Cara esse Cap tá tipo: 🦄😍❤😢 tá puro amor, kkk aproveitem! Boa leitura!❤Lauren Pov
- Dinah para de ficar babando nas comidas e me ajuda a escolher o presente de Camila? - Falei indignada vendo minha amiga prestar atenção nas lanchonetes do shopping ao invés de me ajudar.
Pra que fui chamar ela né.
- Aí Lauren a namorada é sua não minha, escolhe você.- Abri a boca indignada pro abuso daquela girafa e bufei deixando quieto.
- Acho que vou comprar essa caixa cheia de laços de diferentes cores.- Peguei uma caixa média com vários laços organizados em cores escuras e claras e sorri achando o presente perfeito pra ela.
- É a cara dela.- Olhei pra minha amiga que já devorava um hambúrguer e revirei os olhos, como comprou tão rápido?!
- Vai ser esse mesmo.- Falei sorridente e peguei a caixinha de lacinhos indo direto pro caixa da loja pagar.
Depois passeamos um pouco pelo shopping, era domingo e estava bastante movimentado. Fiquei sorrindo que nem uma boba olhando para o embrulho de presente na sacola pensando na reação de Camz quando ver o presente.
- Você anda mais trouxa do que antes.- Dinha falou quando estávamos saindo do Shopping. Revirei os olhos negando com a cabeça.
- Só estou apaixonada, não sabe o que é isso?
- Claro que sei! Namoro Normani por que? - Falei como se fosse óbvio e eu deixei pra lá, não queria discutir com ela uma hora dessas.- Aliás..vocês já transaram?
Arregalei os olhos olhando pra ela é dei um tapa no seu braço.
- Isso lá é pergunta pra se fazer aqui?! - Esbravejei olhando em volta, saímos do shopping e começamos a caminhar na rua.
- Ué, só queria saber.- Ela seu de ombros falando como se fosse nada e eu neguei com a cabeça.
- Não, nós não transamos ainda.- Falei baixo e ela começou a rir.- Qual é a graça girafa?
- Vocês são tão fofas e açucaradas que vão demorar pra chegar nessa fase.- Ela falou e eu revirei os olhos de novo.- Acho até bonito que esperem assim, mais não duvido nada que estão enlouquecendo.
Da minha parte estou louca mesmo agora da parte de Camila não sei, mais parece que ela está como eu.
- Odeio hormônios a flor da pele.- Resmunguei bufando e ouvi a risada dela.- Dinah você já viu a bunda de Camila? Meu Deus não é desse mundo!
- Você só reparou agora?! - Ela me parou enquanto andávamos e eu franzi o cenho vendo sua careta espantada.
- Sim? - Falei como se fosse óbvio, Dinha arregalou os olhos e depois riu alto.
- Lauren você realmente é bem lerdinha.- Fiz um bico indignado e voltamos a caminhar.- A primeira coisa que eu vi em Camila quando bati o olho foi a bunda!
- Você respeita minha namorada! - Apontei o dedo na cara dela que fez uma careta debochada.
- Fala isso pro resto do mundo então, não tem uma pessoa que não olhe.- Fiz uma careta emburrada e continuamos andando.- Não duvido nada que você já teve vontade dar uma bons apertos ali.
- DINAH! - Esbravejei mais alto e ela caiu na gargalhada. Bom...ela não mentiu, já tive sim vontade de apertar a bunda de Camila enquanto nós nos beijavamos, mais ficava sempre temerosa.
- Digo é nada, sei que tô certa.- Ela falou metida e eu bufei negando com a cabeça, que chata!
♡☆♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...