Yes! Último cap! Estou um pouco chorosa porém nem tanto.😆😢
Boa leitura!❤ conversamos mais nas notas finais❤❤😳
_______________________________________
Lauren Pov
- Karla Volta aqui! - Tentava o máximo possível soar séria pra minha filha, estava sendo difícil controlar a risada enquanto eu corria atrás dela pelo apartamento tentando emchuga-la do banho.
- Mamãe não me pegaaa! - Cantarolou animada enquanto corria toda peladinha e molhada, essa garota podia escorregar e se machucar feio.
- Karla Katherine pare de correr agora mesmo! - A voz de Camz séria e dura se fez presente quando chegamos na cozinha, Kathe parou na mesma hora e eu a agarrei por trás a enrolando na toalha.
- Peguei você sua fujona! -Gargalhamos juntas enquanto eu a levava para o seu quarto, peguei seu pijama lilás e a vesti enquanto Kathe parecia uma pulguinha querendo pular toda hora.
- Podemos ver um filme agora Mamãe? - Perguntou com um sorriso animado e eu sorri a pegando no colo tendo seus bracinhos em volta do meu pescoço.
- Claro que sim! O que você quer ver? - Sai do quarto caminhando pelo corredor com ela no colo, Kathe fez uma carinha fofa pensativa e depois sorriu largamente mostrando seus dentes pequenos.
- Shrek! - Sorri tão animada quanto ela ao ouvir, era um filme recente que quando eu assisti me apaixonei completamente.
- Boa escolha! Faz tempo que não vejo meu querido Shrek.- Rumos divertidas uma pra outra.- Vamos lá na cozinha chamar a Mama?
- Vamos! - Kathe se remecheu no meu colo e logo chegamos na cozinha novamente, Camz estava fazendo a papinha de Kathe distraída e cantarolando alguma música.
Fiz sinal de silêncio pra minha filha e ela logo assentiu sorrindo largamente, nos aproximamos e demos um susto em Camz mais ela nem se mecheu.
- Eu percebi quando vocês entraram aqui tá bom? - Falou ainda de costas, olhei tediosa pra Kathe que deu de ombros e torceu a boca. Não foi dessa vez.
Kathe logo se agarrou no pescoço de Camz por trás e passou suas perninhas em volta da cintura dela. Fiquei com um sorriso meio bobo vendo o quanto Katherine amava Camila e estavam sempre grudadinhas.
- Mama vê filme com a gente? Hoje vamos ver Shrek! - Kathe deixou um beijo longo na bochecha de Camila que sorriu toda derretida e eu suspirei encantada.
- Depois desse beijo a gente vê quantos filmes você quiser! - Camila virou o rosto e esfregou seu nariz no de nossa filha sorrindo toda boba e eu fiquei que nem uma bocó adimirada.
- Obaaa! - Minha filha se remecheu toda animada nas costas de Camila enquanto ela terminava de colocar o pratinho de comida da nossa filha, já era a hora do jantar dela, e ela comia mais cedo pois durmia cedo.
- Mais, você vai jantar primeiro e quando terminar, assistimos o filme tá bom? - Camz virou o rosto olhando pra nossa filha de novo, Kathe a abraçou mais e sorriu.
- Tá bom Mama! Eu vou comer tudinho.- Fui até elas e tirei Kathe das costas de Camz e a coloquei no chão, nossa filha logo se sentou na cadeira de papinha perto da mesa de jantar.
Peguei o pratinho dela e coloquei na sua frente com a colher, Kathe sorriu animada e começou a comer rápido.
- Filha come devagar se não você vai engasgar.- A repreendi vendo ela mastigar rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...