Festa da meia-Noite 1

1.2K 86 24
                                    

Sam se levantou e foi embora sem se despedir, o olhar nervoso de Draco corria pelo grande salão. Entao ele se sentou e me encarou, algo em seus olhos estava estranho nunca vi eles tao frios e distantes.

- Eu queria pedir para você ficar longe de mim e da Pansy, estávamos passando por uma fase complicada, por sorte nos, nos resolvemos- Explicava ele de modo fútil - eu não deveria ter te puxado para isso, tenho que ir já devem estar me esperando- encerrou ele já se levantando.

- Draco, espera - Chamei

Neste momento outro Draco apareceu na entrada do grande salão, o que estava na minha frente nem tinha se virado e me encarava, já o outro tinha nos visto e vinha correndo em nossa direção.

- O que esta acontecendo aqui ?- esbravejou ele, sem uma sombra de dúvidas pude reparar que este era o Draco que eu conhecia. Entao começaram a brigar na frente de todos o Draco que estava conversando comigo, sacou a sua varinha, neste instante reparei que a varinha dele não se perecia em nada com a de draco que eu ja vira nas aulas,

-Chega- Gritei ficando entre os dois, mas como em Durmstrang aprendíamos a duelar, eu ja estava com a minha varinha em mãos e apontando para o draco (falso).

- Quem é você? É melhor você responder, porque você vai por bem ou por mal.- dizia quase furando seu nariz com a varinha. Passaram se nem um Minuto o tumulto claramente chamou a atenção de todos.

- Vic, pode deixar que eu resolvo - Draco sussurrava em meu ouvido causando-me arrepios deliciosos, porem permaneci firme.

- Já que não quer falar por bem vai ter que falar por mal, Revelio -

Foi então que a figura a minha frente começou a se transformar, o cabelo estava escurecendo e ficando mais longo, ela também encolheu um pouco deixando as roupas que usava um pouco grandes, o que aconteceu em seguida deixou todos surpresos, quem se revelava diante dos nossos olhos era ninguém mais nem menos que Pansy. A raiva me subiu á cabeça, como ela ousava? Fingir que era o Draco para tentar afastar ele de mim. Com a minha raiva chegando a um nível incontrolável agarrei ela pelos Cabelos e arrastei ela para fora do grande salão em direção ao corredor. Ele gritou durante todo o caminho e claramente eramos seguidos pelos meninos, Draco e ate pelo Harry o Rony e a Hermione.

Já do lado de fora joguei ela no chão, gritando

- Olha sua Garota mimada de merda, a minha paciência se esgotou, você é patética e mesquinha, aceita que não consegue tudo que quer nesta vida- continuei gritando por um tempo até que o professor Moody apareceu do nada tentando nos separar me segurando para não dar uma tapa bem-dado nela me virei querendo me juntar aos meus amigos que estavam levemente assustados menos o meu irmão e os meninos, Bruno ate pegou a minha mochila. Porem antes de poder pegar-lá de volta escutamos uma voz aguda gritando -Filipendo- Viktor que estava a minha direita vendo tudo projetou um campo protetor ao redor de nós defendendo me do feitiço lançado, porem antes de qualquer reação minha, o professor Moody que para mim já fora em bora, transformado a menina em uma galinha, que assustada saiu batendo as pequenas asas pelo corredor arrancando risada de todos.

Rindo eu subia as escadas para a torre de adivinhação com Fred, George, Harry e Hermione, que concordou em se arrumar no salão comunal da Grifinória já que a Gina e outras garotas que os gêmeos chamaram eram todas de lá. Escondendo bem as bebidas e algumas outras coisas que tínhamos preparado, começamos a traçar uma bolha de feitiços em abrangendo toda a sala, com a finalidade de não emitirmos barulhos e nem sermos vistos. Praticamente todos confirmaram presença, muitos deles eu não conhecia lado bom é que isso iria mudar em pouco tempo.

Após terminarmos todas as tarefas e arrumarmos a sala seguimos para o grande salão já que hoje os alunos iriam colocar seu nome no cálice de fogo. Eu sabia que meu irmão iria fazer isso mais tarde tanto que eu voltaria com ele para o barco para me certificar de que Karkaroff estaria apagado e pegar as minhas coisas para me arrumar com as meninas. Enquanto atravessávamos os corredores em direção ao Grande Salao começou a cair uma chuva muito forte - Que maravilha- pensei já preocupada com o jeito que transportaria as minhas coisas para mais tarde.

- Não se preocupa eu te ajudo - exclamou Hermione como se pudesse ler a minha mente

Mesmo não estudando aqui a maioria dos alunos foram gentis comigo, me enturmando e ate me ajudando a fazer uma festa.

- Mal posso esperar para ver quem ira se inscrever- Comentava Fred enquanto nos sentávamos com outros alunos no Grande salão. George cutucou seu gêmeo ambos ficaram de pé e sacaram duas pequenas garrafinhas. Todos começaram a comemorar apos os dois anunciarem que o líquido era, na verdade, uma poção de idade para poderem participar do torneio. Arrancando um sorriso debochado da hermione.

- Isso não vi funcionar !- exclamava ela

Enquanto os três discutiam, Ced e alguns outros lufanos vinham ensopados da chuva e colocavam seus nomes no cálice, justo quando Ced queria se sentar para puxar conversa os gêmeos bebem a poção um segundo após colocar o pergaminho com seus nomes no cálice podemos presenciar dois velhotes voando arrancando risada de todos os presentes.

Algum tempo depois Hermione estava me ajudando a levar uma mala com todas as minhas coisas, pelo fato de ter chovido fizemos com que a mala flutuasse atrás de nos, eu seguia hermione através do quadro da mulher gorda, Harry estava no salão comunal sentado em um dos sofás de frente para a lareira e me encarou de um jeito que eu desejava ser uma Legimente para saber o que ele estava pensando, já que pelo seu olhar eu não sairia sozinha dessa festa. Subindo a escadaria pude presenciar diversas portas abertas com meninas correndo de um lado para o outro algumas com bolsas de maquiagem outras com vestidos, era um tumulto muito agradável, Hermione dividia o quarto com a Gina e uma das gêmeas Pavatil. Tinha roupas para todo canto Gina estava com alguns Bobs presos com um lenço creme enquanto Pavatil secava os cabelos molhados. Como não tinha outras meninas para me ajudar normalmente tive que aprender a me virar sozinha o que me ajudou bastante, com isso fiz uma escova perfeita na Pavatil e deixei o cabelo da Gina solto e bem ondulado o cabelo da Hermione foi mais complicado acabei fazendo um coque trançado clássico, Pavatil prendeu o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e Gina prendia pequenas presilhas deixando parecer que tinha estrelas na minha cabeça.

Como era Halloween gradualmente todos começaram a se transformar fizemos com que Mione ficasse com metade do rosto parecendo um gato, Pavatil escolheu uma sereia e Gina escolheu ir de abóbora eu fiz uma maquiagem na metade do rosto de esqueleto. Demoramos um pouco em relação às roupas demos para Mione um vestido preto justo com alça única, Pavatil escolheu uma túnica preta coberta de lantejoulas e perolas, Gina vestiu um Macacão Preto Básico e eu Vesti um body de gola alta e um decote profundo nas costas com uma saia de couro todas botamos os nossos saltos e fomos para a festa, Gracas a um mapa do Harry todos fomos de uma vez evitando qualquer pessoa que possa acabar com a nossa alegria.

A Garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora