Surpresas 2

429 37 10
                                    

  ESSE CAP TEM HOT, como se alguém quisesse o aviso kkkkkkkkk

   Os meninos decidiram jogar verdade ou desafio, eu até pensei em jogar mas foi aí que fred se aproximou e sussurrou algo em minha orelha.  –É serio?– eu perguntei surpresa e animada ele fez sinal de sim, olhei para charlie e George que estavam me olhando maliciosamente, sorri peguei a mão de Fred e uma garrafa de bebida e fomos para o meu quarto. 

Chegando lá Charlie afastou meu cabelo e deu um beijo na minha nuca enquanto isso George colocava um Mufilatto na porta e fred se jogava na minha cama, foi aí que charlie me levantou me pos por cima do ombro dele, foi aí que George se aproximou olhando no fundo do meu olho –Espero que consiga andar amanhã– afirmou com um leve sorriso, abrindo rápidamene o seu cinto. Dei uma leve estremecida ao ouvir o estralo do mesmo, segundos antes de ser jogada na cama.

Fred segurou meus pulsos acima da minha cabeça de um jeito que eu podia observar a entrada no cos da calça. Acabei jogando a cabeça de prazer quando charlie roçou o nariz na minha calcinha, eu estava tão distraída que eu nem reparei que minha calça estava no chão,
— Você confia na gente vic ?– perguntou George com a voz rouca, eu acenei com a cabeça, foi então que charlie me levantou me pondo no colo de Fred, mesmo de costas para ele pude sentir sua ereção na minha banda, para provocar rebolo um pouco recebendo uma mordida no meu ombro,
– O que vc acha de tirar essa blusa Vic ?– perguntava George brincado com a alça do cropped,  sem esperar uma resposta ele tira a peça me fazendo rir, alguns instantes depois eu estava sentada no colo dos dois.

Estávamos todos nus, os gêmeos  estavam começando a me penetrar ao mesmo tempo, Fred atrás e George na frente ambos gemendo com a voz rouca, ao nosso lado estava um tubo de lubrificante  em meio aos lençóis bagunçados, eu gemia enquanto eu olhava para charlie que estava sentado completamente nu em uma das minhas poltronas observando a gente.
Ele se aproximou, quando eu estava começando a me movimentar melhor, e apoiou nas barras superiores da minha cama olhando para o próprio membro (Charlie esta de pé ao lado da cama enquanto os gêmeos estão um na cabeceira da cama e o outro no pé da mesma.)
  Comecei a fazer sexo oral nele, com uma mão ele agarrou meu cabelo começando a controlar o ritmo e a profundidade, eu não conseguia pensar em mais nada direito, era muito prazer para processar, eramos um amontoado de corpos  suados gemendo, pude sentir a minha perna começar a tremer, Fred me dava alguns tapas entre as estocadas, enquanto George dava umas leves mordidas e beliscadas nos meus seios, enquanto isso eu arranhava as costas dele fazendo ele gemer profundamente. 

 Tanto que chegamos ao ápice gritando demoramos um pouco para acalmar e nos desgrudarmos. -Vamo tomar um banho antes de dormir, tá muito tarde para voltar para o castelo- sugeri e os três concordaram, fomos cambaleando quase se arrastando para o banheiro enchi a banheira peguei umas toalhas e prendi meu cabelo todo bagunçado. — Meu deus charlie, nunca vi meu cabelo com tanto no- exclamei rindo na direção -É que quando um weasley faz uma coisa ele faz direito- os três riram. Entramos na banheira quente, mas estávamos tao esgotados que nem tentamos nada, ao voltarmos para o meu quarto pude reparar nas marcas que minhas unhas tinham deixado nas costas de George, um leve sorriso de orgulho veio aos meus lábios. Por sorte eu tinha uma cama grande em que todos cabíamos, estávamos completamente exaustos e relaxados após o banho  que acabamos dormindo poucos minutos depois. 

Acordei na manha seguinte em um mar de homens ruivos -Meu deus, eu poderia acordar assim sempre- exclamei, eu estava deitada entre fred e George, Charlie estava no canto da cama mas com a mão na minha perna que estava por cima do fred, George estava abracando a minha cintura. Acordei eles com uns tapinhas leves, somente para me arrepender imediatamente os meninos começaram a fazer cócegas em mim, que fizeram eu tentar saltar da cama mas para o meu azar Charlie agarrou meu pé me impossibilitando de fugir. 

O silêncio na mesa do café era mortal Viktor estava fuzilando nós 4 com os olhos, -tá tudo bem com ele?- George questionou, eu dei com os ombros ,- Maninho tá tudo bem?- perguntei, recebendo em resposta um gurnido mal-humorado. - Ele tá assim desde ontem, na verdade ele teve que ir até seu quarto ontem a noite e desde então ele tá assim- Paulo comentou enquanto mordia a fatia do pão, neste instante eu engasgo com o meu café, os ruivos não tinam entendio ate eu dar uma cutucada neles e a ficha cair, só posso dizer que nem um tomate ficou tao vermelho, o silêncio foi mesmo quebrado pelo restante do pessoal que começou a rir historicamente e a bater na mesa sem conter aqueles que deram leves tapinhas no ombro do meu irmão.

A Garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora