Esperamos a nossa ressaca passar para analisar aquele ovo, meia hora depois dos meninos irem embora já tenhamos aberto ele somente para fecharmos ele devido aos gritos horríveis que saiam de dentro dele, nesse instante o ovo estava em meu quarto, enquanto eu folhava um livro sobre linguagens e idiomas dos seres mágicos, os desenhos encravados na casca dourada despertaram o meu interesse, os livros sobre idiomas humanos não tinham nada de interessante então passei para a linguagem dos animais estava terminando a parte dos amimais negros. Quase desistindo de entender o desafio decidi ir até à biblioteca avisei os meninos e fui correndo até o castelo.
Há um corredor de distância do meu destino alguém me agarrou pela cintura e me puxou para uma sala vazia. Draco estava com o cabelo bagunçado e alguns botoes da camisa dele estavam abertas, -O lago negro, bota o ovo na água- ele disse rouco com um braco apoiado na parede me olhando no fundo do meu olho -Senti a sua falta, e odeio admitir isso- ele parou por alguns instantes e saiu tao rápido como tinha aparecido.
Esperei alguns instantes para sair daquela sala, respirei fundo e sai, pude ver draco virando a esquina tive que pensar rápido se eu iria atrás ou não. Acabei indo atrás do loiro porem ao virar a esquina me perdi dele, lembrei do que ele me disse e corri de volta ao barco apanhei o ovo e fui direto para o banheiro, abri a torneira e fiquei andando de um lado para o outro enquanto a banheira enchia, como estava demorando demais resolvi lançar um feitiço que encheu a banheira imediatamente peguei o ovo e sem pensar muito enfiei a cabeça na água e abri ele.
"Procure onde nossas vozes parecem estar,
Não podemos cantar na superfície,
E enquanto nos procura, pense bem:
Levamos o que lhe fará muita falta,
Uma hora inteira você deverá buscar,
Para recuperar o que lhe tiramos,
Mas passada a hora – adeus esperança de achar.
Tarde demais, foi-se, ele jamais voltará."Comecei a gritar do banheiro -Meninos Venham aqui agora, Rápido- eu mal conseguia explicar para eles o que tinha acontecido, todos estavam preocupados comigo já que eu estava com o cabelo pingando gritando por eles. Demorou alguns minutos para eles entenderem o que eu estava tentando falar - A segunda prova, vai ser no lago, acredito que vamos ter que resgatar algo durante uma hora.- eu explicava enquanto alguns garotos enfiavam a cabeça na banheira para escutar a música. Como o jantar estava quase pronto decidimos nos secar com magia, -Mas como é que vamos ficar uma hora debaixo da água?- Ivan questionou enquanto cortava um pedaço de carne para enfiar na boca, - Eu ainda não sei- respondi enquanto tomava um gole de vodca com suco de laranja.
Continuamos conversando sobre a tarefa durante o jantar até que Karkaroff, que estava bem desaparecido nas últimas semanas o que não era nenhuma novidade, entrou na sala de jantar e comunicou que haveria um baile de inverno para daqui a alguns dias e que as aulas ficariam suspensas para a organização da festa. Imediatamente o tema que estávamos discutindo voltou-se para o baile e com quem iriamos,-Aposto 10 Galeões que meu irmão vai convidar a hermione- cohichei para Ian, que negou com a cabeca -Eu aposto que não, tenho certeza que ela vai com aquele ruivo estranho, ou que o Viktor nem convide ela- respondeu ele.
De volta ao quarto dos garotos todos estavam dizendo quem iriam convidar, estávamos cutucando meu irmão para sabermos quem ele iria escolher no início ele não dizia nada até que ele se irritou com a nossa persistência
— Eu vou convidar a Hermione- comunicou meu irmão, - Me dá os 10 Galeões Ian, eu ganhei a aposta- exclamei saltando da cadeira e esticando a minha mão, enquanto contava o meu ganho fiquei pensando com quem eu iria para o baile, queria que alguém me convidasse, queria ser escolhida, normalmente era ao contrario mas dessa vez queria que fosse diferente. Mais tarde já deitada na minha cama fiquei pensando, quem iria me convidar daqui, os primeiros nomes que vieram a minha cabeça foram os de Fred e Draco, mas depois da reunião do comitê de quadribol também havia George e Charlie, sem contar naquele outro sonserinho lindo que eu tinha conhecido nos primeiros dias na escola, mas eu iria deixar os homens virem até mim desta vez, mas mentalmente acabei riscando o nome de charlie da minha cabeça, mesmo que a gente tenha ficado daquela vez não acho que tinha uma química tao forte entre a gente. Com esses pensamentos rondando a minha cabeça adormeci tranquilamente.
Oiiii pessoal, desculpa em demorar tento para atualizar e pelo capítulo ser tao curto mas eu tava focando em algumas provas da minha escola, mas agora eu to mais tranquila em relação a isso, sem contar que chegamos a 10K, nem posso acreditar nisso nunca pensei que a minha história iria alcançar tantas pessoas. Tanto que no próximo capítulo vcs vão poder decidir quem vai convidar a nossa patroa para ir ao baile. Entao votem na história e comentem, Com muito amor e Carinho
mayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Norte
FanfictionVictoria Krum é a irmã mais nova de Vitor Krum, como seu irmão, ela veio a Hogwarts para acompanhar o Torneio Tribruxo. O diretor Karkaroff havia chamado ela e seu irmão para a escola antes para que pudesse dar aulas particulares aos dois. E assim e...