Cadê vcs lá em Ghost hein? Tô esperando os comentários😢
Esse cap promete derreter corações e vomitar arco-íris! Boa leitura!😙
Lauren Pov
- Você não vai mesmo me dizer o que quer de presente? - Falei pra Camz enquanto distribuía beijinhos por seu pescoço, era sábado e eu estava na casa da minha namorada, estávamos deitadas na cama apenas conversando e trocando alguns amassos.
- Já falei que não precisa amor.- Camila bufou e eu ri contra sua pele deixando uma mordida em seguida.- E-eu..falei que..você era meu presente.
Ela falou suspirando alto ao sentir meus dentes em sua pele, Camila se arrepiou e eu senti suas mãos passearem por minhas costas.
- Mais eu vou comprar alguma coisa, já que você não quer me dizer...vou comprar algo de surpresa.- Falei levantando a cabeça e fitando seu rosto, Camila sorriu sem mostrar os dentes e fez um carinho no meu rosto.
- Você é incrível Lauren, eu...- Camila travou a fala engolindo em seco, senti meu coração acelerar, ela ia dizer que me ama?! - Eu...desculpa.
- Shhhh...tudo bem.- Passei meu polegar por suas maçãs e deixei um beijo no seu nariz.- Tudo tem seu tempo Camz..
Minha namorada mordeu o lábio inferior e assentiu me puxando para um beijo, estávamos ficando boas nos beijos e aquilo estava me enlouquecendo aos poucos. Nossas línguas já se conheciam bem e pareciamos saber os pontos fracos de cada uma pra deixar o beijo mais intenso.
Deitada por cima dela completamente e a beijando de forma lenta, eu senti aquela "coisa" entre as pernas novamente e tive que conter o gemido. Minhas mãos pareciam ganhar vida própria e desciam por sua cintura indo até a perna dando uma leve apertada na sua coxa.
Ela tem a pele tão quente, e quando me beija parece estar fervendo, assim como a minha.
- Lauren...amor.- Camila se separou rápido do beijo respirando com dificuldade e eu não estava diferente.- Você sente...bom, sente que estamos diferentes?
- Diferentes como? - Franzi o cenho e me sentei ao seu lado, Camila se levantou e se sentou em meu colo de fente pra mim, abracei sua cintura e olhei atentamente para seu rosto esperando sua resposta.
- Nossos beijos...eles estão mais..intensos, sinto que nossos corpos só querem ficar grudados um no outro e..não sei, você sente? - Ela começou a desenhar círculos imaginários nas minhas costas e eu suspirei.
- Eu sinto...e muito.- Sussurrei olhando pra sua boca, Camila fez aquele gesto de morrer devagar seu lábio inferior me fazendo sentir a "coisa" entre as pernas de novo.- Não faz isso Camz...
- O que?
- Isso de morder a boca devagar, é torturante! - Camila gargalhou da minha fala e sorriu sugestiva erguendo as sombracelhas repetidas vezes.
- E isso aqui? - Elasegurou em meu rosto e se aproximou mordendo meu lábio inferior devagar e o puxou de um forma tão lenta que eu podia enlouquecer que nem um macaco quando vê banana.
- Não faz assim amor..- Falei de forma manhosa escondendo meu rosto em seu pescoço e ela riu fazendo um carinho em meus cabelos.- Me diz então um ponto fraco seu?
- Hmm...quando a gente tá se beijando e você começa a entrar com as mãos na minha blusa e arranha minha barriga.- Camila falou aquilo fechando os olhos parecendo se recordar da sensação é eu sorri malandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...