Surpresas

411 29 9
                                    


Eu decidi usar um cropped de renda e um jeans básico, como o jantar seria no barco não ficaria tao gelado gracas aos nossos aquecedores possibilitando roupas mais leves. Os elfos estavam terminando de arrumar tudo quando os meninos chegaram com garrafas cheias de bebida, revirei os olhos e ri. Não demorou muito para a chegada dos alunos da Corvinal, logo depois as alunas de Beauxbatons chegam com os lufanos, enquanto esperávamos os outros eu e Ced decidimos sentar e conversar em um dos sofás perto da lareira

- Muito obrigado por avisar sobre o dragão vic, foi muito nobre da sua parte- ele agradeceu sorrindo, -Não tem problema, eu só quis ser justa- comentei enquanto via os alunos da sonserina chegando, Draco estava conversando com um cara do time dele, e ao me ver deu uma piscadela, sorri de volta. Continuei conversando com Ced, até que os alunos da grifinoria chegaram, neste instante dei uma leve estremecida com os alunos da grifinoria estava o moco que eu tinha visto durante o primeiro desafio, foi aí que eu reparei que o cabelo dele era igual ao de fred e George, sem contar que eram muito parecidos, infelizmente os meninos chamaram todos para sentar antes que eu pudesse sair correndo daquele lugar e me esconder de vergonha alheia, mas como o universo não poderia querer me ferrar mais o único lugar livre era entre os gêmeos.

- Charlie, essa é Victoria Krum, eu falei dela para vc lembra? Vic esse é meu irmão Charlie ele que cuida dos dragões da primeira prova - sorria fred em direção ao irmão dele e depois para mim. - Finalmente vou poder conhecer a lendária Vic Krum que meus irmãos tanto falam- charlie estendeu a mão em minha direção, eu sorri e apertei a mão dele -Interessante, sem querer se indelicada mas porque vc tá aqui, espero que eu não tenha que lidar com mais dragoes- a minha pergunta fez ele rir.

- Para sua alegria não estou aqui pelos dragões, eu to treinando o time da grifinoria para o campeonato, dumbledor acredita que estou aqui a pedido da minha mãe, para ficar de olho nesses dois aqui- respondia enquanto apontava com o queixo para os gêmeos, continuamos conversando durante um tempo todos concordaram com as ideias expostas e todos estavam bêbados antes da sobremesa.

P.O.V Cedric Diggory (Surpresaaaaaaa)

Vic estava conversando com o irmão mais velho dos weasleys, eu estava no meu 3 copo de bebida, eu acho, rindo e zoando com os caras, -Vamo jogar verdade ou desafio?- alguem sugeriu, poucos instantes depois estávamos sentados eu um círculo no chão, os únicos que não estavam entre nós e eram vic e os Weasley, mas eu não me importei muito.

- Sem regras?- sugeriu Krum com uma garrafa vazia de vodca na mão, -Bora mano, se é para tomar no cool que seja direito- Um dos Trigêmeos respondeu dando tapas nas costas de Viktor. Foi Nicholas que girou a garrafa

- Viktor, eu te desafio a ir no quarto da vic e usar uma roupa dela com salto e tudo, ou vc tem que virar duas cervejas- desafiou Lucca, Krum levantou em um pulo e foi cambaleando para fora do quarto, alguns segundos depois ele volta pálido e com os olhos arregalados sem falar nada ele pegou uma garrafa de fierwhisky deita no sofá e bebe o líquido direto da garrafa, -O que aconteceu cara - perguntou Ian -Viu a Vic com algum cara ?- ele perguntou arrancando risadas de todos ali, Viktor somente olhou mortalmente para ele, -Queria que fosse só um- ele suspirou somente para beber mais.

-Vamos continuar- comentou um dos trigêmeos, acredito que o Henrique, pegando a garrafa e girando ela. Depois de algumas rodadas estávamos mais bêbados ainda, viktor estava dormindo no chão depois de zerar a garrafa em tempo recorde, os únicos que ainda estavam jogando era eu, ian, e dois dos trigêmeos, um deles girou a garrafa que apontou para mim, -Desafio ou Desafio diggory?- um deles perguntou, neste ponto eu estava tao bêbado que eu nem pensei direito, -Pode mandar, mas manda um desafio de homem- respondi rindo.

- Beija o Ian- eu ri, -Mano, sem ofensa mas ele não faz meu tipo- eu balancei a cabeça, -vc não pediu um desafio de verdade? Um desafio de Homem? Então se vc tem tanta certeza da sua sexualidade não deve temer um beijo né? O Ian não tem esse problema- eu engoli em seco e me aproximei dele.

O beijo foi diferente de qualquer outro da minha vida inteira, foi como se jogar de um avião sem paraquedas, e acabou muito rápido.

P.O.V Ian

Eu acabei de beijar um cara, alguém liga para minha terapeuta, e eu achei bom? Eu sou hétero, alguém me interna?

Depois do beijo nos sentamos em silêncio, para nós o jogo tinha acabado e a noite também.






Oieeeeeeee, ficaram surpresos? Então queria falar umas coisinhas, eu sou hétero então não é meu lugar de fala por isso eu queria pedir ideias para vcs, pq eu não quero ofender ninguém da comunidade LGBTQI+, mesmo eu já tendo uma linha de desenvolvimento para os dois quero saber o que vcs acham e o que eu poderia melhorar.

Muito obrigada desde já, beijossss.❤❤

A Garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora