Capítulo 21 - Más Influências

3.4K 256 150
                                    

Quando eu falei q o mel ia acabar, eu falei sério! A fic precisa ter uma fase "pesadinha" tmb, (não me matem😂) boa leitura!❤

Camila Pov

Lauren estava completamente calada enquanto tomávamos banho juntas, havíamos acordado cedo e hoje realmente as coisas ficariam pesadas nos estudos.

- Estou preocupada.- Ela falou desligando a água de costas pra mim, me aproximei e a abracei por trás distribuindo beijos por seu ombro.- Esse ano ser a tão complicado, e o meu curso vai fazer a gente estudar quase até de madrugada.

- Não fica assim meu amor, vai dar tudo certo. Nos já enfrentamos três anos aqui e vamos enfrentar mais um.- Lauren se virou de frente pra mim e abraçou minha cintura encostando nossas testas.

- As vezes esse lugar parece o próprio inferno.- Soltou um suspiro longo e eu franzi o cenho segurando seu rosto.

- Por que? Você nunca falou assim da faculdade.- Minha voz saiu levemente preocupada, Lauren negou com a cabeça e sorriu sem humor algum.

- Eu só percebi algumas coisas, nunca havia parado pra reparar aonde eu estava pisando.- Sua voz saía baixa e um pouco trêmula, tinha algo de errado com ela e estava assim desde que voltou da festa essa madrugada.

- Lauren..- A chamei seriamente segurando em seu rosto fazendo olhar em meus olhos.- O que aconteceu?

- Se está falando da festa, eu já disse que não foi nada e...

- Não Lauren! Aconteceu alguma coisa sim, você está esquisita desde ontem e tá dizendo coisas que nunca disse da Universidade! Então eu vou perguntar de novo e quero uma resposta clara, o que aconteceu? - Falei de modo duro olhando dentro de seus olhos, Lauren abaixou o olhar parecendo triste e eu só ficava cada vez mais confusa.

- Camila, eu só vi coisas exageradas na festa e me senti mal entende? O pessoal bebia como se não houvesse amanhã e fumavam, riam e faziam todas as merdas possíveis, só fiquei me perguntando se aquele realmente era o pessoal do lado artístico da Universidade, por que não pareciam ter cultura alguma.- Falou soltando o ar fortemente do nariz.

Parecia sincera, então eu apenas assenti e a abracei passando os braços por seu pescoço, senti ela abraçar firme a minha cintura e ficamos um tempinho nos olhando até nos beijarmos explorando nossos lábios molhados pela água do choveiro, senti ela morder meu lábio inferior de leve e depois encostamos nossas testas.

- Eu te amo..- Ouvi ela sussurrar com a voz um pouco trêmula e abri os olhos vendo ela ainda de olhos fechados parecendo respirar fundo.

- Eu também te amo, e muito ouviu? - Sorri fazendo um carinho em seu rosto e beijei delicadamente sua boca.- Agora vamos nos arrumar pra ir logo, hoje começa os estudos pesados.

Saímos do banheiro e logo nos arrumamos para ir para os nossos cursos.

Lauren Pov

- Só vamos nos ver a noite agora.- Falei um pouco cabisbaixa enquanto estava de frente pra minha namorada no campus, era sempre difícil se despedir dela e depois saber que eu passaria o dia todo sozinha.

- Eu sei, tudo vai ficar um pouco mais exigente agora.- Deu de ombros parecendo suspirar triste, nos abraçamos e eu escondi o rosto em seu pescoço sentindo o cheiro bom do seu perfume.- Vou contar as horas pra te ver.

- Eu também meu amor.- Afastei somente a a cabeça e subi minha mão por seu rosto fazendo um carinho e admirando seus traços latinos que eu tanto amo.- Eu te amo pequena.

- Te amo mais Corazón.- Sorri ao ouvir ela me chamar daquela forma, já fazia um bom tempo que deixamos alguns apelidos carinhosos pra trás.

Nos beijamos de forma apaixonada explorando nossas línguas que já se conheciam muito bem, senti um aperto no peito durante o beijo só de saber que vou ficar sozinha e a agarrei mais para sentir seu corpo ao meu.

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora