*mídia: Quartinho lindo da Kathe😳😍 cap enorme e mega especial, mega emocionante e mega fofo! Boa leitura!😍😍😍❤
(8.000 palavras bati o Record nesse cap! 😆😆)
Lauren Pov - Atual
Já estava de dia no acampamento, nos sentamos todos na mesa de madeira igual a várias outras que tinham espalhadas pelo local. As crianças estavam como pulguinha animadas esperando que eu teminace a história.
- E depois que a Senhora falou pra Mama que estava grávida? Como foi? - Kathe parecia bem curiosa pra saber como foi a historia. Soltei uma risadinha olhando pra todos na mesa, quando ia continuar Dinah nos interrompeu com um pirrago.
- Foi mal Lauren, só queria avisar que acabei de receber a ligação e já estão vindo pra cá.- Assenti sorrindo largo e pude ver as carinhas de dúvida das crianças.
- Quem tá vindo pra cá?! - Jack perguntou afobado, Camz sentou ele em seu colo a deixou um beijo em sua cabeça.
- Você vai conhecer novos coleguinhas.- Minha esposa sorriu olhando pra ele que continuou com cara de dúvida e eu limpei a garganta chamando atenção de todos que pareciam confusos.
- Então continuando...depois que engravidei, os próximos meses foram puro mimo da parte de Camz, e fome, hormônios bagunçados da minha parte...
Lauren Pov - 1999
Ja estava com três meses de gestação, e eu já estava me sentindo um baleia orca gigantesca, minha barriga estava levemente avantajada, o que né deixava feliz também por ver meu bebê crescendo sem problemas.
- Laur, você não sai da frente desse espelho.- Ouvi Camz falar e me virei vendo ela ler um livro sentada na cama.- Está linda meu amor, e muito.
- Para Camila, você fala isso por que é casada comigo.- Cruzei os braços fazendo um bico e me sentei na cama deitando minha cabeça nas sua coxas.
- Nada disso, a Dinah, a Mani, meus pais e os seus pais também falam.- Revirei os olhos soltando um suspiro, Camz continuo lendo o livro despreocupada e começou a fazer um carinho na minha barriga com uma mão.- A mamãe é muito boba não é bebê?
Sorri toda boba achando fofo ela fale co nosso filho, Camz sempre gostava de Conversar com nosso bebê, o que me arrancava sempre sorrisos e suspiros bobos.
- Para! Assim eu fico sem argumentos.- Cruzei os braços fazendo um bico manhoso e relaxei ao sentir Camz fazer um carinho no meu cabelo.
Ficamos um tempo assim, em um silêncio confortável, fiquei admirando ela enquanto lia o livro que reparei ser sobre cuidados com bebês, e sorri ao ver ela bem concentrada na leitura.
- Caaamz...to com desejo.- Falei toda manhosa virando de lado e abraçando sua cintura, Camila soltou uma risadinha, marcou a página do livro, e o fechou deixando em cima da estante ao lado da cama.
- O que você quer meu amor? - Ouvi sua voz atenciosa enquanto fazia um cafuné em meu cabelo.
- Morangos, com uma farofa de churrasco, molho de sardinha, e leite condensado.- Passei a língua pelos lábios sentindo minha boca salivar só de imaginar essa mistura e pude ver minha esposa com uma careta engraçada.
- Isso é sério? - Confirmei com a cabeça e mordi o lábio inferior sentindo a fome me atacar.- Tá...eu vou no mercado e trago.
Sorri animada sentindo meu estômago vibrar mais uma vez, Camz se levantou e eu continuei deitada na cama e fiquei a observando trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...