A Emergência dos Biscoitos

9.9K 1.1K 3.5K
                                    


Na manhã seguinte, voltando para a rotina no QG, você andava pelos corredores segurando uma bandeja coberta por um pano de prato, seguindo pelo caminho habitual. 

A conversa que tivera com Armin lhe trouxe muita clareza. É sempre nebuloso ver o caminho certo quando se está sob uma densa névoa de decepções, frustrações e anseios. Mas se permitir receber ajuda sempre parece acender um farol em meio ao desespero. Sabia que nem sempre seria assim, mas aproveitaria daquele momento em que estava se sentindo renovada e animada para mais um dia.

Virando em uma das esquinas você avista um rosto familiar.

– Ei, Sasha! – Você acena.

A garota vem correndo ao seu encontro, te cumprimentando alegremente.

– Uhhh, o que você tem aí? – Ela pergunta esfregando as mãos. – Parece ter um cheiro gostoso.

– Fiz biscoitos de baunilha ontem durante a folga e trouxe para distribuir! – Diz erguendo o pano e revelando as delícias quentinhas que passou a noite toda preparando.

– Ai, meu Deus! Eu quero sete! – Ela estava prestes a enfiar a mão aberta para tirar vários biscoitos e você a afasta com um tapinha. – Ai!

– Não tinha dinheiro o suficiente para fazer muitos, então vai ser um por pessoa. – Você mesma pegou um dos biscoitos para entregar a Sasha, com medo de que ela pudesse roubar um sem que visse.

– Oi, Sasha! Oi, capitã!

– Connie, quer parar de me chamar assim? – Você repreende, olhando em volta para ver se alguém havia ouvido.

– O que estão fazendo? – Ele pergunta, espiando por trás de Sasha, curioso.

– Connie, dê mais dinheiro para a capitã aqui fazer mais biscoitos. – Sasha disse de boca cheia.

– Que cheiro bom! Posso pegar um?

– Manda ver! – Você estende a bandeja na direção dele, que esfrega as mãos animado.

– Connie, divide comigo.

– Nem vem, Sasha! Você ainda tá mastigando o seu!

– Uau, que cheiro é esse?

Você olha para trás. Duas garotas se aproximam de seu grupo, e teve a impressão de já tê-las visto no esquadrão de Levi. Uma era morena e alta, com sardas sobre todo o rosto; ao passo que a outra era baixinha e loira, os olhos grandes brilhando no rosto delicado.

– Ah, oi Ymir e Christa*! – Connie cumprimentou, dando a primeira mordida no biscoito. – Vocês ainda não se apresentaram, não é?

Você diz seu nome a elas, sorrindo gentilmente. Yimir apenas disse um "e aí?" enquanto Christa te perguntou docemente como você estava se sentindo naquele dia.

– Vocês querem? Eu trouxe biscoitos!

– Nossa, é muita gentileza sua! Eles parecem deliciosos! – Christa sorriu.

– Infelizmente eu fiz poucos porque não tinha tantos ingredientes, então...

– Não esquenta. – Yimir pegou um dos biscoitos e partiu-o no meio. – Você pode ficar com metade do meu, Christa.

– Ah! Obrigada, Yimir. – A loira agradeceu, o rosto ficando vermelho ao pegar o pedaço de sua mão.

– Divide um pouco comigo também... – Sasha suplicou.

– Não. – Yimir respondeu com frieza. – Vaza daqui.

– Gostaram? – Você pergunta, animada.

The Game (Levi Ackerman X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora