Capítulo 23 - Concerte meu coração

3.9K 291 195
                                    

Prometi que ia durar pouco, aguenta coração minha gente!

Alguém aí reparou q eu sou uma autora q não gosta de usar palavrão?😶🙃

Boa leitura!❤

Camila Pov

Duas semanas havia se passado desde a nossa briga, quase todas as noites bringavamos e eu já estava mais que esgotada ouvindo palavras de ofensa e rebatendo a ela também.

Nesse tempo houve a prova do semestre e hoje eu peguei o resultado da minha. Suspirei aliviada ao ver que passei e com uma nota boa, mesmo com toda a tempestade que estava vivendo.

Queria saber se Lauren havia passado na prova dela e estava esperando a mesma chegar. Fiquei sentada na cama e encostada na cabeceira deixando meu corpo relaxar.

Naindemorou pra eu ouvir a porta do quarto se abrir e ver ela entrar devagar com o olhar baixo segurando a folha da prova.

Pude ver seus olhos vermelhos tanto por lágrimas quanto por outra coisa que eu não queria nem mencionar, chegava quase todo dia assim e eu já estava desesperada sem saber o que fazer.

- Você passou? - Perguntei baixo e ela me olhou sem expressão e respirou fundo, não falou nada e largou a folha no chão entrando depressa no banherio fechando a porta com força.

Senti meu coração acelerar enquanto me levantava e caminhava até pegar a folha no chão e voltar a me sentar na cama, no instante que olhei sua nota senti as lágrimas descerem do meu rosto.

Lauren não havia passado e tirou uma nota baixíssima, nos outros anos não foram assim, por que eu a ajudava, mais agora ela nem sequer fala mais comigo direito.

Deixei a folha de lado e fui até o banheiro vendo que a porta estava aberta, abri devagar e senti meu coração em pedaços ao vê-la chorando sobre o vaso soluçando alto, senti o mal cheiro e percebi também que ela estava vomitando.

- Lauren...por favor, fala comigo.- Me abaixei do seu lado e toquei em seu ombro.

- Vai comemorar...vai lá com aquelas metidas comemorar que elas estavam certas sobre mim.- Sua voz saiu completamente trêmula e eu neguei com a cabeça.

- Você acha mesmo que eu estou feliz por ver sua desgraça? - Minha voz saiu em um sussurro trêmulo e respirei fundo fungando.- Dói mais em mim do que em você Lauren.

Lauren riu sem humor deu a descarga do vaso e se levantou.

- Não, você não sabe o quanto  dói...por que você nunca passou por isso, sempre foi a nerd sabe tudo que tira notas altas.- Lauren falou tudo baixo e ligou a torneira da pia lavando a boca e depois me fitou novamnte.- Você não sabe o que é se sentir insuficite pra tudo.

Aquelas palavras estavam me machucando de uma forma que eu não sabia descrever, parecia que ela estava aceitando a própria derrota.

- Você é o meu suficiente.- Sussurrei chegando perto dela, Lauren negou e saiu do banheiro e eu fechei os olhos sabendo que seria difícil.

Observei ela tirar a jaqueta de couro preta e se sentar na cama agarrando os próprios cabelos nervosa.

- Me deixa te ajudar Lauren.- Me abaixei em sua frente e apoiei minhas mãos em seus joelhos.- Você vai conseguir ter seu diploma.

- Não eu não vou.- Ela chorou combrindono rosto e eu me sentei ao seu lado e segurei em suas mãos a fazendo me olhar. - Eles vão acabar com a minha vida.

- Eles quem Lauren?! - Me alertei ao ouvir ela falar baixinho e depois negar com a cabeça.

- Me deixa em paz Camila! - Ela mudou completamnte de humor se levantando rápido me fuzilando com os olhos.- Para de fazer perguntas toda hora que saco!

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora