☡Aviso: Cap estremamente diabético! Boa leitura❤
Lauren Pov
Após sair da casa da Dani fui direto embora pra minha, havíamos concluído o trabalho de artes bem rápido e eu pude voltar até mais cedo do que esperava.
Quando cheguei em casa e subi pro meu quarto encontrei Dinah na minha cama deitada e escutando música no meu Walkman, aquela cena já era mais que normal pra mim, Dinah não media esforço pra disfarçar o abuso.
- Chegou cedo Branca.- Ela falou tirando o fone deixando ele em cima da cama, eu suspirei e depois sorri me deitando ao seu lado e apoiei minha apenas na parede como ela estava.
- Conseguimos adiantar as coisas.- Falei olhando pro teto.
- Você viu a cara da Camila quando a Danielle falou com você no refeitório? A bichinha parecia possessa.- Dinah gargalhou e eu apenas sorri fraco, claro que eu tinha reparado que ela havia ficado inrritada mais devia ser só um ciúme bobo de amizade.
- Foi só um ciúme bobo Dinah, somos muito amigas.- Falei brincando com os dedos da minha mão.
- Muito amigas nada, da pra ver que tem algo mais Lauren.- Dianh olhou pra mim de forma séria.- Sei que as saídas dela com o Rob tem te deixado bem pra baixo, não quero ver você assim.
- Eles não estão mais saindo.- Falei de forma séria e Dinah arregalou os olhos.
- Não?! Então a hora é agora Lauren, tá na hora de você se declarar pra ela!
- Tá doida?! Camila não gosta de mim dessa forma, nunca iria gostar! Eu só sou uma amiga e boa ouvinte dela! - Soltei o ar do nariz com força, Dianh se apoiou nos cotovelos e me olhou de forma séria.
- Lauren para de achar isso, e se ela não gostar idaí? Você parte pra outra! Mais você precisa contar pra ela o que sente!
- Não é fácil Dinah, tenho medo de destruir nossa amizade por causa disso, e se tem uma coisa que eu não quero é me afastar dela.- Olhei nos olhos da minha amiga que suspirou forte e se sentou na cama.
- Lauren, eu entendo seu medo. Mais você precisa arriscar, precisa contar pra Camila o que sente por ela, se não isso vai te sufocar pro resto da vida, claro que se você conhecer outra pessoa e...
- Não.- Falei a interrompendo.- Outra pessoa nunca vai me fazer sentir o que ela faz Dinah, e isso me deixa com muito medo.- Senti meus olhos lacrimejarem, mordi o lábio inferior segurando um choro forte.
- E como sabe disso?! Como sabe que nunca...
- POR QUE EU AMO ELA DINAH! - Soltei de uma vez e vi minha amiga abrir a boca em um perfeito "O".- Eu a amo, amo tanto que chega a doer, amo seu sorriso, seu jeito doce e meigo até os surtos de estresse, seu estilo, tudo Dinah. Eu sou loucamente apaixonada por Camila!
Dinah me olhou da forma mais chocada que um ser humano pode olhar, ficou pelo menos um minuto me olhando assim.
- E...e você não avisa antes de jogar a bomba assim na minha cabeça? - Seu sorriso foi se alargando e ela agarrou meus ombros.- Branca de neve, você finalmente confessou o que já estava óbvio!
- É, mais idai?! Isso não vai fazer diferença nenhuma, Camila não...- Abaixei a cabeça sentindo o choro me invadir com força.- Camila não gosta de mim...desse jeito...e...i-isso dói Dinah!
- Desde quando você sabe se ela não gosta? Você não diz pra ela o que sente e já tira uma conclusão do que ela gosta?! Me poupa Lauren! - Dianh praticamente esbravejou e bufou passando as mãos no cabelo.- Eu já reparei em como ela olha pra você e te garanto que tem algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]
Fanfic(Concluída) Antes de ser a atrapalhada mãe e esposa, Lauren foi a atrapalhada adolescente bobamente, estupidamente , loucamente e atrapalhadamente apaixonada por Camila Cabello, a esposa que hoje queria lhe esganar algumas vezes, também foi a adoles...