35

1.9K 104 13
                                    


BABI


Acabei de ganhar alta do hospital e 'tô tomando banho no banheiro do quarto.Victor teve que ir embora pois o hospital que nós estamos é no asfalto então é muito perigoso ele ficar por aqui, mas daqui a pouco ele chega aqui para buscar eu e a minha neném.

Eu não sei explicar a felicidade que eu estou sentindo no meu coração, é uma sensação inexplicável, parece que tinha uma parte de mim que estava faltando e agora está preenchida pela minha filha, agora posso dizer que tenho a minha família, fora o crusher e a voltan.

Tenho o amor da minha vida e a minha filha que não tem nem 4 dias de vida e já tem meu coração e eu a amo muito, pra caramba.

Falando em família a único familiar que eu tenho de sangue é o cruhser e uma tia que eu não tenho contato e agora a minha filha, meus pais morreram em um acidente de carro, foi o dia mais infeliz da minha vida, eu desabei, quase que entrei em depressão, só que consegui passar por isso e o crusher sempre estava lá comigo me ajudando.

Eu prometo pra mim mesma que vou tentar ser a melhor mãe que eu puder ser e tenho certeza que o coringa também vai ser um ótimo pai.

Mariana passos camilo:

Mariana passos camilo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Coringa chegou enquanto eu terminava de arrumar a bolsa da mari.

Coringa:oi amor.-me da um selinho.-cade a minha princesa?-diz pegando a mari no colo.

O coringa tá tão babão.

Babi:vamos, trouxe a cadeirinha?

Coringa:sim.-saimos do quarto.

Depois de chegar ao estacionamento pego a mari do colo do Victor e coloco ela direitinho e com calma na cadeirinha pois ela estava dormindo, logo em seguida entro no banco de trás com ela e o coringa no banco do motorista.

Coringa:quando chegarmos em casa você não fará nenhum esforço, quando quiser algo é só pedir pra mim ou para a voltan que vai ficar com você .

Babi:nem descer pra pegar uma água?

Coringa:nem isso!

Babi:hmm, gostei ganhei dois empregados kkk

Coringa:só não abusa, mas pode abusar da voltan.

Babi:não prefiro você...

•| ⊱✿⊰ |•

votem⭐
Comenta💬

Cap pequeno e não tão bom.

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮-babictorఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora