O Baile acontecera uma semana atrás, muita coisa aconteceu desde então. Os nossos refugiados voltaram para sua terra natal enfim todos se resolveram com Rony, Fred voltou com a ex e eu estava levemente desesperada em relação ao segundo desafio. Me diga como que iriamos ficar uma hora debaixo D'Água? Eu precisava de uma solução rápida, eficaz e que me destacaria entre os outros candidatos, já que era o único desafio individual do torneio.
Eu e draco estávamos nos aproximando mais, ele entendia os meus problemas e me respeitava, mesmo eu estando extremamente preocupada ele dava um jeito de deixar tudo mais leve, tanto que estávamos na biblioteca tentando encontrar uma solução.
— E se tentar o feitiço cabeça de bolha?- o loiro sugeriu, neguei balançando a cabeça.
— Não é criativo o suficiente -
— E se tentasse se transfigurar?- Luna sugeriu
— É muito ariscado, sem contar que é muito perigoso- concluiu hermione enquanto guardava alguns livros. Eu estava lendo sobre criaturas mágicas aquáticas quando encontrei o que eu queria.
— ACHEI- gritei
— SHHHHHH- madame Pince olhava feio para mim
— Desculpa- sussurrei -Um colar de pedra lunar, na mitologia antiga eles eram usados por sereias para assumir a forma humana, o feitiço também era invertido para transformar humanos em Sereias, colocados em um colar a transformação é controlada e segura- expliquei animada entregando o livro para os 3.
— Os ingredientes são meio complicados de encontrar- Mione apontou
— Eu arranjo um jeito de encontrar, mas onde é que vamos fazer isso? Precisamos de espaço para isso- Draco
— A Murta não tem problemas com visitas né?- Luna perguntou aérea com sempre.
— Quem é Murta?- questionei
— A Murta é uma fantasma do castelo, morreu a uns 50 anos olhando para um basilisco- Mione explicou rapidamente -Ela vive em no banheiro feminino do primeiro andar- completou Luna animada
— Podemos perguntar para ela agora?- perguntei olhando os meus amigos mais próximos daqui. Depois do ocorrido nos 4 nos aproximamos muito, no começo foi meio complicado com Draco mas com o tempo ele viu que as meninas eram bem legais passando mais tempo conosco.
— Eu tenho que encontrar os meninos la na sala comunal, mas vão sem mim- Draco explicou fazendo as meninas concordarem com a cabeça, enquanto arrumávamos os livros que usamos harry apareceu e disse algo para mione que arregalou os olhos.
— Pessoal me desculpe mas não vou conseguir ir ver a murta agora, mas pode deixar que amanha eu passo lá para organizar tudo que precisamos, topam uma conversa pelos patronos mais tarde?- ela perguntou com um ar de desculpas.
— Pode ir tranquila Cunhadinha- respondi sorrindo, ela e meu irmão não namoram, ainda, mas eu a chamo assim do mesmo jeito
— Vamos fazer assim- Draco começou - Podemos ir todos amanha, Granger me dê uma lista com tudo que você precisa que eu arranjo rapidinho- ele afirmou passando a mão pelo meu cabelo deixando um suave beijo antes de sair com a lista em mãos, porem ele parou no final do corredor, se virou e olhou para mim.
— Vic, quer ir comigo?- ele perguntou sorrindo tímido, acabei negando.
— Tenho um treino de Quadribol daqui a pouco– expliquei e peguei a minha bolsa me despedi das meninas antes de ir em direção ao loiro oxigenado.— Mas se vc quiser eu te acompanho até o grande salão.- sorri em sua direção.
Algum tempo depois Draco seguiu para o dormitório da sonserina e eu fui em direção ao campo de quadribol, tínhamos organizado uma partida entre Durmstrang e o time da Grifinória, um pouco depois de me trocar encontrei todos no campo sentados no gramado. Enquanto eu chegava Olivo Wood me encarava com um sorriso charmoso, lembrei do nosso curto momento na festa e retribuí dando uma piscadela para ele antes de deitar ao lado dos meninos que iriam jogar. Enquanto eu estava sentada me ocupei fazendo uma trança rápida. Por jogar profissionalmente acabei praticando várias formas de tranças para poder utilizar nos jogos, elas eram práticas e super estilosas.— De pé jogadores- ouvimos madame Hooch nos chamar, ela tinha se disponibilizado para arbitrar o jogo imediatamente quando a notícia do jogo contra o Canadá fora anunciada.
— Podem se posicionar em suas vassouras por favor- ela nos orientava.
As bolas foram lançadas e escutamos o apito inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...