Mídia*: Minha esposa ela!🙂👆👆( novo visu da Camz na fic agora)😍
Cara eu amo esse cap, e espero q eu amem também! Boa leitura❤
Lauren Pov - Atual
- Ai queria tanto ter visto esse casamento.- Kathe falou suspirando apaixonada e eu e Camz sorrimos pra ela.
- Foi maravilhoso e logo depois de nós, Dinah e Mani se casaram.- Falei olhando para as minhas amigas que se olharam sorrindo e deram um selinho.
- Só que nós queríamos muito ter um filho logo e aí Depois de dois meses casadas eu e Mani decidimos ter um filho. - Dinah agarrou Jacob pelo pescoço e fez um carinho no cabelo cacheado dele arrancando risadas de nós.
- Quando a Mani estava completando oito meses de gravidez, eu comecei a ter sensações no meu corpo que não entendia, sempre que passeava com Camila as vezes via um bebê na rua e começava a pensar em como seria carregar um meu nos braços.- Falei nostálgica e Camila me abraçou de lado, Kathe se levantou e se sentou no meio de nós.
- Acho que é aí que já começo a entrar na história também.- Ela falou risonha e nós abraçamos nossa filha beijando sua bochecha.
- Foi nessa época quando havíamos completado um ano de casadas, eu comecei a desejar ter um filho...
Lauren Pov 1999
Vamos fazer um ano de casadas, nossa passou tão rápido, e nesse tempo eu e Camz vivemos muito bem, morávamos em um apartamento, não era o luxo dos luxos mais era bonito e bem decorado.
Camila já havia conseguido emprego nos nossos primeiros meses de casadas, trabalhava como contadora em uma empresa grande de cosméticos e ganhava um ótimo salário.
Eu trabalhava no computador de casa, ainda não era uma indústria de cinema mais eu me esforçaria pra conseguir entrar em uma.
Ficava de manhã e uma parte da tarde sozinha em casa enquanto Camz saía pra trabalhar, as vezes era um tédio total e então eu chamava Dinah e Mani pra conversarem comigo, e foi isso que fiz hoje.
- Como está a vida aqui Lauren? - Dinah perguntou se ajeitando no sofá passando um braço por trás de Mani que estava sentada ao seu lado.
- Está ótima, parece um sonho essa vida de casadas.- Sorri de leve girando a aliança no meu dedo, as duas sorriram pra mim e eu suspirei com um sorriso olhando a barriga grande de Normani.- Como está o pequeno Jacob?
- Está tranquilo, o Jacob não está dando muito trabalho, não é meu amor? - Dinah falou fazendo um carinho na barriga de Normani, e eu sorri derretida com a cena.
- É mais está acabando com as minhas costas, não vejo a hora de ele nascer.- Mano fez uma careta engraçada e eu ri achando bem fofa.
- E vocês? Não pensam em ter um filho? - Olhei pra Dinah e fiquei sem saber o que responder, Camila sempre falava empolgada de coisas que poderíamos fazer quando tivermos nossos filhos mais não sabia se ela queria agora.
- Bom...ainda não sabemos, Camila parece estar um pouco temerosa de querer dizer pra mim que quer ter um filho ou não sei...- Deixei a resposta no ar e as duas assentiram entendendo.
- Olha não duvido nada que ela queira, quando ela me vê, falta pouco pegar minha barriga pra ela de tão encantada que fica.- Mani disse me arrancando uma risada fraca, Camila parecia babar em Mani quando via ela e deixava eu e Dinah com um ciúme saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfiction(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...