Capítulo 25 - A Surpresa

4.5K 277 243
                                    

Recadinho q eu não falei na fic ainda: o tempo atual onde elas estão contando a história delas é 2014.

Camila Pov - Atual

Todos em volta da fogueira nos olhavam com sorrisos ternos e suspirando, depois que contei a parte em que nos reconcilhiamos.

- Achei tão bonito a Senhora ajudar a mamãe dessa forma, é bem a cara da senhora parar uma festa pra fazer vexame mesmo.- Kathe falou sorrindo de lado e eu retribui o sorriso a minha filha e depois olhei pra minha esposa que estava com lágrimas nos olhos.

- Eu nunca vou me esquecer disso, se sou formada hoje foi graças a sua ajuda meu amor.- Lauren falou emocionada e eu sorri de forma carinhosa, nos inclinados dando um selinho longo sorrindo e voltamos nossa atenção para todos em volta da fogueira.

- Metade daquele ano foi de pura briga, raiva e decepções, mesmo que tivéssemos voltado eu ainda considero o pior ano da minha vida, por que simplesmente eu havia desistido do nosso namoro.- Falei abaixando o olhar, Rose em meu colo negou com a cabeça e segurou meu rosto com suas mãos pequenas me olhando firme.

- Não Mama! A senhora não desistiu por que ajudou a Mamãe quando ela voltou tontinha, mesmo que a Mamãe tenha te deixado muito triste a Senhora a ajudou e a ouviu! - Abri a boca impressionada para a inteligência de Rose, assenti sorrindo com os olhos cheios d'água e a abracei deixando um beijo longo em sua bochecha.

- Tem razão meu amor.- Lauren falou pra Rose com um sorriso orgulhoso e apertou de leve a bochecha da nossa filha que riu tímida.

- Mais...parece que pra compensar, aconteceu uma das maiores surpresas da minha vida naquele ano.- Falei em um suspiro nostálgico e apaixonado olhando pra minha esposa.- E eu nunca vou me esquecer....

Camila Pov - 1997

Cheguei no alojamento limpando o último resquício de lágrimas nos meus olhos ainda emocionada com tudo o que eu tinha visto.

Abri a porta e sorri mordendo os lábios ao ver Lauren fazendo flexão no chão usando apenas um top preto com uma calsa também preta.

- Amor isso é hora de treinar? - Perguntei risonha colocando minha bolsa no sofá, Lauren parou quando me viu e sorriu se levantando, arfei com seu corpo que estava mais definido e mais forte por conta dos treinos.- Nossa...você quer me matar?

- Se for de prazer...- Sorriu maliciosa e me abraçou pela cintura firme colando nossos corpos, sua pegada estava mais forte do que eu me lembrava e aquilo mandou sinais para um certo lugar entre as minhas pernas.

- Você está tão quente..- Falei perdida vendo que ela estava um pouco suada, e desci minhas mãos por seus braços apertando seus músculos um pouco mais durinhos.- Esses treinos te fizeram muito bem..

- Agora estou treinando bem mais, o campeonato está perto e quero estar bem forte pra quando chegar.- Falou me dando um selinho longo e descolou nossas bocas me olhando de cenho franzido.- Estava chorando?

- É, eu estava.- Falei um pouco envergonhada sentindo minhas bochechas queimarem, Lauren segurou em queixo e me deu um beijo delicado explorando meus lábios.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupada e eu soltei uma risadinha tímida e abracei seu pescoço deixando meu rosto bem perto do seu.- Me deixou preocupada amor, aconteceu alguma coisa lá no cinema?

- É aconteceu! Se chama Titanic Lauren! - Falei soltando do seu abraço grunhido me sentando no sofá e Lauren se sentou do meu lado me olhando de cenho franzido.- A Ally e as garotas escolheram esse filme pra vsr e eu também, Amor...aquilo foi o filme mais lindo que eu já vi em toda a minha vida!

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora