Capítulo 8

12 2 0
                                    

Enquanto nos encarávamos, meu irmão estava totalmente perdido, até que eu que quebrei o silêncio:

- Qual o seu nome? - falo curiosa.
- Eu me chamo Lucas Amedyl! E qual o seu nome, moça bonita? - ele fala tentando me cativar, o que não me deixou muito feliz.
- Amaya Mells, é um prazer! Mas se me permite perguntar... quando nos conhecemos, o que você fez para irritar aqueles trombadinhas?
- Eu... aparentemente... dei em cima da namorada do líder daqueles idiotas... - ele fala um pouco constrangido.
- Deveria tomar cuidado com quem paquera - falo sem dó e sem piedade, mas ele leva como uma brincadeira.
- Isso é uma indireta? Ou somente está com ciúmes, gracinha? - eu fico envergonhada e sem reação, ele começa a se aproximar de mim, passa a mão por minha cintura, me puxa para si, então segura meu queixo, e sussurra em meu ouvido:
- Algum dia, você vai ser min... - assim que recupero meus sentidos, eu o empurro para longe e dou um tapa no seu rosto.

Meu irmão finalmente acorda para a vida e quando penso que ele estaria ao meu lado... vejo que estava totalmente enganada:

- Não acha que exagerou um pouco, Amaya? - ele fala de um jeito raivoso.
- O que!? Você devia estar do meu lado, não? - falo revoltada.
- Porque deveria estar do seu lado, sendo que ele estava apenas brincando com você?
- Ele estava me assediando! E para ser sincera, não estou surpresa com sua reação, você nunca me apoiou... e nunca irá! - falei triste
- Parem de brigar! Me desculpe se te deixei desconfortável Amaya - diz o Lucas, mas acredito que ele só estava pagando de bom moço.
- Arthur, seu amigo terá que dormir em seu quarto hoje, já temos um convidado no quarto de hóspedes. - digo ainda triste.
- Quem? - Arthur, o meu irmão pergunta.
- Um amigo meu... e eu emprestei um pijama seu para ele, depois eu lavo e te devolvo.
- Por que?! Na verdade, esquece... - ele fala.

Depois de avisar que Nataniel estava no quarto de hóspedes, eu subo as escadas e dou uma olhada para ver se estava tudo bem, mas ele parecia estar tendo um pesadelo, então me aproximo, coloco uma de minhas mãos em sua cabeça e tento me concentrar para ver e manipular a energia espiritual para seu estado normal. Quando consigo ver as alterações em sua energia, ele acorda, eu me assusto, quase caio em cima dele e começo a tentar me explicar:

- N-N-Nataniel! O-oi, me desculpa, você... - começo a ficar muito envergonhada e não consigo terminar de falar.
- Amaya? Está bem? - ele pergunta assustado.
- Você estava tendo um pesadelo e... - ele me interrompe dessa vez.
- Não é isso que estou querendo saber! O que aconteceu? Você me parece triste e desconfortável!- ele diz preocupado.
-Não é nada - tento mentir, mas não o deixei convencido.
- Não precisa falar se não quiser, mas deite aqui um pouco, vamos conversar, não estou com muita vontade de dormir agora, não depois desse pesadelo com a minha irmã e meus pais! - ele sorri e chega para o lado naquela enorme cama de casal. Nós ficamos conversando até que pegamos no sono.

| Quebra de tempo |

Nataniel acorda com seu celular despertando para ele se arrumar e ir a escola, ainda deitado, ele desliga o despertar e quando olha ao redor do quarto, percebe que eu estou deitada com a cabeça em seu peito, ele relembra o dia de ontem, e quando aquele momento de sono após acordar vai embora... ele se assusta e cai da cama. Com o barulho dele caindo da cama, eu também acordo, quando vejo onde estou e o vejo caído no chão com um rubor em suas bochechas, eu entendi o que aconteceu e automaticamente fiquei vermelha, levantei rápido da cama e sai do quarto rapidamente, encostei a porta e peguei rapidamente minhas coisas para me arrumar, tomei um banho, fiz minhas higienes, começo a preparar o café da manhã para todos e quando termino, vou chamar meu irmão, o amigo idiota dele e o Nataniel.
Chegando no quarto onde Nataniel estava, bato, pergunto se poderia entrar e ele responde que sim. Então abro a porta e vejo que ele já tinha se arrumado, percebo que ele estava com sua blusa suja depois da batalha de ontem, peço para ele me acompanhar até o meu quarto e pego uma camiseta branca enorme que estava no meu guarda-roupa:

- Aqui, coloque essa blusa. Eu comprei pela internet, mas veio do tamanho errado, eu até tentei trocar, porém não consegui. Acredito que ela ficará boa em você! - falo dando um sorriso e morrendo de vergonha por dentro.
- Amaya... - ele não sabia como agradecer, mas não desiste de tentar mostrar sua gratidão - nós nos conhecemos a tão pouco tempo e mesmo assim você vem me ajudando tanto! Eu nem sei como agradecer! - eu conseguia ver uma expressão sincera em seu rosto.
- Você me ajudou primeiro, se lembra? Então não me agradeça! - assim que digo seu rosto muda um pouco, mas não me importei muito.
- É... acho que sim... - ele fala de um jeito estranho.
- Nataniel? - percebo que ele de repente parecia não estar mais presente, eu o chamo e ele se assusta.
- Amaya, não é melhor você ir tomar seu café da manhã? Quando eu trocar a blusa que estou vestindo, eu desço, pode ser? - ele diz como se nada tivesse acontecido.
- Ta... - hesito um pouco quando respondo.

Depois de falar com Nataniel, eu desço a escada e separo a minha comida. Quando começo a comer, meu irmão e aquele ser descem também e Arthur fala:

- Amaya, não acha que deve desculpas para o Lucas?
- Por qual motivo? - pergunto curiosa para saber sua resposta.
- Por ter dado um tapa nele! - meu irmão começa a ficar estressado.
- Não, não acho! - falo bem plena.
- Acho melhor você pedir desculpa agora! - ele grita comigo.
- Pedir desculpa por ele ter me assediado? - começo a me irritar também.

Amaya Mells, a guerreira do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora