Capítulo 3 - Baile

4.8K 420 320
                                    

Cara esse cap é tudo pra mim, até pq as  músicas q serão pedidas são de duas rainhas!
Boa leitura!❤

Lauren Pov

Naquela manhã de terça feira eu me sentia um pouco mais animada, andaria na minha moto pela primeira vez até a escola.

- Toma cuidado andando nisso, por favor filha.- Minha mãe falou toda preocupada me ajudando a colocar o capacete da cor preta.

- Pode deixar Mãe, prometo que vou devagar.- Sorri apoiando minhas mãos no guidão dando uma leve acelerada para testar.- Tchau e te amo!

- Tchau meu amor também amo você e tenha um bom dia na escola.- Ela me deu um último sorriso e eu logo parti com a moto.

Sorri sentindo a brisa bater em meu rosto, era gostoso pilotar vendo o sol da manhã bater na estrada e ver algumas pessoas caminhando tranquilas. Podia ver a minha sombra no chão com meus cabelos voando em meio ao vento.

Definitivamente eu vou andar muito nessa moto. Quando deu por mim já estava estacionando na frente da escola só lado de outras motos e carros de alunos.

- Você tinha uma moto e nunca me contou nada?! E eu esse tempo todo podendo pegar carona! - Não precisei nem olhar para saber que era Dinah, deixei o capacete dentro do compartimento de trás da moto que tinha até outro capacete também.

- Você sabe muito bem que eu nunca tive uma moto, ganhei ontem do meu pai.- Falei lhe dando um rápido abraço. Dinah sorriu e me abraçou pelo pescoço como sempre e começamos a caminhar juntas até a entrada da escola.

- Dinah! Não esquece, me busque as seis! - Ouvimos Normani falar mais alto um pouco distante de nós, Dinah sorriu toda abobalhada e fez sinal de joia.

- Ai o amor é lindo.- Falei em um tom de drama exagerado e recebi um tapa na cabeça.- Ouch! Eu só estava brincando.

- Quem brinca aqui sou eu Lauren.- Diana falou bem humorada enquanto entrávamos no corredor dos armários, hoje seria aula de história
e fazíamos juntas.- Ugh tem que suportar aquela cópia de Cindy Lauper peituda falando de história do sexo em vez de história da América.

Eu gargalhei alto tombando minha cabeça pra trás, a Senhora Marker era uma professora bem safada a julgo dos alunos, mais pra mim era só uma mulher desamparada que não transa a anos.

- Assim você ofende a Cindy Lauper.- Falei me recuperando do riso, Dinah apenas revirou os olhos e me esperou pegar meu material no armário.

Voltamos a caminhar pelo corredor e sem querer esbarrei de frente com alguém derrubando os meus livros e os da outra pessoa que esbarrei.

- Ah me desculpe! - Falei desesperada catando meus livros do chão a outra pessoa vetou junto comigo e nossas mãos se tocaram pegando o mesmo livro.

Aquela mão delicada de toque quente eu conhecia muito bem, levantei meus olhos dando de cara com Camil a que sorria divertida e respirei fundo.

- Sou só eu, pra que todo esse desespero? - Ela perguntou de forma divertida e terminou de pegar meus livros e me entregou soltando minha mão, Camila ajeitou os seus sob o peito e sorriu sem mostrar os dentes.

- Desculpe, é meu jeitinho mesmo.- Encolhi os ombros e ela negou com a cabeça.

- É... assim Camila, Você já tem mesmo um par pra ir ao baile? - Dinah perguntou fingindo desentendimento e eu queria pisar em seu pé pra ela falar a boca.

- Sim Derek, que faz biologia comigo.- Camila confirmou sorrindo largamente, senti um certo incômodo por isso e Dinah concordou com a cabeça devagar.

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora