☆Capítulo 20 - A Universidade

3.4K 269 352
                                    

*Mídia: Aparência delas na faculdade agora. (Gostosas😍😥)

Enfim a nova fase! Avisando aqui que as coisas deixaram de ser fofinhas e começarão a ficar pesadinhas! Boa leitura!❤

Lauren Pov - Atual

Sorri toda nostálgica após contar sobre a nossa formatura, nossos filhos e amigas também sorriam parecendo imaginar e se lembrar como foi.

- Agora conta pra gente como foi a faculdade?...esperai! O que é faculdade? - Jack falou tombando a cabeça pro lado com dúvida estampada no rosto, todos soltamos risadinhas para a fofura desse menino.

- Faculdade é aonde eu e sua mãe aprendemos os nossos trabalhos..- Camila falou de uma forma para que ele entendesse, o menino assentiu e sorriu largo.

- Aqueles desenhos legais que a mamãe faz no computador, e quando a senhora as vezes fica cheia de papéis fazendo continhas, tudo isso foi a faculdade que ensinou? - Jack perguntou parecendo confirmar a sua dúvida, sorrimos com a sua inteligência e assentimos.

- Sim, isso mesmo filho.- Camz fez um carinho na bochecha dele sorrindo.

- Então contem, como foi? - Kathe perguntou animada apoiando os cotovelos no joelho prestando atenção em nós, olhei pra Camila que soltou um suspiro nervoso.

Dinah me olhou com uma careta desgostosa e eu respirei fundo engolindo em seco.

- Nós...não gostamos muito dessa parte.- Falei olhando pra todos, Kathe e Jacob franziram o cenho e Dinah e Mani sorriram tristes, elas sabiam exatamente o que passamos.- Acho que minha mulher pode contar essa parte com mais detalhes.

Camila suspirou assentindo se focando em todos em volta da fogueira.

- Os três primeiros anos na faculdade pra mim e pra Lauren, foram ótimos. Nosso namoro não parecia mudar, continuávamos apaixonadas..

- É, e vocês ficaram na faculdade por...quatro anos não foi? - Kathe perguntou com cara pensativa e Camz assentiu ajeitando Rose em seu colo que estava quietinha prestando atenção.- Então suponho que o último ano não foi tão bom assim?

- Não filha,foi o nosso pior ano...- Camila olhou pra mim e eu sorri triste entrelaçando nossas mãos.- No último ano se torna um pouco mais puxado nos estudos, e isso nos estressava ao máximo, e a mamãe também começou a fazer certas coisas escondida de mim.

Todos arregalaram os olhos e eu sorri amarelo.

- Claro que, no início do último ano ainda estávamos bem, os problemas vieram um pouco mais a frente...

Camila Pov - 1997

Abri os olhos lentamente recebendo a luz do sol em meus olhos me fazendo praguejar Lauren por não ter fechado a cortina.

- Laur...ja falei que é pra fechar a cortina amor..- Falei um tanto grogue esticando meu braço sobre a cama para chama-la, franzi o cenho ao sentir o travesseiro vazio e logo despertei vendo que ela não estava ali.

Olhei em volta do quarto vendo nossas roupas espalhadas pelo chão, sorri com as lembranças de ontem noite, depois da festa das fraternidades viemos para o nosso alojamento no meio da madrugada e fizemos amor loucamente.

Abracei o travesseiro embaixo de mim respirando fundo, estava deitada de bruços, nua e coberta só até a cintura, sorri ao ver uma rosa vermelha em cima da cama no lado onde a minha namorada dorme e peguei a flor sentindo o cheiro delicioso invadir meu nariz.

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora