Os dias seguintes foram agitados, obviamente aceitamos o desafio
Caro senhor Lee Jordan claramente aceitamos o convite para a copa extra oficial de Quadribol segue abaixo a lista do nosso time, Agradecendo desde já, a delegação de Durmstrang
Artilheiros: Victoria Krum, Bruno Asimov, Paulo Asimov
Batedores: Lucca Petrov, Nicholas Orlov
Goleiro: Henrique Asimov
Apanhador: Viktor Krum
Sabíamos que a maior parte do time era composto por irmãos porem os trigêmeos Asimov eram jogadores muito bons, sem contar que a mãe deles foi a capitã de um time brasileiro alguns anos atrás.
Logo apos enviar a carta com os nomes dos nossos jogadores fui me arrumar, eu tava literalmente toda quebrada, eu acabei dormindo no sofá dos meninos, que claramente não era uma das coisas mais confortáveis do mundo, decidi usar o meu cabelo ondulado o que gracas a um feitiço de penteados foi resolvido em instantes, para me vestir decidi usar um conjunto de moletom vermelho já que teria aula de voo naquela manhã, terminei de botar todo o material necessário para aquele dia na minha bolsa e fui verificar se os meninos já acordaram e estavam prontos para o cafe da manha.
- Meninos já estão prontos - perguntei batendo na porta (eu sei que normalmente eu somente abria a porta sem me importar muito mas vai que um dos meninos ta pelado deus me livre....... Mas quem me dera) - falta o Lucca Vic você sabe como ele é demorado- veio a voz abafada de Nicholas lá de dentro e as risadas dos outros. Poucos minutos todos estavam prontos e fomos ao cafe da manhã.
- Estavam demorando meus jovens- cumprimentava karkaroff com os dentes amarelos, não entendi o motivo dele estar acordado essa hora da manha, normalmente ele estava dormindo.
- Meninos vão à frente preciso conversar com nossos campeões por alguns instantes - pediu ele. Apos os garotos saírem de perto ele se aproximou e com a voz abafada se dirigiu a mim e ao meu irmão - fico feliz de serem os dois a representar nossa escola, temos competidores fortes vindo de hogwarts, mesmo Potter tendo pouca idade sabemos que isso não é um fator limitante não é senhorita Krum- eu acenei com a cabeça, mesmo não gostando do diretor, eu amava a minha escola e com certeza daria tudo para vencer o torneio -Dumbledor convocou uma reunião para decidir a primeira tarefa para agora de manhã, o nosso almoço sera servido no barco e eu irei lhe informar sobre a tarefa, sugiro que busquem apoio nos outros meninos do barco já que 11 cabeças pensam melhor que 3- afirmava ele dando uma piscadela eu e Viktor acenamos com a cabeça e seguimos o nosso caminho para o castelo.
Serge acenou em nossa direção quando entramos no grande salão, de passagem pude ver a mesa dos Leões de Hogwarts infelizmente fred nem Olivo estavam lá. Chegando a mesa da sonseina sentei de frente para o malfoy, ele estava meio abalado e mal tocou na comida dele
-Tá tudo bem Draco ?- questionei enquanto bebericava o meu suco de abobora
- Até que ta Vic, só que meus pais querem me levar para a ópera hoje a noite e mandaram eu levar alguém comigo- suspirava ele
-Tá, mas qual o problema ?- retruquei
- Meus pais não são as pessoas mais fáceis do mundo principalmente meu pai de devido a "Fama" da minha família nenhuma garota teria coragem de ir comigo, sem contar que meu pai da muito valor a linhagem de sangue de quem nos, nos relacionamos então parece que eu vou ter que levar a Pansy- explicou om a cara azeda, não conhecia draco tao bem porem ele sempre me tratou bem e ate tentou me defender da maluca da pansy.
- Qual é a peça da ópera?- perguntei como se não quisesse nada, no fundo eu amava óperas minha avó uma mulher muito influente na alta sociedade Búlgara me viciou desde pequena nas melhores pecas.
- Se não me engano será " Les Miserables" conhece?-
-Ta me perguntando se conheço "Les Miserables" ? É a minha peca favorita de todas.- a indireta estava lancada só faltava ele morder a isca
-Vic, quer ir comigo então? - perguntava ele com um brilho nos olhos, com um sorriso largo afirmei com a cabeça e continuamos a conversar sobre a peca ate chegarmos no assunto de quadriboll, descobri que Draco era o apanhador da sonserina e que iria competir na copinha e que Harry, Fred, George e Olivo iriam competir também o que para mim era obvio. Depois do café eu e draco e Blaise, que teria a mesma aula que a gente, seguimos para o treino de voo.
- Todos peguem suas vassouras - ordenava Madame Hooch. Eu fui ate a minha bolsa pegar a minha mimi vassoura, coloquei ela no chão e apontei a minha varina para ela »Engorgio« e ela voltou ao tamanho normal me posicionei entre Neville e Luna, conheci os dois na primeira semana aqui em Hogwarts mal parece que já passou praticamente um mês.
- Os alunos com mais experiencia e confiança em voar por favor formem dois times para treinarem seu quadribol e aqueles que ainda não se sentem confiantes façam os exercícios da última aula o prof. Egwu ira ajudar caso tenham alguma dúvida enquanto fico com aqueles que jogarão Quadribol. - Comandava ela. Fiquei bem animada com o pequeno treino com os alunos de hogwarts eu iria poder aproveitar para avaliar cada jogador, dividimos os times e fomos jogar.
Hiiii guys kkkkkkkk então quero muito agradecer pelo apoio de vcs, e sim eu leio todos os comentários, e to terminando esse cap as 2 da manhã kkkkkkkkk e fico muito feliz. Gracas a vcs eu to tendo mais ânimo para escrever. e só para avisar o próximo cap vai ser dos personagens de Durmstrang para vcs terem uma noção a mais sobre os personagens. bjjssssssss Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...