Capítulo 12 - Desejos

5.6K 376 141
                                    

Avisando aqui que eu postei o primeiro Cap de Ghost! Recomendo ler esse cap dessa fic primeiro e só mais tarde ler Ghost pra não dar nó no cérebro de vcs! 😭

Boa leitura!❤

Lauren Pov - Atual

As crianças pareciam com sono, e então parei de contar minha história com a minha esposa, peguei Jack no colo enquanto Camila pegou Rose e Kathe pegou Andy que já estava durmindo.

- Eles apagaram.- Camz sussurou enquanto colocava eles nas camas do trailer que alugamos.

- Estavam bem cansadinho.- Sorri vendo os dois durmirem juntos, demos um beijo na testa de cada um e Camila os cobriu apagando o pequeno abajur do lado.

- Boa noite Mãe, boa noite Mama.- Kathe falou baixo abraçando cada uma de nós e nos dando um beijo na bochecha durmindo na cama de baixo.

- O bonitão foi o primeiro a apagar.- Falei rindo baixo ao ver Andy no berço portátil, Camila concordou sorrindo e me puxou para outra cabine do trailer onde estava nossa cama. Era de tamanho médio e aconchegante.

Vestimos nossas roupas de durmir e nos deitamos na cama um pouco pequena. Na verdade achei ótima assim ficaria bem grudada com Camila.

- Amor? - Ouvi Camz me chamar enquanto eu fazia um cafuné na sua nuca enquanto seu rosto estava escondido no meu pescoço.

- Fala Camz.

- Sempre tem a certa parte da história que as crianças não podem ouvir.- Soltei uma risadinha baixa, e fitei seu rosto.- O que eu mais amava no nosso namoro era a inocência, não tínhamos malícia no começo.

- Mais...depois de um mês namorando, as coisas começaram a ficar diferentes.- Falei adentrando uma mão minha em sua blusa acariciando suas costas.

- Eu lembro, meu aniversário de dezessete anos estava chegando, e parecia que meus hormônios estavam aumentando junto.- Camila entrelaçou nossas mãos com as alianças e ficou brincando com meus dedos.

- Digo o mesmo dos meus..- Camz ergueu a cabeça e me deu vários selinhos sorrindo, minha mão por dentro da sua blusa deu uma leve arranhada nas suas costas que a fez suspirar.

- Lembra da nossa primeira vez? - Minha esposa sussurrou entre os beijos e eu sorri assentindo.

- Como eu poderia esquecer? Mais até chegarmos nessa fase foi um tanto complicado, éramos tão novas e não sabíamos de nada.- Falei olhando em seus olhos, Camila sorriu levemente fazendo um carinho no meu rosto enquanto eu fechava os olhos aproveitando.

- Mais eu amo cada detalhe da nossa história, e de como evoluímos devagar aproveitando o máximo possível todas as fases.- Sorri me lembrando do nosso namoro que pra mim foi perfeito.

Principalmente a fase em que começamos a olhar diferente pro corpo uma da outra, as sensações mais intensas e beijos mais quentes e cada vez melhores...

Lauren Pov - 1993

- Advinha quem é? - Sorri imediatamente ao ouvir aquela voz suave que me arrepiava dos pés a cabeça enquanto suas mãos cobriam meus olhos.

- Hmm...Cinderela? - Segurei em suas mãos e me virei vendo o sorriso da minha namorada perfeita.- Oi amor.

- Oi Lolo.- Camz me abraçou e de nos um selinho sorrindo que nem bobas uma pra outra.- Não quero matar aula de educação física pela terceira vez Lauren.

- Aí Camz..você não reclama quando eu começo a te beijar.- Sorri sugestiva e Camila abriu a boca indignada.

- Tá Lauren eu adoro seus beijos, mais temos aulas a cumprir, em um mês de namoro você me fez perder três aulas, e eu não quero mais faltar! - Camila se afastou esbravejando me fuzilando com os olhos. Eu assenti e suspirei.

Uma apaixonada em Apuros! - Camren- [ 2° Temp de U.M.E.A]Onde histórias criam vida. Descubra agora