Geral chorando no cap anterior kkkk nem foi a intenção perdoe!
Boa leitura!❤
Lauren pov - Atual
Limpei uma lágrima teimosa após contar aquela parte da nossa história, Camila se aproximou e me abraçou sentando em meu colo me dando um selinho rápido.
- A Mamãe de vocês era uma chorona.- Dinah falou de forma calma para Jack e Rose que agora já estavam no colo das minhas amigas.
- Eu não sabia que era tão desesperada assim.- Kathe falou de cenho franzido e eu revirei os olhos.
- Lauren era muito sensível, mais depois que começamos a namorar, esse lado dela ficou mais emocionado ainda.- Camz deu uma cutucada na minha bochecha rindo e eu só pude concordar.
- Mais Mamãe, e depois que foi embora da festa? Você conseguiu falar com a Mama? - Jack perguntou sentado no colo de Normani que o abraçava por trás, eu suspirei e soltei uma risadinha acompanhada de Camila.
- Filho o destino parecia brincar com a gente naquela época.- Minha esposa disse bem humorada, entrelacei minha mão a de Camila e olhei em seus olhos de forma apaixonada vendo a luz da fogueira refletir em um lado de seu rosto.
- Como minha mulher disse, o destino brincava com a gente.- Olhei para todos novamente e sorri ao ver Andy no colo de Jacob que o segurava firme.- E então foi isso o que aconteceu no dia seguinte....
Lauren Pov - 1993
Estacionei a moto sem muita animação na frente da escola, estava morrendo de sono pela noite mal durmida, pior foi minha mãe me bombardeando de perguntas por ter chegado mais cedo do que esperava e com uma expressão triste.
Não falei nada, até por que não queria falar eu nem ao menos sabia direito o que estava sentindo.
- Hey Laur! - Ouvi a voz de Dinah ebwuto guardava o capacete no compartimento da moto, me virei e soltei um suspiro ao ver sua expressão preocupada.
- Oi Girafa.- Falei baixo sorrindo fraco de lado e a abracei, Dinah me apertou em seus braços e eu comecei a tentar empurra-la pela falta de ar.
- Isso, eu sei...pode chorar branca, eu tô aqui...
- Dinah!...Diwnhuu.- Falei com dificuldade sentindo meu rosto no meio dos seus seios, Dianh finalmente me soltou e eu respirei aliviada buscando o ar.- Agora me conta o que aconteceu pra você sair daquele jeito da festa de ontem?
Eu bufei e comecei a caminhar até a entrada da escola com Dinah atrás de mim, sentia ela bem curiosa e tinha a certeza que não sairia do meu pé se eu não contace.
- Eu dancei com a Camila.- Dinah me parou e arregalou os olhos abrindo a boca pra falar mais nada saiu.- Achei estranhamente bom ela me convidar pra dançar aquela música triste e lenta, eu não conseguia parar de olhar em seus olhos enquanto dançavamos e...
- Ah meu Deus por que eu perdi um momento desse?! Não estou acreditando! - Dinah falou indignada sem me deixar terminar. Rolei os olhos e continuei andando com ela do meu lado.
- Deixa eu terminar de contar sim? - Ela assentiu e eu respirei fundo enquanto já estávamos chegando no corredor dos nossos armários.- Bom...ai nessa hora ela pareceu perceber que eu estava a olhando demais e perguntou por que eu olhava pra ela daquele jeito.
- Mais que jeito?
- Comcerteza de um jeito bocó e idiota.- Sorri sem humor e limpei a garganta para continuar.- Daí eu fiquei muito nervosa e com medo de ela me rejeitar ou se afastar e então eu acabei me afastando e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fiksi Penggemar(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...