Escutamos o apito inicial e eu parti para cima da Goles, como todos os outros, infelizmente não consegui alcançar a bola de couro vermelha Katie Bell artilheira grifinora a agarrou antes de mim e voava com toda velocidade possível em direção ao gol esquerdo, ela se preparou para passar a goles para Angelina acelerei o mais rápido possível tentando agarrar a bola durante o passe. Foi um sucesso, dei um looping para trás mostrando a língua para as meninas, agora irritadas, e segui o em alta velocidade, pelo canto do olho reparei em um balaço vindo em minha direção, olhei em volta e vi que Bruno estava voando acima de mim, lancei a bola para ele e desviei a tempo do balaço.
Enquanto isso Bruno e Paulo driblavam a defesa Vermelho amarela e marcavam o primeiro gol.
— 10 pontos para Durmstrang meus caros, o jogo já começou animado correto Sam?- comentava Lee
— Correto Lee, mas veja um balaço esta seguindo a artilheira Spinnet enquanto isso a Krum aproveita o momento de distração da grifinória para tomar posse da bola- Sam comentava, enquanto eu tentava perder meus perseguidores, decidi que iria adaptar uma jogada do meu irmão, então mergulhei em alta velocidade em direção ao solo, as artilheiras do outro time me seguiam instintivamente, eu mantinha o meu voo perigoso e segundos antes de bater no chão eu puxo minha vassoura com toda forca possível, Angelina infelizmente não teve o mesmo reflexo e fincou a vassoura no chão rolando através do gramado.
— Victoria Krum acabou de realizar um feito inédito para hogwarts, dispersando 3 artilheiras e eliminando uma conforme as regras, agora ela está trocando passes com dois dos 3 Asimov's, confundindo Olivo Wood, mas o que é isso?- Lee narrava mas eu mal escutava, já com um braco levantado para lançar a bola, eu sinto um forte solavanco e caio da vassoura, consigo agarrar o cabo da mesma com uma mão, e vejo Katie Bell agarrando o balaço e seguindo em direção ao nosso gol com Bruno e Paulo seguindo ela.
— Um Balaço atingiu sua vassoura, deixa eu te ajudar- Wood estendeu a mão que eu aceitei grata.
— Obrigada por me ajudar- sorri -Vou lá jogar podemos conversar mais depois do jogo?- perguntei sugestivamente. — Vou esperar no vestuário então- ele sorriu e eu voltei para o jogo.
Quase uma hora depois o placar estava 60 à 50 para Durmstrang, alguns gols eram meus, novamente com a posse da Goles decidi tentar algo arriscado em alta velocidade parti em direção aos gols de Wood, porem ao invés de arremessar a bola normalmente a lancei para o alto, eu seguia ela e quando a mesma atingiu o ponto mais alto de sua trajetória, desmontei da minha vassoura e rapidamente a utilizei como taco de Beisebol deixando wood sem chances de defender.
— Senhoras e Senhores Victoria Krum acaba de realizar A Pancada de Fingbourg perfeitamente, deixando o goleiro da Grifinoria sem chances de defesa, 10 pontos para Durmstrang- Samanta e Lee anunciavam histéricos para a plateia que havia se formado.
Enquanto eu descansava um pouco da manobra eu analisava o campo e reparei no pombo de ouro voando nas arquibancadas mais baixas, Viktor reparou igualmente e passou dois dedos da cintura esquerda até o ombro direito, imediatamente voei em direção a Paulo.
— Chegou a hora- murmurei em sua direção, ele acenou com a cabeça e foi atrás de Bruno o mais rápido possível, nesse meio tempo meu irmão já estava seguindo o Pombo sendo seguido por Harry, Viktor estava quase alcançando a esfera dourada quando Potter começou a esbarrar nele tentando tirar ele da jogada, meu irmão sendo ele mesmo devolvia na mesma moeda até que um balaço vinha em alta velocidade e passou a pouco da vassoura do Harry mas perto o suficiente para desconcentrar ele fazendo com que meu irmão alcançasse o pombo em seguida. Vencemos.
No vestuário pude ver George conversando com os trigêmeos querendo saber mais sobre a manobra que dera certo
— Entao nós a chamamos de manobra Victory, em homenagem à idealizadora- Bruno explicava sorrindo. Gradualmente todos saiam e os únicos a ficarem na tenda foram eu, Wood e meu irmão.
— Viktor?- escutamos alguém chamar, os três olharam em direção da origem daquele som e vimos Mione ela estava usando uma calca jeans escura e um moletom que eu conhecia muito bem.
— Já estou indo, te vejo no barco maninha- então ele saiu apressado até a garota e colocou o braco em volta do pescoço dela, nos deixando completamente sozinhos.
Enquanto eu prendia meu cabelo em um coque frouxo, wood sentou em um banco perto de mim.
— Fiquei curioso com o que me disse em campo- ele iniciou malicioso, as bochechas dele ainda estavam avermelhadas por conta do treino.
— Eu estou toda soada, vou tomar um banho- exclamei pegando a minha toalha e indo em direção aos chuveiros, o pobre garoto ficou com uma cara de frustração. Sem olhar para trás ele estava quase saindo da tenda quando eu chamei já com a água correndo.
— Wood, você vem ou está esperando um convite formal?- ele apareceu imediatamente
— Pensei que nunca iria me chamar- ele veio caminhando e tirando a camisa ao mesmo tempo ele jogou o tecido em um banco onde eu já tinha deixado duas toalhas, eu estava vestindo uma blusa bem folgada que chegava até a minha bunda e um shorts de treino bem confortável, ele se aproximou de mim e me deu um beijo suave que evoluiu rapidamente para algo mais intenso e ardente. O vapor da água preenchia o ambiente deixando ele mais úmido, entramos debaixo do chuveiro, o box encantado não permitia que alguém de fora do chuveiro conseguisse ver o que acontecia lá dentro. Ninguém poderia ver como eu e o Wood nos beijávamos.
A água molhava o restante de nossas roupas, desgrudamos praticamente sem folego, sem pensar duas vezes tirei a minha blusa molhada e deixei ela cair no chão, Wood segurou minha cabeça com uma mão e com a outra guia meus dedos até o elástico da calca de moletom cinza que ele ainda usava, baixei o olhar e reparei que o pau dele já estava dando sinais de vida. Rapidamente desamarrei o elástico deixando o tecido molhado cair no chão, já livre da calca Olivo me prensa contra a parede fria do box e ajoelha na minha frente, iniciando uma trilha de beijos no interior da minha coxa, os dedos dele brincavam com o cós do meu short, então ele levantou a cabeça pedindo permissão, fiz que sim e ele puxou meu short jundo com a minha calcinha.
Joguei a cabeça para trás com o choque de prazer. Olivo começou a passar a língua no meu clítoris e começou a me chupar, não demorou muito e minhas pernas começaram a tremer de tanto prazer, minha respiração estava mais pesada e eu tive que tapar a boca para não gritar de prazer, ele sabia exatamente o que estava fazendo quando levantou uma das minhas pernas apoiando-a sobre seu ombro musculoso, estava difícil ficar de pé eu estava quase lá mas nesse instante olivo parou e se esticou até a calca dele pegando algo no bolso, -deita no chão- olivo mandou. Eu ainda estava um pouco fora de órbita com a parada repentina mas obedeci. A Água caia na minha barriga e em meus seios, reparei que olivo colocou uma bala na boca voltando para a atividade que tinha parado, e foi nesse instante que eu delirei, a bala vinha com um frescor incrível e olivo sabia muito bem como trabalhar com isso, eu estava novamente chegando ao meu limite então ele deu uma sopradinha que me fez gozar, então olivo me deu um beijo soltando a bala me minha boca
— Agora fica de quatro para mim princesa e empina bem essa bunda maravilhosa- ele sussurrou apertando minha bunda, imediatamente virei de bucos e empinei minha bunda em direção ao Pau dele provocando. As mãos dele exploravam as minhas costas e pararam no fecho do meu sutiã, logo ele estava no canto com o restante das roupas.
-Tá esperando um convite formal?- perguntei provocativa com um pequeno sorriso, que sumiu com a estocada repentina que fez o meu corpo inteiro dar um salto, nenhum de nós estava mais tentando segurar os gemidos, entramos em um ritmo maravilhoso, em um momento ele me virou de costas e me colocou no colo dele, meu cabelo estava extremamente bagunçado ele até estava grudando no peitoral de Wood, enquanto eu quicava, ele deu uma leve mordida no meu mamilo que só me fez acelerar mais. Wood agarrou minha cintura quando gozamos juntos.
— Deixa eu limpar você princesa, está exausta- Wood afirmou tirando o cabelo que tinha caído no meu rosto, com um sorriso concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...