Capítulo 24 - Resolvendo tudo

4.5K 296 339
                                    

Mídia*: Gif q vc umas mil vezes e não consegue enjoar😍😍😍

Gente esse cap e bem legal por causa do que a Camila vai fazer kkkk boa leitura!❤

Camila Pov

Não sei por quanto tempo ficamos naquela posição deitadas, só percebi quando o corpo de Lauren pesou mais sobre o meu e seus braços envolta da minha cintura estavam mais frouxos.

- Amor? - Sussurrei em seu ouvido fazendo um carinho em seu cabelo, Lauren não respondeu, podia sentir sua respiração calma em meu pescoço e sorri ao perceber que ela havia dormido.- Descansa minha linda, descansa.

Fiquei agarrada a ela por um tempo, parecia tão frágil e indefesa agora, que eu só queria a proteger com a minha vida.

Deixei um beijo longo e delicado em seus cabelos e sorri quase não acreditando que estávamos bem de novo. Respirei fundo me lembrando de tudo que ela havia contado e senti meu corpo ferver em raiva desse grupinho de merda que quase tirou ela de mim.

Devagar eu virei nossos corpos com cuidado para não acorda-la, ficamos com as posições invertidas, dessa vez eu por cima dela, fiz um carinho em seu rosto adimirando seus traços angelicais e deixei um beijo na sua testa.

Sai de cima dela devagar e a ajeitei melhor na cama, cobri seu corpo todo com todo o cuidado e respirei fundo me aproximando de seu ouvido.

- Eu vou resolver isso meu amor, ninguém vai mais te fazer mal tá bem? - Sussurrei em seu ouvido e me levantei indo até minha parte do guarda roupa e trocando de roupa, pus uma calsa jeans rasgada e uma blusinha cinza um pouco curtinha mostrando minha barriga e um casaco fino preto por cima da mesma.

Fui até a porta para sair do quarto e antes observei Lauren uma última vez para ver se estava tudo bem e se não havia a acordado. Durmia tranquila e não parecia que iria acordar tão cedo.

Sai fechando a porta do alojamento devagar, andei um pouco rápido pelo alojamento até o campus vazio com uma expressão séria e furiosa.

Esse Nick iria saber quem é Karla Camila.

Lauren durante nossa conversa mencionou que eles estavam na fraternidade, e com certeza ainda estavam lá, então era pra lá mesmo que eu iria.

Agradeci naquele momento por puxar a força o estresse e agressividade da minha mãe, e se eu estava com medo de vários drogados a minha volta? Óbvio que não, eles é quem tem que me temer, pois ninguém consegue me segurar se eu estiver furiosa.

Fiquei pensando nas diferentes formas de acabar com a festinha deles que mal percebi que estava quase chegando a casa, dava pra escutar a música alta e a gritaria do povo.

Vi o carro da minha namorada estacionado ali perto e agradeci que não haviam feito nada com ele, ou eu mataria alguém.

Soltei o sorriso malicioso quando cheguei em frente a casa, caminhei pelo jardim da frente recebendo olhares de cobiça mais nem me importei, esse corpinho aqui só uma tem e pode toca-lo.

Fiz uma careta ao sentir o cheiro de bebida e drogas juntos, como podem ser tão podres? Logo eles que são do lado artístico da Universidade,Lauren tinha toda razão quando disse que eles não tinham cultura alguma.

Abri a porta sorrindo de lado e entrando na casa, estava escura iluminada somente por luzes coloridas de led, havia muita gente dançando, bebendo, se drogando e eu fiz uma careta de total desgosto.

Avistei um Dj com caixas de som atrás dele, a música estava de explodir os ouvidos. Caminhei entre aquelas pessoas com uma careta de nojo sentindo aquele cheiro forte.

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora