Belleville, Canadá
16/09
Terça-feira.
7:00
Você se aproveitou do sofrimento
quando ele não era seu.- Selena
Gomez - Lose You To Love Me.Sasuke
Eu sinceramente não sei até quando eu vou conseguir suportar a Karin, ela está voltando a toda aquela postura possessiva, e agora é sobre a Sakura, e porque ela está tão preocupada com esse trabalho? Não é como se a Sakura gostasse de mim e fosse fazer algo comigo, além do mais eu estou com a Karin, e ela está com todo esse ciumes desnecessário, como se a qualquer momento eu fosse trair ela, e sinceramente, eu já não quero estar ao lado dela, foram três anos da minha vida não muito bons.
Ficar com alguém por pura pressão dela não é satisfatório ou confortável, no primeiro ano de namoro estava tudo bem, e eu aprendi a gostar da Karin por ela crescer comigo, por morar com Naruto ela sempre esteve por perto, e ela realmente me ajudou na morte dos meus pais, mas depois do alvoroço desnecessário que ela fez quando Ino me entregou uma carta a pedido de Tsunade, ela simplesmente desconfia que eu estou interessado em qualquer uma que passe na minha frente, e quando ela leu o jornal de ontem que falava sobre a prima de Neji, ela fez literalmente um questionário sobre o que eu achava da garota, mas sobre o trabalho com a Haruno.
Para mim foi a gota d'água.
Ela esteve tempo demais ao meu lado, e eu sinto que essa relação é unilateral, eu não amo Karin, e eu sei que nunca realmente a amei, então sinto que eu devo dar um fim nisso tudo, eu sei que a reação dela não vai ser nada boa, mas não dá mais, não para mim, isso está começando a ficar extremamente tóxico.
Nesse exato momento é de manhã, e eu sempre passo na casa de Karin para a levar até a escola, mas dessa vez irei para tentar resolver tudo isso.
Após tomar meu café da manhã, sozinho pois Itachi já deve ter ido para a empresa, subi para meu quarto e escovo os dentes para logo me perfumar, tom Ford - Tabacco Vanille, eu realmente gosto desse perfume, desço novamente e pego minha mochila que está em uma das cadeiras da mesa de jantar, sigo para a porta e pego a chave da moto, que está pendurada no porta-chaves do Harry Potter que temos em casa escrito "Alohomora", giro a chave no indicador e sigo para fora de casa, descendo as escadas e entrando na garagem.
E lá estava ela, a minha Mad Max Cafe Racer.
Coloco a mochila nas costas e levanto o banco vendo lá dois capacetes pretos da axxis draken.
Pego um deles coloco e subo na moto, ligo a mesma e dou partida abro o portão com o controle, saio da garagem fechando-a novamente e esperando o portão abaixar totalmente antes de sair, sigo até o portão do condomínio, o porteiro abre e eu saio de lá escutando o portão sendo fechado.
Sigo até a casa de Naruto que não e muito longe da minha, entrando na rua da casa de Naruto consigo ver a Mercedes Benz G-class dele saindo da frente da casa, chegando na residência Uzumaki consigo ver Karin me esperando sentada nos degraus da entrada da casa, como todos os dias em 3 anos seguidos, Karin logo se levanta assim que escuta o barulho da moto se aproximando, paro em frente a casa e ela vem em minha direção, tiro o capacete assim que Karin para a minha frente, ela me dá um pequeno sorriso seguido de um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...