Nem tudo é o que parece

715 52 7
                                    

— Não achava que gostava disso- ele disse levemente surpreso  — Podia jurar que era do tipo baunilia- afirmava com um leve sorriso.

— Eu sou uma caixinha de surpresas, só desempacotar- eu respondia com os olhos cheios de desejo.- Nisto Draco soltou minha mão e colocou o braco nos meus ombros.

— Entao vou ter que analisar essa caixinha mais tarde- Comentava no pe do meu ouvido me fazendo arrepiar toda. Enquanto tomava o restinho da minha bebida pude observar que a Sra. Malfoy esboçava um sorriso delicado em minha direção que eu prontamente devolvo. Durante um dos intervalos da peca nosso jantar chegou, imediatamente pedi por um Rakia, uma bebida típica da Bulgária   — Senhorita Krum- Comecou Lúcios -Por Favor me chamem de Victoria- interrompi-lo delicadamente -Entao Victoria, parece-me que sabe bastante sobre bebidas então por gentileza indique algo para acompanhar o jantar- Fiquei levemente surpresa com a oferta porem concordei com a cabeça, comecei por Narcissa, ela pedira Vieiras

 — Para a Sra eu indico Um Chenin Blanc da apelação Vouvray, um clássico. Ele tem a sutil doçura, delicadeza e mineralidade que as vieiras exigem.- imediatamente parti para o Prato do patriarca da família que pediu um beef Wellington 

— O Beef Wellington certamente é um clássico, como ele vem com muito sabor devido às especiarias e aos condimentos pede algo mais simples como um Negroni, como é bem encorpado combina muito bem com seu prato senhor Malfoy.- respondi apos ponderar bastante, O Negroni é uma bebida bem encorpada já que era a mistura direta de três bebidas fortes por si só.

 — Draco como vamos dividir um Shkembe Chorba (um prato tipico da Bulgária) pode beber um Rakia também.- me virei para o garçom e perguntei - A Rakia daqui é caseira ou importada- o jovem apenas me olhou -É caseiro senhorita- sem pensar duas vezes -Ótimo por gentileza traga a Rakia e água gelada em dispenses de bebida separadas e os copos com gelo até a metade- ordenei rapidamente, o Garçom anotava tudo rapidamente e saiu correndo.

— Vic, para que a água ?- questionou draco, seus pais estavam querendo questionar também. — Rakia é uma bebida típica da Bulgária, é um destilado de diversas frutas, normalmente a porcentagem de álcool fica ao redor dos 40% quando vem de alguma destilaria, porem quando é caseira a porcentagem do álcool pode subir ate atingir 80%, mesmo nós que estamos acostumados preferimos diluir para nossa segurança, sabemos os nossos limites e preferimos não ultrapassar los.- O Sr.Malfoy me olhava surpreso Draco e sua mãe igualmente -Realmente a senhorita sabe que fala estou muito surpreso, mesmo tao jovem tem um vasto conhecimento e ainda é uma talentosa Jogadora de Quadribol gostaria que as atuais jovens se espelhassem em voce- elogiava Narcissa para minha surpresa, seu marido acenava com a cabeça em concordância. Conversamos sobre alguns outros assuntos ate nossos pedidos chegarem, durante o jantar continuamos a apreciar a peca que já estava no último ato. 

Eu estava plenamente concentrada no palco quando senti uma mão na minha cintura, aquele toque fez meu estomago saltar pouco tempo depois a ópera chegara ao fim. — Gostou da peca Victoria- perguntou Narcissa enquanto nos dirigíamos a saída da ópera, ela estava com o braco enganchado no do marido e Draco estava com a mão na minha cintura era uma cena que exalava poder, -Eu realmente amei, Les Miserables é uma das minhas obras favoritas, muito obrigada  por me convidarem.- Narcissa sorriu em resposta, porem o sorriso desapareceu ao chegarmos perto da saída onde havia um atumultuado de Repórteres e fotógrafos, muitos deles pude reconhecer de longe já que eram repórteres esportivos. 

Ao sairmos pela porta o fomos recebidos por uma enxurrada de perguntas -Senhorita Krum, sou Lenaldo Wilbison do profeta diário, o que tem a dizer sobre o torneio tribruxo, tem medo de competir ?- Perguntou um homem baixinho com cara de porco, ao lado dele estava Rita Skeeter - Senhorita, estou vendo que esta bem próxima de Draco Malfoy, estão juntos? Os leitores precisam saber.- perguntava ferozmente olhei para o lado e vi os pais de Draco conversando com algum outro repórter, fugir não era uma opção, nunca era na real -Voce confia em mim ?- perguntei sutilmente para Draco que ainda estava com a mão na minha cintura -Plenamente- 

— Ok, então vamos, sorria- eu cantarolava enquanto me aproximava do primeiro repórter, o que causou um alvoroço e uma gritaria ainda maior -Senhores por favor, irei responder à pergunta de todos, e quanto mais silencio fizerem mais rápido poderei responder- todos ficaram quietos, acabaram de receber um leve puxão de orelha de uma jovem de 15 anos. Draco ainda estava ao meu lado firme e forte, pareceu ate que fazia isso o tempo todo, claramente alguns repórteres estavam fazendo perguntas mais voltada para a área de negócios enquanto eu respondia sobre quadribol e o Torneio, fiz uma nota menta de que precisava me preparar para a primeira prova. 

Estávamos quase acabando com todas as perguntas, já começava a nevar quando cheguei a ultima repórter: Rita Skeeter -Senhorita Krum, Senhor Malfoy, vieram á uma ópera acompanhados por Lúcios e Narcissa Malfoy, estão namorando, já que não se desgrudaram em momento algum durante as entrevistas.- ela sorriu esperando nossa resposta com uma pena verde flutuando ao seu lado. — Rita minha cara- Comecei sorrindo, não podia ofender a bruxa de forma alguma - Certamente é algo a ser questionado, mas vou ser sincera com você, não estamos namorando, você sabe como minha família tanto quanto os malfoy são muito cautelosos com quem se relacionam independentemente da situação, o Sr. e a Sra.Malfoy apenas desejavam saber mais dos amigos de seu filho, e não ha nada melhor para isso do que um encontro para um jantar, não achas?- repassei rapidamente as palavras em minha cabeça, e não identifiquei nada de errado, -Concordo plenamente com ela, sabe como os pais em geral se preocupam com as amizades dos filhos o que é algo natural, os pais aqui presentes devem entender plenamente do que estamos falando- Draco argumentava com maestria arrancando diversos acenos em concordância -Pode nos dizer se seus pais gostaram da Senhorita Krum- um repórter um pouco mais afastado gritou -Isso não posso te responder, terá que perguntar a eles- draco respondeu com um sorriso nos lábios. 

Nesse instante Narcissa e Lúcios surgiram ao nosso lado e pescaram a pergunta -Nós não gostamos da senhorita- Comecava lúcios para espanto de todos, eu estava pálida e prestes a ter um ataque cardíaco, -Nós a amamos- complementava narcissa, eu podia jurar que meu coração pulara algumas batidas - Victoria Krum é uma bruxa muitíssimo interessante, e extremamente inteligente- continuava Lúcios com narcissa concordando -Entao gostariam de ter-lá como Nora ?- perguntou Rita - Senhora Skeeter, julgo que essa decisão cabe a Draco e á Victoria, mas posso afirmar que de qualquer maneira ela sempre será bem-vinda, peco desculpas porem precisamos ir, ambos tem que descansar, foi uma noite maravilhosa agora temos que ir- agradecia Narcissa enquanto nos guiava até um carro que não estava tao longe de onde estávamos.

— Victoria, já esta muito tarde para voltar a Escola porem como é sexta não haverá problema em voltar amanha ou no domingo, e poderá ficar em um dos quartos de hóspedes da Mansao-  ofereceu Narcissa - Eu agradeço o convite Sra.Malfoy, porem não quero gerar incomodo aos senhores eu posso ficar em um hotel- comecei eu amei a ideia eu gostava muito dos malfoy mas não queria abusar da sua boa vontade -Querida pode nos chamar por nossos nomes, e eu não aceito um não, não posso deixar você em um hotel qualquer- Narcissa rebateu, eu olhei para Draco em busca de apoio -Vic melhor desistir dessa ideia de hotel, mamãe não vai aceitar um nao- explicou rindo da minha cara -Entao está decidido vai ficar com um dos quartos da ala leste- Narcissa planejava animada.

Meia hora depois chegamos a mansão, eu adormeci e estava com a cabeça no ombro de draco, Narcissa e lúcios estavam sentados na nossa frente o carro tinha os bancos posicionados na frente do outro de tal forma que poderia conversar com todos sem torcer o pescoço. 

— Vic, acorda chegamos- draco me acordava suave -Deixa eu dormir- eu resmunguei em resposta, arrancando sorrisos de todos, -Vamos Vic chegamos em casa- Draco me chacoalhou delicadamente o que me fez despertar de vez -Quanto tempo eu dormi ?- questionei - Só uns vinte minutos, mas é compreensível esta tarde e os dois acordaram cedo- explicava Lúcios enquanto abria a porta do carro. Me surpreendi com o tamanho ta casa, -Draco querido mostre a Victoria o quarto dela enquanto eu pego um pijama para ela, querida tudo que você precisa vai estar no quarto te esperando- concordei e agradeci mais uma vez a hospitalidade da família e segui Draco ate a ala leste.

Sei que vcs esperavam o cabaré neste cap mas prometo que vai estar no próximo. Muito obrigada pelo apoio de vcs de  verdade estamos quase com 5k e o primeiro capítulo ta chegando a 1k sem contar que os outros sempre tem mais de 100 lidas após alguns dias, isso tudo é gracas a vocês não importa se comentem mais de uma vez eu amo cada comentário.

Muito obrigado a todos vocês com muito amor 

eu


A Garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora