No final da noite eu e os meninos nos reunimos no quarto deles, já que todos dormiam juntos acabaram recebendo o maior. Quase caio para trás quando abro a porta do quarto e começo a rir, mas não de felicidade e sim de desespero.
O quarto era dividido em duas partes, em uma ficavam as camas e a outra era pequena área com umas poltronas e sofás, eu sabia que eles deram alguns PT's e bagunçado bastante. Ao menos dava para ver o chão, porém a minha reação foi devido à pilha de bagunça que estava sendo empurrada para um canto da sala, os meninos estavam jogando literalmente tudo em uma só pilha com a ajuda de rodos e pás, entre meias sujas garrafas vazias e outras coisas. Pude reconhecer algo que parecia o quadro do diretor acabei não tendo certeza já que o mesmo foi enterrado sob um novo monte de lixo e bagunça.
Pouco tempo depois já estávamos sentados e discutindo um plano para não deixar o diretor flagrar a gente e para saquear algumas bebidas dele.
— Precisamos fazer ele dormir de jeito - sugeriu Viktor
— Mas como? - rebateu Serge
— Podemos dar um sonífero para ele - apontou Bruno, um dos trigêmeos Russo-Brasileiros
— Posso fazer uma poção de sono bem potente - complementei
— Mas como vamos fazer ele beber a poção - questionou Paulo, o segundo dos trigêmeos
Levantei num pulo - já sei - correndo ate a porta escancarando ela com um só movimento chamei - Bratan!-
Os meninos me encararam de maneira estranha enquanto fechava a porta e me sentava na minha poltrona. Alguns segundos depois escutamos um pequeno estralo e Bratan o elfo domestico principal apareceu.
— Bratan, precisamos da sua ajuda - o elfo me encarava com seus grandes olhos castanhos, geralmente os elfos usam alguns farrapos porem gracas ao fato de eu ter presenteado todos os elfos da escola com algumas roupas infantis minhas e do meu irmão no último natal, o que melhorou infinitamente o meu relacionamento com todos eles.
— Pode falar Victoria, do que você precisa -
— Eu preciso que traga para mim a garrafa de bebida do diretor amanha, estamos planejando a minha festa de aniversário e ele não pode saber de nada- expliquei
— E queremos ver se conseguimos pegar algumas bebidas do estoque dele - complementou Igor o caçula dos trigêmeos.
Bratan escutava atentamente cada detalhe do nosso plano, teria que ser perfeitamente executado não podia haver falhas. Assim passamos praticamente metade da noite aperfeiçoando o nosso plano ao mesmo tempo, eu fazia a poção do sono.
Na manha seguinte fui acordada por Bratan e alguns outros Elfos que carregavam algumas garrafas de bebida. Levantei num pulo, peguei a minha varinha e a poção do sono que estavam no meu criado mudo.
— Qual é a garrafa dele ?- perguntei aos elfos
— Essa daqui- um elfo veio em minha direção com uma garrafa que era praticamente do tamanho dele eu tinha que ser rápida, despejei toda a poção na garrafa após fechar e misturar tudo devolvo a garrafa ao elfo que desaparata num estralar de dedos, os outros elfos deixaram as outras garrafas no chão antes de começar a enfeitiçar as garrafas dou um galeão a cada um cumprindo a nossa parte do combinado. - Reducio - eu murmurava minimizando todas as garrafas que guardei na minha mochila e me arrumei para começar o dia.
Fred e George já estavam me esperando na porta do grande salão.
— Encontramos o lugar perfeito para hoje a noite -
— A sala de profecias, é bem distante no alto da torre- explicavam orgulhosos
— Mas ela não vive lá ?- questionei
— Normalmente sim, só que ela vai passar o final de semana fora liberando a sala para nos.
— Perfeito agora é so avisarmos a todos, mais tarde eu passo la e escondo algumas coisas da festa - respondi feliz. Depois de me despedi deles e fui tomar cafe da manha. Sentei do lado da Sam que estava bem animada com a festa.
— Se quiser pode se arrumar comigo - sugeriu ela brincando com uma mecha de cabelo enquanto bebericava um suco
— Tive uma ideia melhor como ate agora conheci você a Hermione e umas outras meninas pensei em reunir todas para se arrumarem comigo meu quarto deve ser grande o suficiente-
— Eu acho melhor não, sonserinos e griffinoros geralmente não se dão bem prefiro me arrumar sozinha então, sem contar que não gosto muito dela.-
Concordei com a cabeça, mas queria na real brigar com ela, onde já se viu descriminar alguém por sua casa?
— Sam, eu queria conversar com a Krum -
Me virei para saber quem queria falar comigo e era o Draco só que algo na voz dele estava estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...