio(não lembro o nome) lá que logo em seguida conseguimos ouvir o coraçãozinho do meu pequeno, não aguentei e comecei a chorar de felicidade o coringa também tava com água nos olhos enquanto apertava a minha mão.

Médico:então o sexo...deixa eu ver consigo ver perfeitamente mas como não podem saber vou escrever no papel e entregar 'pra moça.-aponta pra carol.

Babi:obrigada doutor.-digo ao limpar minha barriga e abaixar minha blusa.

Médico:de nada,.só faço meu trabalho.

Babi:tchau.-digo e saimos da sala

O coringa me para no no corredor segura as minhas mãos e gruda a sua testa na minha

Coringa:você tem noção do tanto que eu amo vocês.-fala e passa a mão na minha barriga.

Babi:nós também te amamos.-digo e dou um selinho nele.

Coringa:amo, muito, muito, muito mas agora vamos eu to ansioso pra hora do chá.

Carol:ok vamos ainda tenho que terminar algumas coisas do chá e está quase na hora.

Coringa:qual é, pq não fala pra nós na hora agente finge surpresa.

Carol:HA HA HA.-ri irônica.-claro que não idiota, agora vamos.

Entramos no carro e fomos em direção a casa onde vai ser o chá que no caso e na casa que eu estou morando com o coringa que no caso eu não considero minha casa, mas estou me acostumando...

•| ⊱✿⊰ |•

votem⭐
Comenta 💬

Ta chegando quase no final mano

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora