Esse cap começa pervertido e termenia fofinho, prazer minha variação de humor nele!💅
Boa leitura!❤
Lauren Pov
A música alta estava acabando com os meus queridos ouvidos, o povo universitário gosta de exagerar mais que o ensino médio.
Fiquei quietinha no meu canto sentada no balcão de bebidas, depois do que rolou esse ano só vou beber vinho e nada mais.
Já havíamos nos formado e essa festa era a comemoração de todos os cursos juntos, e pode se imaginar como estava cheio de jovens de vários estilos diferentes.
Bebi um gole da taça e procurei por Camz entre aquelas pessoas dançando, avistei ela com as garotas do seu curso e passei a língua pelos lábios admirando seu corpo naquele vestido preto que mostrava sua barriga lisa.
Tão gostosa e minha, eu devo ter ganhado na loteria quando a conheci. Continuei a observando e sorri suspirando toda boba.
Olhei pra minha mão vendo o anel de noivado em meu dedo anelar, ainda era quase inacreditável que já estávamos noivas, mais eu sentia que já estávamos mais que prontas para dar esse grande passo.
Camila olhou pra mim dessa vez e sorriu de forma sensual me chamando com o dedo, neguei com a cabeça sorrindo de lado e ela revirou os caminhando em minha direção.
- Os anos se passam e você continua tímida. - Falou em meu ouvido e eu soltei uma risada fraca.
- É mais forte do que eu.- Falei um pouco mais alto por conta da música, Camz negou com a cabeça e pude ver que seus olhos estavam com um brilho diferente.- Você bebeu?
- Só um pouquinho.- Estreitei os olhos achando aquilo bem irônico mais não falei nada.- Vem Laur...quero dançar agarradinha com você.
- Camila parece que tá acontecendo uma carnificina na pista de dança.- Falei de modo sério apontando pra pista e Camz deu de ombros e logo sorriu esperta.
- Ah é? Você não vai querer dançar? Ótimo, vou dançar com outra pessoa.- A olhei de cenho franzindo e apertei o copo na mão já sentindo minha respiração acelerar.
- O que você vai fazer Camila? - Perguntei de modo sério e ela sorriu mostrando seus dentes brancos e alinhados e segurou em meu queixo me dando um beijo demorado.
(Play) What is Love - Haddaway
Nos separamos do beijo e Camz sorriu mordendo os lábios quando uma música eletrônica começou a tocar, ela se virou e começou a desfilar até a pista me fazendo assistir aqueles passos em câmera lenta.
Não sei por que mais meu corpo inteiro se enrigeceu ao ver ela rebolar de forma lenta e torturante, suas mãos passeavam pelo seu próprio corpo e ela se virou pra mim mostrando o que estava fazendo com um sorriso sensual nos lábios e um olhar de felino faminto.
- Karla, Karla..- Falei negando com a cabeça e bebi um gole do vinho sem tirar os olhos dela.
A batida da música era boa e Camila seguia o ritmo parecendo bem solta, claro que estava um pouco alterada e isso a ajudava a se soltar mais ainda.
Senti meu corpo esquentar como forno quando ela subiu as mãos pelo corpo se acariciando e fechou os olhos entreabeindo a boca quase como se estivesse gemendo.
Aonde está meu psicológico mesmo?!
Suas mais subirar por seus cabelos os bagunçando e ela revirou a cintura com vontade dando uma leve empinada na aquela bunda dos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfiction(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...