Os meus pulsos estavam bem presos na cabeceira da cama, Draco traçava uma linha de beijos na parte interna da minha coxa, cada toque fazia eu estremecer e arquear as costas. Rapidamente ele tirou a minha calcinha e ficou me admirando antes de se inclinar até que eu pudesse sentir sua respiração na minha intimidade, então quando ele começou a sugar mal me controlei e soltei um gemido alto – Sorte sua que ninguém pode ouvir a gente daqui – afirmou draco rapidamente e voltou ao trabalho antes de que eu pudesse responder. Minhas pernas já estavam começando a tremer quando draco começou a massagear meus seios antes de subir, resmunguei no instante que ele se distanciou da minha intimidade porem fui silenciada pelo beijo feroz de draco. Pude sentir o desejo do Garoto na minha virilha pressionando através do tecido da sua cueca movi meu quadril quase involuntariamente na direção dele fazendo ele gemer durante o beijo.
Foi então que ele se afastou para tirar a cueca e ficou agachado na minha frente ele estava bem duro foi então que eu prendi minhas pernas ao redor do quadril dele fazendo ele se aproximar de mim, o que nao era tão fácil já que Minhas mãos estavam presas, antes de me penetrar ele me deu uma pequena enforcada, fazendo com que meus sentidos ficassem ainda mas sensíveis, no instante em que ele me penetrou dei um grito de prazer. O barulho das estocadas e dos gemidos preencheu o quarto. Draco mordiscava e me beijava fazendo o meu mundo girar Minhas pernas já tremiam violentamente anunciando meu orgasmo. Gostamos juntos totalmente sem fôlego a cabeca dele descansava sobre meu peito que se mexia aceleradamente.
Depois de recuperarmos o fôlego draco soltou a gravata, olhei imediatamente meus pulsos que estavam bem vermelhos, – Vou gostar de olhar seus pulsos durante as aulas – afirmava ele sorridente, dei um leve tapa na nuca dele o que so fez ele abraçar o meu troco e dar um aperto maravilhoso acabamos dormindo assim.Acordamos na manhã seguinte com batidas na porta – Draco, Victoria, acordem para tomar café da manhã– Narcissa chamava. Acordei nervosa enquanto draco ainda cochilava tranquilamente ao meu lado
– Draco , acorda sua mãe ja tá até chamando – so que ao invés de me escutar e levantar ele agarra a minha cintura e deita em mim murmurando alguma coisa enquanto eu ria e dava tapinhas pedindo para ele me soltar , o que no final das contas ele acabou fazendo me liberando para eu tomar banho. Enquanto eu esperava a água do chuveiro esquentar Draco entrou no banheiro com uma mochila em mãos – a coruja acabou de chegar, seu irmão mandou uma muda de roupas para você– rindo eu peguei a bolsa – duvido que tenha sido meu irmão, com certeza foi o Ivan– mostrei o que havia no interior uma blusa com a cara do freddie mercury estampada junto com uma calça de moletom preta. Então acabamos entrando no chuveiro rindo. Enquanto eu roubava um pouco do shampoo, o loiro acabou puxando o frasco – Deixa eu tentar lavar o seu cabelo ? – ele perguntou delicadamente eu somente me virei rindo e fiu me ensaboado, enquanto ele massageava meu coro cabeludo eu só ia reparando nas marcas no meu pulso, ontem eles ainda estavam bem vermelhos pior que a blusa era se manga curta e não tinha jaqueta nenhuma para me salvar , esse café da manhã iria ser bem interessante.
– Você tem que fazer isso toda vez ? – eu ouvia uma voz chocada – é muito cabelo , e você faz isso sozinha, que bom que eu prefiro meu cabelo curto , olha o meu ralo tá até entupido – ele comentou levemente desesperado quando me virei tive que gargalhar , tinha cabelo até no antebraço dele – O que que aconteceu aí, era so lavar meu cabelo – eh respondia gargalhando – eu não sei é muito cabelo, como vc aguenta ???– rindo eu terminei de desembaraçar meu cabelo que estava muito emaranhado graças a arte de lavagem do platinado.– Victoria me passa a manteiga por favor – pedia Lúcios que estava lendo o profeta diário que na capa estava mostrando uma pequena reportagem sobre o torneio, passei a manteiga destraida tentando ler a reportagem. A única coisa que me trouxe de volta a realidade foi a risada reprimida de draco foi nesse instante que reparei que todos olhavam para o meu pulso corei rapidamente parecendo um pimentão o que fez draco rir mais ainda, tanto que acabou puxando risada de todos na mesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo
Estávamos todos reunidos na cozinha do barco tentando traçar um plano para a primeira prova do torneio que seria daqui a alguns dias , o diretor tinha soltado a bomba que a primeira prova envolveria dragões e que teríamos que passar por eles .
– E se causarmos uma conjuntivite nele – Sergey sugeriu – Ótima ideia, e vamos arriscar dos dois serem esmagados ? – rebateu Ivan
– Precisamos de duas frentes um defendendo e o outro atacando– Bruno sugeriu
– ja sei como vamos fazer– começou Philippe – vou ensinar um feitiço do meu avô para Vic e vcs treinam a agilidade com o Dumb-Krum aqui – batendo no ombro do Viktor fazendo todos rirem. E assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanficVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...