Cerveja amanteigada e o Dilúvio

540 37 12
                                    

Já eram 16:30 eu estava indo encontrar fred na fonte, estava começando a ventar bastante, eu estou vestindo um conjunto de moletom preto e um tênis vermelho eu estava com meu cabelo solto e uma touca cinza. Não demorou muito para fred aparecer ele estava bem bonito ele usava um suéter que tinha um F e uma calca jeans combinando com botas pretas e por cima do suéter ele usava uma jaqueta jeans. Quando ele me viu abriu um belo sorriso e veio me cumprimentar com um abraco apertado me levantando, ele estava usando um perfume maravilhoso que me deixou com as pernas bambas. -Tá pronta? - perguntou o ruivo. — estou sim- eu ri em resposta e seguimos caminho até Hogsmeade.

O pequeno vilarejo era simplesmente adorável, os donos de alguns estabelecimentos penduraram algumas luzes nas fachadas das casas e dos comércios da cidade deixando as ruas com um ar bem aconchegante. Eu estava parada adimirando tudo quando Fred me puxou para um local chamado "Três Vassouras" que estava bem lotado. Tivemos que nos espremer através de uma multidão para sentarmos em uma mesa perto de uma das lareiras do estabelecimento para que pudéssemos tirar as nossas jaquetas e não passarmos frio. 

— Olá Fred, vai querer o de sempre- perguntou uma moca que aparentava ter uns 40 anos -Olá madame Rosmerta, trouxe Victoria para conhecer Hogsmeade, então acredito que duas cervejas amanteigadas e um Firewisky  sejam o suficiente por enquanto- Fred pedia rápido, madame Rosmerta anotava tudo em um caderninho antes que ela pudesse ir embora pedi uma porção de batatas rústicas.

— então você me disse algo sobre um negócio com seu irmão-  

-Sim estamos planejando em abrir uma loja física das Genialidades Weasley, há anos vendemos e produzimos artigos para trapaças, temos coisas bem divertidas se um dia quiser testar é só avisar- ele sorria orgulhoso continuamos conversando até que madame Rosmerta servisse nosso pedido. — Tá me encarando porque Fred ?- perguntei sorrindo antes de dar um gole na minha cerveja amanteigada -Só quero ver a sua reação com a sua primeira cerveja amanteigada- afirmava ele animado, então eu dei o primeiro gole, era bem saboroso e bem diferente do que eu esperava -acabamos conversando sobre vários temas, e dividimos o Firewisky. As 18 Horas, madame rosmerta anunciou que ira abrir a pista de dança para o entusiasmo de todos. Fred sem pensar duas vezes me arrastou até o bar -Madame Rosmerta, me vê 4 shots de Firewisky por gentileza e coloca na minha conta que amanha eu pago- ele pediu -Que isso Fred, deixa eu pagar essa- interrompi entregando alguns galeões a Madame rosmerta -Voce já pagou tudo até agora, então deixa eu pagar essa, sussurrei em seu ouvido. Ele esboçou um sorriso mas se deu por vencido, viramos rapidamente as bebidas e fomos até a pista de dança. Estavam tocando músicas bem animadas tanto que eu pude dar uma leve seduzida no deus ruivo, ele por sua vez às vezes me segurava pela cintura dando uns leves apertões. 

Durante uma das pausas da dança voltamos até a mesa para pedir um suco ou uma água, não reparamos que Rony estava se aproximando de nos. — Não acredito nisso Fred, até você?- ele exclamou furioso, eu e fred nos entreolhamos sem entender nada. — Primeiro a Hermione com o irmão dela, e agora você? Todos estão se aliando ao inimigo-  Rony balbuciava, ele aparentemente estava bêbado pouco tempo depois George e Lee apareceram para tirar ele de lá. — Vic me desculpa pelo meu irmão, não sei o que deu nele- Fred se desculpava visivelmente envergonhado 

-Tá tudo bem fred não é sua culpa se ele está com ciumes-  falei dando de ombros, ele me encarava surpreso - Meu irmão ta dando em cima da Hermione, e o Rony ta morrendo de ciúmes, ai ele viu nós dois juntos e deu uma leve pirada, duvido que ele vá lembrar de algo-  expliquei sorridente puxando Fred de volta para a pista de dança.

Já era quase oito da noite quando fomos praticamente chutados do Pub, seguimos alegres e cantarolando até o castelo, para o nosso azar começou a chover meio mundo, chegamos nos portões do castelo completamente ensopados para descobrimos que já estavam trancados, não tinha como o fred entrar na escola.

— Tudo bem, eu posso dormir essa noite no vestuário do campo de quadribol- sorria fred passando a mão pelo cabelo molhado, -De jeito nenhum fred, tá frio e sem contar que não vou mesmo deixar você dormir lá,  o senhor vai dormir lá no barco, onde já se viu- briguei e saí andando, parei poucos metros depois para ver se ele estava me seguindo -Tá esperando um convite Fred? Vem logo- foi então que ele veio me agarrou pela cintura e me girou me dando um beijo ao me botar no chão. 

Chegamos no barco tremendo de frio, a chuva só ficara mais forte, fomos até a área dos quartos na ponta dos pés deixando um rastro molhado atrás de nós -Vamos deixar nossas coisas no quarto e tomar um banho quente, não quero que fiquemos resfriados- sussurei abrindo silenciosamente a porta do meu quarto. Tirei os meus sapatos e a blusa, ficando só de sutiã e calcas, peguei uma toalha para o fred e uma muda de roupas do meu irmão, que estavam por alguma razão desconhecida, no meu armário e entreguei a ele. Antes de irmos tomar banho  acendi a minha lareira e fui de mãos dadas com fred até o banheiro.

O vapor do chuveiro preenchia o banheiro, eu estava sentada em uma das bancadas beijando fred, foi então que ele me levantou e me carregou até o chuveiro. A água quente era um alívio já que eu ainda estava usando calcas e fred ainda estava com a roupa molhada no corpo. Quando ele me pós no chão aproveitei e tirei a roupa dele, não estávamos com toda aquela tensão sexual como da última vez, tanto que a primeira coisa que eu fiz quando ambos estavam nus foi sentar ele num banquinho que sempre tinha no banheiro e lavar o cabelo dele. Enquanto eu massageava o coro cabeludo dele Fred me puxou para sentar no seu colo, pude sentir a ereção dele, enquanto eu enxaguava os cabelos dele aproveitei de beijei uma pare sensível do pescoço dele fazendo ele soltar um gemido rouco. Eu ainda estava no colo dele quando ele pôs a mão no meu pescoço e me beijou ferozmente, pouco tempo depois estávamos ambos gemendo no banheiro, eu agarrava o cabelo ruivo enquanto eu cavalgava, fred agarrava minha bunda me ajudando a achar o ritmo perfeito, gozamos praticamente ao mesmo tempo, meia hora depois estávamos no meu quarto dormindo de conchinha. 

A Garota do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora