Capítulo 33

5 2 0
                                    

| Amaya narrando |

- Foi isso o que aconteceu e desde então, se passaram cerca de 320 anos... - disse suspirando.
- Uau... estou chocado... - Lucas falou sem acreditar.
- Eu... eu não sei o que pensar... sabia que o que enfrentaríamos seria algo muito difícil, mas esse tal Lord Mayron é um assassino! - Nataniel me abraçou por trás e perguntou - Amaya, o que vamos fazer?...
- Acho que devemos aprender como controlar totalmente os nossos poderes, mas para isso, precisamos encontrar os guardiões do vento e do solo... - peguei o celular e estiquei meu braço - Lucas, me passa seu número. Assim eu posso criar um grupo nosso e depois de pensarmos sobre tudo, conversamos.
- Tá. - Lucas pegou o meu celular e logo começou a digitar o seu número.
- Por enquanto, é uma boa solução. - Nataniel comentou.
- Amaya, agora eu tenho que ir para casa... - Lucas levantou da cama e antes de sair do quarto disse - Vocês dois se cuidem!
- Nós vamos. - falei sorrindo.
- Lucas, caso precise, não hesite em nos chamar... sei que não tivemos um bom começo quando nos conhecemos, mas precisamos cuidar uns dos outros, então caso tenha um pressentimento ou sensação estranha... Já sabe, né? - Nataniel exclamou com uma feição séria.
- O mesmo vale para vocês! Posso não saber controlar meus poderes direito, mas vou me esforçar para ajudá-los!
- Tudo bem. Tchau, cuidado no caminho! - me despedi e o Nate fez o mesmo depois.
- Até algum dia, Lucas.
- Até.

O Lucas saiu do quarto e deu de cara com o meu irmão:

- Vamos, docinho? - Arthur o pegou pela cintura e deu um breve beijinho na testa do menor.
- Vamos... - Lucas estava com as bochechas meio rosadas por causa do ato repentino.
- Eu vou te deixar na sua casa. Hoje vou para a faculdade e como ela é lá perto, irei aproveitar a oportunidade de levar meu namorado em segurança até em casa.
- Não precisa fazer isso por mim, Thur... - o de cabelos pretos abaixou seu rosto tristemente.
- Vou fazer isso porque eu quero, não por obrigação. Além disso, não precisa se preocupar, não vou te beijar na porta da sua casa. Sei que sua mãe ainda não sabe sobre a sua orientação sexual.
- Obrigado, ainda não estou pronto para contar...
- Não tem problema. Sei que é difícil para você. - ele abraçou o Lucas com muito carinho - Pode levar o tempo que precisar até ficar pronto.
- Arthur... - Lucas colocou a mão no rosto do meu irmão e o beijou com muito amor - Eu te amo! Obrigado por ser tão compreensivo!
- Por essa eu não esperava, seu pilantra! - comentou impressionado e colocou a mão no bolso traseiro do parceiro - Vamos, bebê.

Eles saíram felizes, enquanto eu ainda precisava resolver algo:

- Nate... nós estamos sozinhos agora... podemos conversar? - o olhei preocupada.
- Tudo bem, Amaya... o que quer saber?
- Me diz o porquê de você estar tão incomodado. Eu entendo o motivo, mas quero compreender pelo menos parte dos seus sentimentos.
- Tá bom... vêm cá... - ele se sentou na cama e eu me ajeitei no seu colo - Depois de todo esse tempo desde que eu me acertei com o meu pai, eu achei que ele tivesse mudado... mas ele preferiu escutar a ex-mulher do que o próprio filho! Não é como se eu não quisesse me dar bem com a Naila, mas é que é muito difícil superar todos os traumas antigos e agora, os novos em tão pouco tempo... Toda vez que eu tenho contato com alguém da minha família, parece que eu sou traído ou enganado. Eu to cansado disso, e não sei por mais quanto tempo vou aguentar tudo isso sem entrar em um colapso! Amaya, eu...
- Tá tudo bem. Eu estou aqui para você! - eu o abracei e ele retribuiu logo começando a chorar ao ponto de soluçar em meu ombro - Amor, sempre que precisar desabafar, fale comigo. Eu sei que sua vida não é fácil, principalmente para um adolescente de 17 anos lidar sozinho. Sempre que precisar, vou estar aqui!
- Eu... eu... - ele apertou a minha blusa - É t-tão frus-frustrante tudo i-isso! Eu não sei em que momento da minha vida eu errei! Às vezes eu me pergunto se eu já não deveria estar morto!
- Nate, sua vida é importante para mim e a Naomi. Nós precisamos de você mais do que imagina! - passei meus dedos por suas mechas de cabelo amareladas - Sabe, no dia em que você me pediu em namoro, foi um dos melhores momentos de toda a minha vida! Você entende que eu tenho os meus defeitos e mesmo assim me ama! Você é uma pessoa nobre. Uma pessoa maravilhosa. Você é importante. E acima de tudo, você é e sempre será perfeito. Eu te amo e tenho muito orgulho do homem que você é, meu bem! Você é meu príncipe encantado. Ou melhor, o meu herói! Sempre me salvando quando eu estou em perigo e me anima quando eu estou triste. Sem você eu não seria quem sou hoje! E talvez, eu nem estivesse mais aqui...
- Maya, é muito bom ouvir isso vindo de você!
- Isso não chega nem a ser 3% do quanto eu gosto de você e o tanto que você é importante para mim!
- E-eu... posso te beijar? - o menino estava extremamente corado.
- Hahaha! Não precisa ficar pedindo toda vez que for encostar em mim!
- Você é a melhor, flor! - ele inverteu nossas posições me deitando na cama e ficando por cima.

Amaya Mells, a guerreira do tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora