Eu e Draco seguimos pelos corredores até chegarmos no pátio pelo qual eu entrei de manhã - Como que é a sua Escola ?- dei de ombros - Acho que é bem tranquila, neva praticamente o ano todo então tô bem animada em relação a isso- sentei em um dos lados da fonte que ficava no meio do pátio , Draco ficou de pé na minha frente , com as mãos nos bolsos e me olhando de lado perguntou - Que Aulas você tem amanhã ?- , - Eu não sei, ainda não consegui decorar o meu horário ainda . Quando eu chegar no navio eu mando uma coruja ta avisando- Draco concordou com a cabeça. - Draciiii querido, eu tava te procurando . Temos que voltar para os dormitórios - Pansy vinha berrando em nossa direção , ouvi Draco Bufando - Já vou Pansy, pode ir na frente - dava para escutar a irritação no tom de voz dele - Eu tô atrapalhando algo ? pq eu posso ir embora - disse já levantando - ahh sim, é que eu e o Draco sempre damos uma volta antes de irmos dormir , para namorar sabe ? - explicava enquanto se enganchava no braço direito do menino que nesse ponto parecia prestes a explodir - Victoria , não precisa ir não , a Pansy tá exagerando - ele tentava se explicar - Vic , vem logo temos que voltar para o barco- era a minha salvação , normalmente era eu quem salvava o meu irmão mas dessa vez agradeci aos céus por ele aparecer , - Já tô indo maninho , até amanhã - me despedi dos dois , Pansy ainda estava grudada em Draco que estava com a cara fechada , com isso eu fui correndo até meu irmão que no caminho para o pessoal de Durmstrang me explicou o prazo para entrar no torneio e a mudança de regras. voltando para perto do Grande salão onde os alunos das duas escolas esperavam com alguns alunos de Hogwarts para podemos retornar para a nossa "Estadia" , estava abraçando os meninos quando começamos a escutar uma gritaria no final do corredor.
Alguns alunos que se não me engano eram da lufa-lufa começaram a cochichar , perguntei para um Lufano alto com cabelos cor de mel , o que estava acontecendo - Devem ser o Malfoy e a Pansy brigando mais uma vez - respondeu ele - Eles brigam muito ?- o menino se virou para mim - praticamente todos os dias , da maioria das vezes é a pansy que começa . ela quer que o Draco assuma que eles estejam namorando . Mas ele nega sempre que pode , mesmo assim ainda ficam as vezes, ela é um quebra galho dele-. enquanto conversava com o menino a gritaria só ficava mais alta a ponto que podíamos escutar nitidamente o assunto - Eu não quero Você perto dela , entendeu Draco ?- gritava Pansy, - Você não manda em mim garota , nem estamos juntos - respondia Draco no mesmo tom de voz - sem contar que estávamos só conversando -, Pansy virou de lado e quando me viu veio em minha direção parecendo um touro na frente de um pano vermelho. O cara com quem estava conversando já ficou atento alertando inconscientemente meus "Irmãos" , como eu era a única garota em Durmstrang eu era como vista como a irmãzinha de todos - E você sua Vadia estrangeira , fica longe do MEU Draco - ela berrava na minha cara - Pansy- o Lufano tentava afastar ela de mim o que acabou deixando aquela doida ainda mais furiosa - Sai da minha frente Cedrico ! - ela chegou mais perto de mim , o que deixou meus "Irmãos" Mais atentos ainda podia ver pelo canto do olho que Serge ja estava com a varinha dele em mãos caso ela viesse a me atacar.
- Pansy , Darling - comecei com a maior cara de pau da minha vida - eu só acho que o 'Seu' Draco já tem idade suficiente para falar com quem quiser sem contar que uma coisa é ciúme de namorada é mais válido do que picuinha de quebra galho , me poupe né ? - respondi com o sorriso mais lavado tentando me segurar para não rir da cara dela , dava para reparar que muitos tentavam segurar a risada miseravelmente, o pessoal de Durmstrang e Beauxbatons era o oposto es meninos soltavam gargalhadas enquanto as meninas riam baixinho. o Rosto da Pansy ficava cada vez mais pálido - Você vai pagar por isso sua vadia nortenha - ameaçava ela , - Querida vc não vai querer mexer comigo senão quem vai pagar caro é você , sabe o que fazemos com ameaças assim lá no norte ? nem vou falar pq você não vai querer descobrir - eu afirmava com um sorriso diabólico secretamente queria que ela me desafiasse tenho certeza que os meninos teriam algo perfeito em mente. Com isso Pansy se virou e foi embora, durante a discursão eu nem tinha reparado que Draco tinha sumido - Desculpa não me apresentar , meu nome é Cedrico Diggory, mas pode me chamar de Ced - apresentou se o menino que tinha me defendido desdou começo - Prazer eu sou a Victoria Krum , e pode me chamar de Vic ,e obrigada por querer me defender - agradeci antes do meu maninho me chamar - espera - sussurrou Cedrico enquanto me segurava pelo braço - Eu queria perguntar se você não aceita tomar café da manhã na mesa da Lufa-Lufa comigo amanhã posso te apresentar alguns amigos meus se quiser - ele perguntou super fofo, eu realmente fiquei animada com aquele convite - Eu gostei muito da sugestão Cedrico , você me encontra aqui amanhã então ?- perguntei- Pode ser , e por favor me chama de Ced.- concordei com a cabeça - até amanha então, Ced- me despedi , - até amanhã Vic-
Com isso fui até os meus irmãos e voltamos para o barco, e óbvio que o assunto principal era quando que todos iriam colocar seu nome no cálice de fogo, eu já só consiguia pensar no Ced e como ele tinha me defendido e como Draco desapareceu do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...