Quedas e descobertas.

1.1K 88 16
                                    

Belleville
19/09
Sexta-feira
9:27
             Ponha sua cabeça no meu ombro me envolva em seus braços e me aperte forte - 
       Paul anka - put your Head on my shoulder.

                             Sasuke

      Dançar com a Sakura, eu quase nunca falo com ela, sentir as mãos pequenas nas minhas costas me provocou um arrepio estranhamente bom de se sentir, esse ano tem sido diferentemente bom, todos os melhores anos da minha vida eu estava ao lado de Karin, e eu realmente temo que se ela descobrir a aproximação que eu venho tendo com as garotas do jornal algo possa ficar bem errado, e eu não vou hesitar em para-la, seja quaisquer formas necessárias.

        O perfume dela e agravel e doce, tenho a certeza de que eu facilmente poderia ser amigo dela, a rosada é o total oposto de Naruto, e mesmo assim o loiro barulhento e escandaloso é meu amigo, tenho uma pequena pena de Sakura ter Ino como amiga, a loira andava com Karin e até hoje não sei o porquê de terem parado com o habito, no dia do jogo o abraço delas foi estranho, a loira saiu das líderes segundo ela mesma depois daquele jogo, Karin fez o escândalo dela, enfim, ridículo, e no dia do meu término com Karin ela sentou com as garotas, acho também esse contraste delas interessante, Sakura e quieta e fechada para si, se perde facilmente em suas fotografias, e isso não é dificil de notar, eu sou um bom observador, mas eu nunca parei para obrservar a rosada, Ino é barulhenta, escandalosa, briguenta e muito esperta, espero não ter esse contraste com Naruto, talvez nós até tenhamos um pouco sim, não vou negar, eu não sei como eu seria sem esse loiro idiota, conheço ele desde que me conheço por gente, dona Mikoto e dona Kushina juntas me dá um leve medo, a ruiva é explosiva e extremamente amorosa, mas como eu disse, explosiva, a mãe de Naruto me lembra Temari, kami aquela garota e incrível e assustadora, mas sinceramente?

Tenho pena do Nara.

      Mas acho que Shikamaru sabe de quem ele gosta e o que ele está fazendo, Tenten e um combo de: Ino, Temari e um pouco dela mesma, a morena e briguenta e quando quer é assustadora como a Temari, mas tem algo nela que é so dela.

Positividade.

      Fala sério ela viu lado bom na queda da Temari, quando eu estiver com problemas vou falar para ela 'pra escutar o "Veja pelo lado bom", se não houver eu posso desistir de tentar solucionar o problema, caramba ela e mais positiva que o Itachi, Neji sinceramente está um pouco ferrado com essa aposta babaca, e o pior? Ela não merece nada disso, a garota é incrível, falando em Neji, ele é primo da Hinata não? Eu gosto de personalidade dela, quer dizer, ela é extremamente quieta, fechada, e tímida mais do que o preciso, mas ela parece ser inteligente e uma boa pessoa, enfim, a que mais me agrada é a Sakura, ela não fala mais que o necessário e nas horas certas, não sei se ela se importa com o que as pessoas falam sobre si mas me parece que não, eu gosto de como ela se veste, e não é algo que eu deveria estar pensando quando eu comecei a falar com a mesma a alguns dias, isso é bizarro o quão confortável e estar com ela, isso não faz nem sentido, mas como eu disse, eu seria amigo dela facilmente, não quero relacionamentos agora, e se eu estivesse namorando a rosada seria um relacionamento monótono demais, vejamos, ela não fala muito, eu não falo, além disso, ela parece ser virgem, isso soua meio babaca e nojento, mas eu estou acostumado a garotas como a Karin, ela começou a namorar comigo sem ser mais virgem, não me pergunte com quem ela perdeu, ela nunca me disse e eu nunca quis saber, comecei a namorar Karin no nono ano, ou seja, ela perdeu antes do nono, 14 anos, ela faz o que quiser com o corpo dela, ainda mais agora que ela é solteira, mas eu tive minha primeira vez com a Karin, e eu digo sem vergonha nenhuma.

Foi estranho.

        Estranho, pouco doloroso, e muito desconfortável, ela apertava mais que minha própria mão, acho que só não foi mais horrível para mim porque eu tentei fazer oral nela, ela disse que gostou mas, eu acho que deve ter sido péssimo, coitada, eu sei que ela é minha ex mas mulher nenhuma merecia aquilo, claro que melhoramos com os anos, mas agora e seguir em frente e esquecer que algum dia amei a Karin, eu não acredito que eu amei aquela ruiva megera, argh.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora