Se liga nessa mídia😍😍
Vcs nao tem noção do quanto foi difícil escolher a música para o momento pq são tantas boas e românticas, mais eu consegui uma perfeita! Escutem recomendo!
Boa leitura!❤
Lauren Pov
Terminei de arrumar o local com um sorriso orgulhoso no rosto, olhei pra cama de casal com edredons roxos e sorri nervosa mordendo os lábios inferiores.
Respirei fundo olhando a janela enorme de vidro com madeira em volta, e caminhei até ela vendo a cachoeira cair pelas pedras e formar uma piscina mais lá embaixo.
- Faz um bom tempo que não venho aqui.- Falei quando ouvi a porta ser aberta e vovô entrar sorrindo pra mim.- Obrigada por me deixar usar sua chácara Vovô.
- Nada minha neta, sei que é especial pra você.- Eu sorri e o abracei sentindo aquele cheiro de velhinho com sabão em pó, tão bom.- Aproveite com sua garota hum?
- Eu vou, muito obrigada.- Agradeci dando mais um abraço nele e beijei suas mãos, vovô desviou de mim e foi até um vaso de plantas que estava vazio e o pegou.
- Vou colocar belas rosas vermelhas aqui.- Ele ergueu o vaso e eu assenti vendo ele sair novamente. A chácara do meu avô ficava na parte mais rural da cidade, foi o primeiro lugar que me veio a mente para fazer...bom, vocês sabem!
A janela do quarto pegava quase toda a extensão da parede e me dava a visão da cachoreia bem perto, aquele lugar era lindo e perfeito pra mim e pra Camz.
Vovô voltou com o vaso cheio de rosas vermelhas e eu sorri largamente pegando o objeto e o colocando na estante ao lado da cama.
- Agora eu tenho que ir, vou vim pra cá com a minha namorada quando o sol estiver se pondo.- O informei e ele assentiu colocando as mãos no bolso.
- Não se preocupe, pode vim tranquila deixarei as chaves com você, pois não vou estar aqui quando voltar.- Assenti respirando fundo soltando um sorriso nervoso.
Passei a semana assim desde o dia em que Dinah me deu umas dicas, sentia meu estômago girar de nervoso e as vezes chegava a suar frio.
- Obriaga Vovô, o Senhor é incrível! - Dei mais um abraço nele. Logo ele me deu as chaves da chácara e saímos da pequena e confortável casa, Vovô foi embora no seu carro e eu fui na minha moto.
Almocei tranquila em uma conversa com meus pais, comuniquei a eles da minha visita ao vovô e que iria passar uma noite na chácara dele com Camz.
Óbvio que recebi olhares sugestivos dos dois e revirei os olhos. Isso aí é influência da Dinah!
Depois fui arrumar minha mochila com algumas roupas e Mamãe até fez uma marmita de comida pra mim, sorri internamente para seu cuidado e agradeci por ter uma mãe como ela. Depois eu fui pra casa de Camz, ficaria lá até chegar a hora de irmos e aproveitaria para ajudá-la a arrumar a sua mochila.
Toquei a campanhia assim que cheguei de frente para a porta, esperei por pouco tempo até ela mesma abrir a porta sorrindo largo.
- Oi amor.- Ela falou me abraçando enquanto eu já entrava em sua casa, segurei deu rosto beijando seus lábios de forma calma.
- Oi linda.- Falei após o beijo, Camz logo me puxou pra subir pro seu quarto.- Onde estão meus sogros?
- Estão no Jardim de trás concertando um cano que vazou.- Ela falou naturalmente enquanto abria a porta do seu quarto apenas assenti deixando minha mochila em um canto e me joguei na sua cama soltando um suspiro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfiction(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...