CORINGA[
...]
Já estávamos despidos na cama, ambos com muito fogo envolvido não perdi tempo, desci os beijos para sua clavícula, peitos, barriga, até chegar na sua intimidade, comecei a massagear seu clitóris lentamente depois aumentei a velocidade.Comecei a chupar fiz tudo o que eu tinha direito, chupei mordo e tudo mais, percebi que ela já estava quase chegando em seu ápice e parei.
Coringa:quero sentir você.-digo depois de ter colocado o preservativo.
Nem esperei ela responder e já coloquei dentro dela.Fui indo devagar e ela ia arranhado as minhas costas ao mesmo tempo enquanto eu aumentava as estocadas...Ficamos assim por mais um tempo até chegarmos no nosso épico juntos.
BABI
Estamos um do lado do outro na cama com a respiração ofegante.Olhei pro lado tinha uma camisinha no criado mudo,eu peguei ela e comecei a colocar nele foi aí que ele entendeu, coloquei o preservativo e subi no colo dele, encaixei seu membro na minha intimidade e fui descendo lentamente.
Coeinga:mais rapido.-folou entre gemidos.
Comecei a sentar mais rápido e arranhar as costas dele e a nuca, meus interiores já estavam se contraindo comecei a sentar mais rápido e nós gozamos.
Babi:banho?-digo ofegante enquanto repouso minha cabeça em seu ombro.
Ele levantou comigo em seu colo e fomos pro banheiro...tava de costas quando senti beijos no meu ombro.
Coeinga:mais uma?-diz passando a mão pelo meu corpo.
Virei olhei pra ele e dei um sorriso malicioso, puxei sua nuca e iniciei um beijo cheio de fogo e tesão.Ele me pegou no colo e saiu do box e me colocou em cima da pia, foi quando eu senti ele dentro de mim de uma vez só...
Já estamos aqui na cama depois da 5 vez, sim ouve mais lá no banheiro, agora estamos aqui de conchinha indo dormir.
Coringa:boa noite.-diz dando um beijo na minha boxexa.
Babi:boa.
•| ⊱✿⊰ |•
Senhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎
Fanfiction┼ꦽ᪱ꩍ🔗Bárbara-21 anos.Mora no morro do alemão faz faculdade de direito é irmã do crusher que é o braço direito do coringa, por conta disso ela é amiga do coringa, sua melhor amiga se chama voltan irmã do coringa...e ela tem uma quedinha pelo "dono"...