P.O.V Cissa
Victoria segua draco até a ala leste, era la que o quarto de draco também ficava porem era lá que os quartos mais quentes ficavam, eu e meu marido ficávamos na parte sul com uma bela vista aos jardins era meu quarto favorito tento que ao reformar mandei instalar um piso aquecido além dos feitiços que eu mesma conjurei. Após ver os dois virando o corredor subi apressadamente para meu quarto em direção ao meu closet, Eu amei conhecer essa garota, e eu julgo que ela e draco combinam perfeitamente, nunca vi draco tao relaxado como neste jantar enquanto procurava por um pijama para a jovem meu marido entrou e começou a desamarrar a gravata -Eu faco muito gosto dessa garota com nosso filho e você Vida?- perguntou meu marido, -Eu penso do mesmo jeito, viu como ela lidou com os repórteres, aquilo não é para todos, ela é uma jovem incrível e ambiciosa pude averiguar isto durante as entrevistas- respondi enquanto decidia entre uma camisola preta ou um conjunto verde esmeralda, optei pelo conjunto e fui levar-o para Victoria.
Esse é meu menino pensei ao ver que Draco dera a Victoria o quarto ao lado do próprio, Vic deixou a porta encostada para que eu pudesse entrar, a jovem estava sentada em uma mesa de frente para uma grande janele escrevendo uma carta, não muito longe dali na Cabeceira da cama ao lado da mesa pousava nossa Coruja-Falcão. Bati suavemente na porta e a jovem ergeu suavemente a cabeca.
-Vim trazer o seu pijama- explicava enquanto deixava o conjuntinho sob a cama.
-Muito obrigada Narcissa- agradecia ela sorrindo
-Nao precisa agradecer querida- afirmava enquanto sentava perto da jovem
-Ja avisou alguem que vai passar a noite aqui? - perguntei, nao queria que alguem se preocupasse sem necessidade -Estou terminando uma carta para o meu irmao, Draco ate me emprestou a coruja-Falcao, mesmo eu tentano convencer ele que nao havia necessidade, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo- afirmava enquanto assinava a carta com um leve sorriso.
-Já esperava por isso- sorrio -Draco é um sonserino da cabeça aos pés- comentei e pude reparar que a garota ficou um pouco confusa, enquanto entregava a carta ao pássaro —Eu ainda não entendi muito bem as casas de hogwarts, pode me explicar por favor ?- perguntou delicadamente.
Levantei e abri a janela para que a ave pudesse voar –Mas é claro querida, coloque o pijama e vamos para a sala lá eu te explico tudo.P.O.V Draco
Vic e minha mãe estavam na sala conversando ja fazia um bom tempo, ela estava linda com um coque frouxo e uma xícara dr cha nas mãos dividindo uma coberta com minha mãe enquanto a escutava atentamente as explicações sobre hogwarts.
Eu estava no alto da escada pensando se iria me juntar a elas ou não. Acabei decidindo ir diretamente para o meu quarto e não atrapalhar as duas, prestes a virar o corredor sou avistado pela minha mãe – Draco meu filho , senta aqui estou explicando a Victoria sobre as casas de Hogwarts– chamou animada. Vic animada do mesmo jeito também me pressionava para sentar com elas. Acabei me sentando em uma poltrona ao lado de Vic que estava dividindo o sofá com minha mãe, o jeito que eu estava sentado pude observar ela atentamente trocando alguns sorrisos e olhares com ela. Apos alguns minutos até meu pai se juntou a nós.P.O.V Lúcio
Ficamos conversando por um bom tempo, a maior parte do tempo eram Cissa e Draco explicando sobre Hogwarts, o que me deu a brecha para perguntar a jovem sobre Durmstrang que a jovem respondeu alegremente, porém antes de que eu pudesse fazer mais perguntas o ministro da magia surgira ,através da lareira, em nossa sala.
— Padrinho ? O que senhor está fazendo aqui ?– perguntou Victoria para surpresa de todos na sala. Acabou que no final das contas A jovem Krum era afilhada do Ministro Fudge, que veio para resolveu um assunto urgente. Acabamos encerrando nossa conversa , eu segui com o ministro para o meu escritório, Cissa decidiu ir dormir e Draco já acompanhava Victoria até os quartos.P.O.V Victoria
Após meu padrinho aparecer e ir diretamente tratar de algo importante com o sr.Malfoy , Draco me guiou até os quartos, tínhamos passado praticamente o dia todo juntos já que a opera tinha começado as 15hrs, –Então quer me dizer que não namora ? Nem os meninos da sua escola? – Draco exclamava surpreso – Eu tô falando sério, os meninos são quase como irmãos – eu explicava rindo do rosto perplexo do loiro, estávamos sentados em um sofá no quarto dele, eu estava com as minhas pernas sobre as coxas dele e ele com a mão no meu joelho, conversávamos sobre coisas banais. Ao lado de draco tinha uma pequena cômoda com alguns livros, eu acabei me esticando para tentar alcançar um dos livros aproveitei para provocar, tanto que eu fiquei no colo dele como se nada tivesse acontecido, pude reparar a respiração do draco mudar enquanto eu folhava superficialmente o livro.
O que aconteceu em seguida foi muito rápido, O loiro agarrou a minha cintura e me virou para que eu ficasse deitada de costas no sofá, enquanto ele se apoiava nos braços que estavam ao lado da minha cabeça, nós nos encaramos por alguns segundos até que começamos a nós beijar violentamente, automaticamente enrolei minhas pernas na cintura dele enquanto ele passava o braço nas minhas costas. Ele me levantou e me carregou até a cama enquanto nos beijavamos intensamente, comecei a desmanchar a gravata dele enquanto ele brincava com a cordinha do shorts.
Pouco tempo depois draco estava so de cueca e eu sentada no colo dele, parei por um momento e ele me olhou surpreso, agarrei a gravata que estava no criado-mudo e entreguei para ele – Me amarra– pedi. O olhar do menino ficou ainda mais surpreso, porém se animou antes de pegar a gravata e me amarrar na cabeceira da cama.Continuação no próximo capítulo........
Kkkkkkkkkkk vou escrever rápido prometo
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanficVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...