29

2.3K 121 18
                                    

BABI

Hoje eu acordei meio tonta, já faz uma semana que eu tô assim sentindo tonturas e com vontade de vomitar.

Só quem sabe disso é a carol pq entre as meninas, eu tenho mais intimidade com ela, e ela falou que eu poderia estar grávida, na hora eu entrei em choque pq eu não pensei nessa possibilidade e tmb como o victor reagiria se for realmente uma gravidez, nós ainda não tocamos nesse assunto de filhos então não sei qual séria a reação dele.

Hoje eu to decidida que vou até no hospital fazer um teste pra ter certeza.

Whats on:

Eu:carol decidi que hj eu vou no hospital.¹⁰:⁵⁰

Vaca❤:ainda bem, e eu vou com vc
Titia já ama🥰.¹⁰:⁵³

Eu:não viaja carol,talvez seja só um mal estar.¹⁰:⁵³

Vaca❤:ou o bebê da titia.¹⁰:⁵⁴

Eu:ok,vou me arrumar aqui daqui 30 minutos me encontra na entrada do morro.¹⁰:⁵⁵

Vaca❤:Tá🏃‍♀️🏃‍♀️.¹⁰:⁵⁵

Whats off:

Agora a carol não tá mais morando aqui, ela alugou uma casa aqui perto ela disse que queria um cantinho só pra ela,ai eu ela convenceu o coringa, a mii mora com o mob, o bak na casa dele e o gs e thaiga tmb tem a casa deles, mas a casa nunca tá vazia todo dia a "gangue" tá aqui.

[...]

terminei meu banho e vesti uma roupa qualquer eu tô muito nervosa, se eu realmente estiver grávida não sei o que eu faço...

Roupa:

Voltan:eu vou mimar tanto meu sobrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltan:eu vou mimar tanto meu sobrinho.-diz após nos chamarem pra consulta.

Babi:não se iluda voltan, como eu ja disse talvez não seja.

[...]

Médico:olha daqui a 3 horas vocês podem voltar pegar o resultado na recepção ou esperarem ai mesmo.

Babi:obrigado doutor.

Médico:de nada boa sorte.-diz e nós saimos da sala.

Babi:obrigada.

Voltan:já pensou se forem gêmeos?ou trigêmeos?

Nem ligo mais, a voltan já tá a 1 hora falando no meu ouvido sobre bebês eu que lute...

•| ⊱✿⊰ |•

votem☆
Comente

Acham que ela está grávida?

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora