| Arthur narrando |
Hoje tive ensaio da banda. Então estava voltando para casa com o Lucas, bom, na verdade... estávamos indo para a casa dele. O ensaio foi cansativo e já estava tarde. Como o local era mais perto da casa dele, decidimos ir para lá. Quando chegamos:
- A minha mãe não está. Fica a vontade. - ele disse enquanto passava pela porta de entrada da casa.
- Valeu.
- Arthur, eu vou tomar um banho, beleza? E caso você queira tomar banho também... - ele vai até a lavanderia e volta com uma toalha e uma muda de roupas - Aqui tem uma muda de roupas, depois você me devolve.
- Ei, já que você vai tomar banho... posso entrar com você? - fiz uma cara sedutora. Ele nunca consegue falar não para essa cara.
- E-e-eu... É-é por mim t-tudo bem. - o menino ficou extremamente vermelho.Uma coisa que muita gente não sabe é que eu sou bissexual, ou seja, sinto atração por homens e mulheres. E sim, como você deve estar pensando, eu sinto atração pelo Lucas. Ele é mais baixo do que eu sou e ele é muito fofo, mesmo usando gírias.
Eu sei que ele sente alguma coisa por mim a mais do que ele diz sentir, então quero descobrir e para isso vou encurralar ele.| Alguns minutos depois |
- Lucas, eu estou entrando.
- T-tá.
- Você está com vergonha? Não precisa se preocupar, somos dois homens. - coloquei a minha mão na cintura molhada dele enquanto o garoto estava de costas e logo me aproximei.
- Er... - ele falou constrangido.
- Você sente atração por mim, não é? Eu sei que sente... - o virei para mim e o prensei na parede gelada.
- Arthur, e-eu posso explicar! - o Lucas estava corando rapidamente.
- Não precisa explicar nada. - disse ao mesmo tempo em que me aproximava mais dele e deslizava minha mão até a sua bunda.
- A-Arthur, espera, por favor... - ele tentou me afastar, mas não funcionou.
- Nada disso. Eu sei que você está gostando. E sei que vai gostar ainda mais disso! - eu coloquei uma de minhas pernas entre as dele e posicionei uma de minhas mãos em sua nuca o puxando mais para perto enquanto a outra ainda estava em sua nádega.
- Arthur, você está fazendo isso para mexer comigo? Para brincar com os meus sentimentos? - seus olhos estavam prestes a ficarem marejados, porém, antes que isso acontecesse, eu o respondi.
- Nunca faria isso! Eu gosto de você, Lucas! - eu o beijei apaixonadamente e fiquei surpreso por ele ter se excitado com apenas um beijo.| Quebra de tempo |
- Ridículo! Você é um ridículo! - o garoto com cabelos negros andava de um lado para o outro no quarto.
- Desculpa, mas você não gostou do seu amor ser correspondido? - perguntei o olhando.
- "Gostar"? É claro que eu gostei! Mas eu não esperava aquilo! Você me pegou desprevenido e sabe sobre certas coisas e... Eu sou um inútil, né? Esperei por tanto tempo uma chance do meu amor ser correspondido e quando ele é, eu brigo com você! Eu fiz tantas coisas que me arrependo! E umas delas é ter dado em cima da sua irmã para tentar despistar os seus pressentimentos sobre mim!
- Você não é "um inútil". Eu sabia dos seus sentimentos por mim, mas fiquei com medo de estar errado e então fiz essa "armadilha". Sei que não é normal a atitude que eu tomei, mas se estivesse errado, poderia falar que foi uma brincadeira! Você me conhece... você sabe como eu sou...
- É verdade, eu te conheço. - ele sentou do meu lado na cama - Nunca mais faça algo do tipo. Eu fiquei com muita vergonha, mesmo tendo sido somente um beijo.
- Deu para ver! Hahaha!
- ARTHUR! - quase fui nocauteado com um travesseiro na minha cara - Acho melhor você tomar cuidado! Se você magoar meus sentimentos e a Amaya descobrir, você será um homem morto!
- A minha irmã?! - disse surpreso.
- Isso aí. Eu contei a verdade para poder me desculpar com ela.
- Ferrou tudo! Se eu vacilar, vou ter que encarar um namorado e uma irmã com super poderes!
- Não sou seu namorado! - o menino me encarou.
- Por que não? Nos conhecemos bem e há muito tempo, sem falar que já saímos várias vezes sozinhos. Você quer um pedido?
- Quero! - ele emburrou a cara.
- Lá vai... - respirei fundo - Namore comigo.
- Você poderia ser mais fofo! - Lucas cruzou os braços e fez um bico em forma de protesto.
- É pegar ou largar. - falei esperando sua resposta e reação.
- Aceito! - ele disse rapidamente e meio alto e me olhou com um pequeno sorriso, mas logo começou a fitar outro canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaya Mells, a guerreira do tempo
RomanceAmaya Mells é uma jovem que acaba de completar 15 anos. Em seu aniversário, desperta poderes misteriosos e únicos. Com o tempo, nossa protagonista descobre não ser a única abençoada, e após encontrar seu primeiro companheiro, percebe que tudo é muit...