Estávamos perfeitamente alinhados na frente da porta do grande salão prestes a entrar e iniciar a primeira dança. As posições na fila foram por escola, primeiro Hogwarts depois Durmstrang e por fim Beauxbaton. Lilith estava acompanhada de Nicholas que como meu irmão e os outros meninos usava o terno de festa da escola. Alguns alunos atrasados se apressavam para entrar no grande salão antes da gente, muitos deles eram da sonserina entre eles Crabbe e Goyle que estavam desacompanhados, ao contrário de Blás e Draco. Após ter aceitado o convite de Fred descobri que draco queria me convidar, fiquei um pouco ressentida, provavelmente eu iria aceitar mas o Fred perguntou primeiro.
-Oi Vic- comprimentou Draco dando me dando uma piscadela que me fez corar um pouco. »Cuidado maninha, quem brinca com fogo pode se queimar« escutei meu irmão na minha mente»Maninho, esqueceu que eu sou sua irma? Aprendi tudo com você« afirmei e dei um soquinho no braco dele.
— Victoria, arruma a postura e você também Fred- Ruby gritava do final do corredor chamando a atenção de todos - E você também Nicholas, oi Lilith minha querida como você esta ?- lilith sorria abracando Ruby, engatando uma pequena conversa.
— Ela é igual à minha mae- comentou Fred -Grita com os filhos mas é super fofa com os amigos deles-
— É mesmo- Mione concordou -mas acho que ela ainda é mais animada que a sua mãe fred- comentou com um sorriso, -Ow as férias vão ser daqui a quanto tempo ?- Viktor questionou, a resposta veio imediatamente de Hermione -Uns dias depois do segundo desafio, porquê?- meu irmão deu de ombros, nossos pais avisaram hoje que o time de quadribol foi convidado para um jogo amistoso daqui a 3 semanas, só não lembro o nome do adversário agora- ele afirmou um sorrisinho. Balancei a cabeça rindo, somente parei quando vi a professora McGonegall vido até nos
— Vão entrar agora- ela comentou desaparecendo logo em seguida.
A música começou a ressoar do grande salão e então as portas foram abertas e entramos. Durante a pequena caminhada pode ver Ian olhando fixamente para o Ced. Chegando na pista de dança fred colocou a mão na minha cintura começando a dançar em sincronia com os outros, enquanto o ruivo me girava no ar meu olhar fixou em draco que acabou de chamar uma menina para dançar entrando na pista como vários outros casais fizeram. Como era usual em bailes havia a troca de pares durante a dança então quando chegou a hora rodopiei pela esquerda somente parando quando alguém me segurou.
Agora estava dançando com Lucca, um dos meninos da minha escola. Ficamos conversando enquanto dançávamos até a música acaber e eu querer sentar. Não sabia onde Fred estava naquele momento então Lucca me acompanhou até a mesa que ele e os meninos tinham reservado.
P.O.V Cedrico
A festa já estava na metade, mas eu estava extremamente irritado, tinha convidado a Alice uma lufana da minha idade, mas eu não sabia como ela era irritante, tanto que eu estava evitando ela ao máximo para fazer isto fui me esconder no pátio na frente do grande salão, já estava de noite e muitos casais tinham vindo para cá acreditando que ninguém mais viria, tadinhos ainda não sabem os melhores lugares da escola, descobri vários ao longo do ano, mas ultimamente eu não vou em nenhum deles com ninguém, estava muito ocupado com o torneio....
Quem estou querendo enganar?
Sentei num canto mais escuro e peguei o frasco com bebida que tinha escondido na parte interna do Blazer, passei a mão pelo cabelo deixando ele um pouco bagunçado e levei a garrafinha aos meus lábios. Eu já to assim faz um tempinho desde aquele jantar no barco, eu não sou Gay, mas eu me senti muito diferente beijando o Ian, foi um diferente bom, eu to confuso.
Levantei a cabeça quando escutei passos vindo na minha direção, guardei rapidamente o frasco pensando que era um professor, mas para minha surpresa era o Ian.
P.O.V Ian
Tinha saído para respirar um ar fresco, como não convidei ninguém só sai e ainda peguei a caixinha de maconha do Lucca que estava distraído demais encarando a Vic dançando com o Fred, quando será que ele vai falar para ela sobre o penhasco que ele tem por ela, na verdade nem o Himalaia se compara a queda que ele tem por ela.
Dando de ombros segui meu rumo para o lado de fora, passando pela zona vermelha de Hogwarts, acabei desviando o olhar deles e acabei vendo Cedrico bebendo em um canto, fiquei muito pensativo depois daquela noite e queria saber o que ele pensava então fui falar com ele.
P.O.V Vic
Vou matar o Fred alguém me segura, ele bebeu demais e estava pegando a ex no meio da festa. A EX DELE. Ele não tinha bebido tanto e eu sei que ele era resistente. Mas era ele mesmo, Jorge estava na mesa com uns meninos da Grifinória olhando para aquela cena. Sai de lá o mais rápido que pude, não queria matar ninguém, é por isso que eu não consigo me apegar emocionalmente a relacionamentos, culpa do meu primeiro namorado, resumindo ele engravidou a minha prima em uma festa de família. A cara dele ficou maravilhosa depois que os meninos bateram nele. Senti o ar frio na minha pele, quando sai do grande salão em direção do pátio para voltar pro barco, tinha esquecido o casaco lá dentro, lágrimas começaram a embaçar a minha vista.
Não, Não vou chorar.
— Vic espera- escutei alguém chamar, ignorei e continuei andando.
— Vic espera, por favor- a pessoa chamou mais uma vez, continuei andando até alguém me segurar pelo braço me puxando para um abraco apertado, imediatamente senti o cheiro familiar de maçã verde. Minha máscara estava desabando, não queria que ninguém me visse assim.
— Me tira daqui draco por favor- pedi com um sussurro ele me puxou até um canto pediu para um garoto avisar meu irmão de onde e como eu estava. Ele pegou um anel do bolso, colocou no dedo me abraçou e nos teleportou, a última coisa que eu vi foi um Beijo entre o Ian e o Ced.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...