Que povo emocionado no Cap anterior amei kkkkk agora é só mel, unicórnio e arco-íris!🦄
Boa leitura!❤
Lauren Pov
Me sentia mais que animada quando acordei, levantei da cama quase em um pulo e olhei o pqqueno relógio na estante, estava bem cedo e eu ia chegar bem adiantada na escola.
Me arrumei as pressas e dessa vez caprichei no look, estilo Rock dessa época. Deixei meus cabelos um pouco rebeldes jogados pro lado e passei uma leve maquiagem.
- O que um namoro não faz com a gente não é? - Perguntei pra mim mesma me olhando de cima abaixo no espelho do armário, Pisquei de um olho só pra mim mesma e saí dali com a mochila nas costas.
- Uau...minha filha..- Mamãe falou quando cheguei na coxinha lhe dando um beijo longo na bochecha.- Está toda linda assim pra sua garota?
- Também mamãe, agora eu preciso ir! - Falei já saindo dali e peguei uma maçã na fruteira da mesa.
- Lauren você não vai tomar café da manhã? - Ouvi minha mãe falar um pouco mais alto, segurei na porta de saída da casa balanço minhas chaves da moto na outra mão.
- Não mãe! Estou com uma maçã e eu lanche alguma coisa na escola, fica tranquila! Beijo te amo! - Já saí fechando a porta de casa e fui quase saltitando pra minha moto, rapidamente montei nela e sai dali pegando o caminho pra escola.
Mamãe me mataria se soubesse que eu fui um pouquinho mais rápido do pra chegar lá logo. Fala sério, da pra me entender né? Era meu primeiro dia como namorada de Camila e eu queria passar o máximo de tempo possível com ela.
Sorri sapeca ao ver que chegamos juntas, Camz caminhava lentamente pela rua e eu desacelerei um pouco chegando perto dela.
- Hey gata! - Falei sorrindo de lado e ela pulou de susto se virando e me olhando com os olhos arregalados.- Desculpa, não queria assustar você.
- Ah assustou sim, sabe o que foi? - Parei minha moto em um local um pouco longe do portão da entrada, não tinha ninguém ali e deixei a moto estacionada.- Essa beleza sua fora do comum.
- Ah, a minha beleza é fora do comum? Tem espelho em casa Camz? - Me encostei na minha moto ficando com as pernas esticadas, Camz olhou pro lados e depois se aproximou entrelaçando seus braços no meu pescoço e eu logo passei os meus por sua cintura suspirando, adoro abraçar ela assim.
- Tenho, mais acho que ele se da bem melhor com você.- Camila intercalada o olhar entre minha boca e meus olhos e sorriu mordendo os lábios inferiores.
- Boba.- Falei soltando uma risadinha e respirei fundição sentir seu carinho na minha nuca.- Vai parecer bobo se eu falar que senti saudade?
- Não...nem um pouco, por que eu também senti saudade.- Camila puxou os cabelos da minha nuca e colamos nossas bocas em um beijo que fez ir pro céu e voltar, sentia sua língua deslizar na minha como se ela já tivesse experiência naquilo, juntei mais nossos corpos a apertando mais em meus braços e quase morri ao ouvir Camz soltar um gemido baixo e tímido.
Me belisquem!
- Nossa...- Camz falou sem ar encostando nossas testas, sorrimos uma pra outra.- Se for sempre assim, eu não vou querer parar de te beijar Lolo.
- Bom saber disso.- Sorriu de lado mordendo onlabio inferior e passei minhas mãos por sua cintura, percebi que sentia sua pele e logo vi que ela usava uma blusa branca de mangas longas que deixava sua barriga um pouco exposta, uma calsa jeans clara e seu cabelo estava partido ao meio com uma bandana branca fazendo um laço em cima. Tão linda.- Parece que não foi só eu que me arrumei hoje hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...