Incrivelmente acordei de primeira hoje após as minhas higienes matinais fui me vestir como eu teria aula de Voo e Hebologia mais tarde (Com os alunos da Lufa-Lufa e da Griffinoria) resolvi usar calças bem confortável e uma blusa de tricô bege claro com o bolero vermelho da minha escola finalizando tudo com um tênis preto e um brinco de 3 correntes, o cabelo eu prendi em um rabo de cavalo alto. Com um delicado movimento da minha varinha, faço com que o restante do material que vou usar se organize sozinho. Eu já ia me dirigindo até a porta do meu quarto quando ela praticamente foi arrombada pelos meninos que não paravam de cantar -Parabéns para você nessa data querida....... - encabeçando o esquadrão cantante estava meu irmão Viktor que com um sorriso simplesmente me levantou e me jogou sob o ombro dele e saiu pulando do meu quarto comigo nos ombros em direção ao Convés do barco, sendo seguidos pela horda cantante de garotos pulando e gritando. Quando chegamos só consegui ouvir - Estávamos planejando isso há muito tempo só não mata a gente - eu só me toquei quando estávamos praticamente no corrimão do navio - NÃO, NÃO, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO - só consegui gritar antes do meu irmão me jogar no Lago.
Era outubro então o lago estava praticamente congelando, quando subi à superfície a primeira coisa que eu ouvi eram os meninos morrendo de rir, acabei rindo também, obviamente que quando já estava lá em cima de novo soltei um 'levicorpus' para cima deles fazendo com que voassem para fora do barco para dentro da água, não ia matar eles, mas não podia deixar barato né.
De volta ao navio já secos graças a um pequeno feitiço, os meninos se aproximaram com uma pequena caixinha - É para você Vic disseram em coro, peguei ela e abri. Tive que conter as lágrimas, lá dentro tinha um pequeno colar rosê com um pingente quando vi a foto que tinha dentro do pingente as lágrimas começaram a cair, dentro do pingente tinha uma foto enfeitiçada onde dava para ver os meninos comigo no natal do ano passado, foi o único feriado que não passamos na escola por conta dos treinos de Quadriboll então os meninos com a ajuda dos nossos pais foram até o centro de treinamento Búlgaro e fizeram uma surpresa para nós. - É lindo pessoal, vou começar a usar agora, Serge fecha para mim por favor?- sem esperar a resposta eu já estava de costas segurando o pingente na altura do meu pescoço, - pronto Vic- , me virando feliz e com um sorriso besta olhei para os meus meninos e juntei todos em um grande abraço.
Ced já estava me esperando na entrada do grande salão - e aí Vic - ele me cumprimentou com um sorriso meigo - tudo bem?- veio ele todo meigo - eu tô bem sim e você?- sorri. - ei, você é Victoria né ?- perguntou uma menina da minha idade que vestia as roupas da Griffinoria ela parecia bem preocupada - sou eu sim - respondi de forma gentil, - eu tava perto do lago de manhã e vi que te jogaram do barco, você tá bem? Se machucou?- eu fiquei realmente surpresa com isso - eu tô bem sim obrigada! É que foi uma pegadinha de aniversario- respondi sorrindo para ela - ai nossa me desculpe, aliás, meu nome é Hermione Granger - ela sorriu estendendo a mão que eu prontamente aceitei - ah! e feliz aniversário - desejou antes de entrar no grande salão - então é seu aniversário? Quantos anos?- Cedrico me perguntou enquanto sentávamos na mesa da Lufa-Lufa - 15- respondi com meio sorriso - e vc ?- ele esperou um pouco para me responder, depois de pagar algumas panquecas ele finalmente abriu a boca - meu aniversário é depois de amanhã, tô fazendo 17 literalmente a tempo de colocar o meu nome no Cálice de Fogo - sorria ele decidido - Você vai comemorar - ele me perguntou - como? Não conheço praticamente ninguém aqui, e nem sei os lugares para dar uma festa - eu me explicava - Quem falou em Festa- dois alunos da Griffinoria atrás de nós perguntaram - O Ced deu a ideá de fazer uma festa para o meu aniversário, mas eu mal conheço alguém para convidar - respondi aos meninos que eram idênticos - Querida se você quiser podemos cuidar dessa parte para Você, só fala para a gente quem você quer convidar que você tenha conhecido, faz uma lista e do resto a gente cuida, aliás, somos Fred e George - os dois falavam tão rápido e intercalados que entendi a metade do que disseram - Olha pior que gostei, as bebidas são por minha conta no almoço eu do a lista para vocês dois durante o almoço-.
O café da manhã com o cedrico foi bem tranquilo conversamos grande parte do tempo descobri que ele vai participar do jogo clandestino de quadriboll e que os times seriam sorteados, no final lembrei que eu não sabia onde ficavam o campo das aulas de Voo por sorte a Hermione e mais dois meninos apareceram e me levaram com eles já que teriam as mesmas aulas que eu naquele dia, o que foi bem legal nas aulas de Hebologia conheci a maioria dos alunos da Grifinoria imediatamente pensei em chamar todos para mais tarde Hermione Harry e o Roni ainda me apresentaram alguns alunos da Corvinal como a Cho quando ela se apresentou pude ver que Harry gostava bastante dela, a aula de voo foi a melhor tivemos um treino de equilíbrio no qual me balanceei em um pé sobre a vassoura o que eu acabei ensinando para uma boa parte da sala. No fim da manhã já tinha feito amizade com grande parte do 4.º Ano tanto que no almoço liberei a lista de convidados para Fred e George só pedi para convidarem a Sam, Cho e o Draco, eles deram uma leve torcida de nariz, mas acabaram concordando, acabei decidindo um tema para a festa que seria uma festa de Halloween já que naquele final de semana seria 31 de outubro. Durante o almoço planejei com os meus "Irmãos" o tipo de bebidas que iriamos levar, descobrimos que em Hogsmeade tinha algum bar que vendia bebidas e pensávamos em saquear o estoque de karkaroff no meio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...