Nos próximos dias treinei com Philippe e Lucca o feitiço do avô dele, Prorego Diabólica, era um feitiço de defesa muito complicado, treinávamos na sala precisa que Narcissa comentou em nossa conversa, aliás desde a nossa noite draco fica me olhando com desejo sempre tanto que até ficamos uma vez ou outra por aí, mas isso não vem ao caso agora. Faltavam 2 dias para o primeiro desafio Viktor e os outros meninos estavam no treino de agilidade enquanto eu Lucca e Philippe praticávamos o feitiço de fogo, como a pele do Dragão é bem firme o círculo de fogo azul manterá ele distraído tempo o suficiente para que meu irmão pudesse completar a tarefa.
- Voce esta avançando bem vic – elogiou Philippe, estávamos treinando há algumas horas e eu já estava dominando as chamas azuis, – Vic, ta quase na hora de encontrar seu irmão na biblioteca – Lucca avisou, concordei e me despedi dos meninos e fui correndo ao encontro do meu irmão.
Encontrei Viktor sentado sozinho entre duas estantes, joguei minhas coisas na pequena mesa e me sentei exausta, Viktor levantou a cabeça e apenas me mostrou um livro, sem fôlego o puxei e olhei a parte que meu irmão estava apontando – Ângulo morto de dragões ?– suspirei levemente preocupada – já sei como passar pelo dragão, a maioria deles não conseguem ver suas costas, então o que quer que tenhamos que pegar eu tenho que passar por trás do bicho enquanto a minha irmãzinha inteligente distrai ele– ele afirmou sorrindo, eu ainda estava meio receosa afinal era um dragão, porém eu tive que concordar que era um bom plano. Antes que eu pudesse argumentar algo Hermione acabou entrando na seção em que estávamos, ela estava carregando um livro sobre dragões, – Mione, senta aqui – pedi antes que ela pudesse fugir, – O Harry e O ced já sabem o que fazer com o dragão? – perguntei pensando na prova – Que Dragão Vic ?– ela perguntou surpresa, eu encarei ela e depois Viktor que estava babando pela menina visivelmente confusa– Calma, então vc não sabe sobre o Dragao ?– perguntei assustada ficando ainda mais desesperada quando ela negou, eu não podia manter essa informação só para mim, seria injusto e eu queria uma competição de igual para igual, sem trapaças.
Meu irmão não estava nem prestando atenção na conversa somente babando pela menina – Hermione, é o desafio da primeira prova, teremos que passar por um Dragão, Onde tao o Cedrico e o Harry? – eu estava desesperada, o desafio seria daqui a poucos dias, Mione somente apontava para o lado e eu sai em disparada. Encontrei os dois em uma mesa no meio da livraria.
– Shhhhhhhh– consegui escutar uma mulher mas eu ignorei e praticamente me joguei na mesa assustando os dois meninos e alguns alunos do primeiro ano. – Dragoes o primeiro desafio é sobre dragões– expliquei, demorou mais uns 5 minutos até eu explicar tudo para eles quando as meninas de Beauxbatons entraram na biblioteca e eu ir correndo contar a elas, eu odiei perder essa vantagem mas eu odiaria ainda mais ter uma vitória não merecida ou injusta.Estávamos em uma tenda enorme esperando o torneio se iniciar todos nos estávamos ansiosos com o desafio eminente, o fato de eu ter contado para os outros jogadores nos tornou a mais próximos, eramos conhecidos mas na arena eramos competidores, mas todos concordamos em sermos justos uns com os outros, competitividade saudável. Estremeci ao ouvir o rugido de um dos dragões, olhava um pouco assustada para o meu irmão que veio me dar um abraco para me acalmar. Fomos atrapalhados pelo Flash de uma câmera e Riter Skeeter entrava na tenda se jogando para cima do Potter que estava abracado com a hermione o que me surpreendeu até onde eu sabia eles eram somente amigos, enquanto eu associava tudo meu irmão tentava expulsar a jacaroa oxigenada da nossa tenda. Neste instante o ministro Bergman e os outros juízes entravam na tenda
— Campeões por gentileza venham aqui- ele chamava acenando para que nos, nos aproximássemos, rapidamente ele explicou o desafio e nos estendeu um saquinho, Fleur tomou a iniciativa e colocou a mão retirando a miniatura de um Gales Verde, não pude ver a reação das duas pois Ludo Bergman estava na minha frente com o saquinho nas mãos, cutuquei meu irmão e ele retirou do saquinho um pequeno meteoro Chines, já Harry e Cedric não tiveram tanta sorte eles acabaram ficando com um Rabo-Córneo Húngaro. — Entao cada um dos dragões estará protegendo um ovo dourado, vocês vão ter que pegar esse ovo, ele é essencial para a próxima prova- Explicava o senhor Crouch - As primeiras a irem serão nossas campeãs de Beauxbatons. As senhoritas poderão ir quando escutarem o tiro do canhão.-Explicava e instantaneamente ouvimos um estrondo e a gritaria da multidão.
Fleur e Lilith já tinham se retirado da arena com seu Ovo, eu e meu irmão seriamos os próximos. Estávamos lado a lado com nossas varinhas em maos -Ta nervosa maninha ?- perguntou Vik, eu olhei para ele e dei um abraco nele - Eu estou apavorada, mas vai dar tudo certo, se você morrer eu te mato- susurei com um leve sorriso -Se você morrer eu te mato- devolveu meu irmão, era o que dizíamos um para o outro antes de algum jogo importante. E assim entramos na arena.
Eu e vik nos separamos assim que pusemos o pé na arena, rapidamente me esquivei para uma pedra lisa na qual eu pudesse ficar estável para executar o feitiço, dei um sinal para o meu irmão sinalizando que eu estava pronta e ele retribuiu, procurei contato visual com meus meninos eles estavam todos lá torcendo por nós. Me levantei e com a varinha dei um giro fazendo o fogo azul aparecer, enquanto eu manuseava o fogo o dragão estava tentando entender o que estava ocorrendo ao mesmo tempo Vik tentava se aproximar dos ovos, porem o dragão reparou e lançou uma bola de fogo na direção dele que eu pude desviar transformando-a em fogo azul, o dragão parecia bem interessado no fogo azul e tentou agarrar as chamas, aproveitei e tirei ele de perto dos ovos, tudo estava indo surpreendentemente bem, porém instantes após Vik tocar no ovo dourado o dragão voltou sua atenção a ele tentando agarrar ele com a boca, eu sabia que tinha que ajudar mas poderia ser muito perigoso mas decidi arriscar.
Direcionei o Fogo azul na direção do meu irmão fazendo com que ele ficasse no centro do círculo, instantes antes do dragão agarrar ele formei uma cúpula de fogo protegendo meu irmão, a multidão gritava em animação, corri o mais rápido possível até Vik utilizando o meu fogo como escudo para nos proteger e corremos juntos até a tenda onde Fleur e Lilith estavam. Chegando lá eu e meu irmão nos abracávamos rindo com o ovo dourado entre nos. Podíamos ouvir os meninos chegando na tenda, quando Henrique, um dos trigêmeos, nos viu abracados correu em nossa direção berrando -Montinho- sendo seguidos por todos os outros.
Depois de Harry e Ced terminarem o desafio deles, dumbledor reuniu todos para anunciar as colocações, estavam explicando os critérios para todos porém eu me distraí com um moço alto e ruivo, ele estava conversando com Gina, o cabelo médio dele estava em um coque preso por sua varinha. Eu estava tão distraída que nem prestei atenção na classificação, só fui tirada pelo meu devaneio quando Viktor me abrecou e me girou, aparentemente ficamos em primeiro lugar, com elogios pela criatividade e o uso de magia avançada e complexa. Após meu irmão me soltar olhei em volta a procura do moço, não demorou muito para encontrar-lo, ele estava encostado em uma das arquibancadas me olhando com um sorriso meigo.
Não esqueçam do Vote e do Comentário <3
e desculpa por possíveis erros de Gramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfikceVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...