Hihihi nem falo nada, Boa leitura! 😍❤😶
Lauren Pov
Dois meses e meio que eu e Camz já temos de namoro. O tempo pareceu voar, e eu estou cada vez mais louca, sério. Meus hormônios devem estar realmente malucos, por que tudo o que Camz faz parece tão erótico pra mim e me deixa maluca.
- Corazón...Lauren o que foi amor? - Camz me fitou preocupada enquanto estávamos na cama do meu quarto, ela estava dentada na minha cintura enquanto eu estava sentada encostada no travesseiro.
Esse posição estava mandando vibrações e certo lugar entre as pernas que eu prefiro não comentar.
- Nada..só..- Tentei falar mais não consegui, já tem um tempo que estou sentindo em mim que já podemos...vocês sabem, mais não sei se ela está pronta.
- Calma amor, se não for importante não precisa falar.- Ela sorriu doce e abraçou meus ombros me beijando calma.- O Harry convidou a gente pra ir a praia hoje.
- Sério? Mais tá tão bom ficar aqui agarradinhas namorando.- Falei manhosa abraçando seu corpo e esfregando meu nariz em seu pescoço.
- Vamos Lolo, curtir uma praia com os amigos, ele falou que de noite vamos fazer um luau.- Camila parecia animada, eu suspirei e concordei com a cabeça sorrindo de leve, Camz se encheu em meu colo e eu tive que prender o gemido sentindo o contato de nossos quadris.
- Camz...você não tem medo de mar? - Falei com a respiração um pouco alterada, adentrei minhas mãos em sua blusa sentindo sua pele e arrenhei de leve suas costas de cima pra baixo.
- Tenho e muito, mais eu gosto de pegar um sol e ficar na areia.- Ela falou suspirando forte sentindo minha unha passear por suas costas.
Camila se agarrou mais em mim e eu comecei a beijar seu pescoço, chpei seu ponto de pulso e passei minha língua por sua pele, ouvi Camila gemer baixinho e isso me enlouqueceu, apertei a carne de sua cintura com força sentindo meu controle sumir.
- Laur...mais tarde...eu quer conversar...com Você.- Camz falou com dificuldade enquanto eu invertia nossas posições e fiquei por com dela na cama.
- Tudo bem...mais tarde..- Falei e comecei a descer os beijos, nas últimas semanas ficamos mais ousadas nos beijos e algumas vezes nos tocavamos em lugares impróprios quase sem perceber.
Subi os beijos até sua boca a beijando com vontade, as mãos de Camila adentraram a minha blusa arranhado minhas costas de forma devagar me fazendo gemer arrastado e abafado pelo beijo.
Camila segurou na Barra da minha blusa e atirou depressa e fez o mesmo com a sua, ela usava um sutian preto enquanto eu usava um azul escuro, olhamos um pro corpo da outra ofegantes com olhares cheios de desejos escondidos.
Avancei nela novamnte a beijando com gana, Camila bagunçou meus cabelos e puxou meu corpo para ficaríamos mais coladas.
- Hmm..amor.- Ouvi seu gemido manhoso quando desci com os beijos por seu pescoço e cheguei bem perto do Vale de seus seios, distribui beijos naquela região sentindo a pele de Camila ferver, minhas mãos apertaram sua cintura e depois desceram até a sua bunda onde eu deixei um aperto forte ouvindo ela suspirar alto.
- Lauren querida você....Jesus! - Ouvi a voz da minha mãe abrindo a porta e levei um susto caindo da cama enquanto Camila tampou o rosto com as mãos envergonhada.
- Mãe a senhora não sabe bater antes de entrar?! - Perguntei indignada ficando em pé e cruzei os braços batendo o pé.
- Como eu ia saber que vocês estavam se devorando?! - Eu fiz uma careta pro modo qu ela disse e olhei pra Camila que estava com o corpo interio vermelho de vergonha trampando o rosto com as mãos.- Meu Deus Camila você está bem? Está toda vermelha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...