Canadá, Belleville
Sexta-feira
15/11
13:11The neighbourhood - daddy issues - eu te tomo como uma droga, te tomo na minha lingua.
Sakura
Fazia tempo que eu não estava ficando sozinha em casa, todos os dias alguém me acompanhava e ficava comigo até de noite para ter certeza que eu estava comendo, sempre intercalando entre as meninas e quando Sasuke não estava tão cansado depois da escola pelos treino com o time, ele me levava para sua casa, Itachi acabou descobrindo que eu não estava comendo, e sempre que eu vou lá fica ele e Sasuke em cima de mim sempre que vou comer, perguntando se eu quero mais, eu sempre pego mais um pouco porque tenho medo deles acharem que eu estava fazendo desfeita, mas no fim eu realmente comia tudo.
Itachi também descobriu que meu suco favorito é de maracujá, e que eu gosto de desenhos animados, assim como filmes de fantasia, e sempre comíamos assistindo algum desenho ou filme, e talvez algum anime velho, Cavaleiros Do Zodíaco, Sakura Cardcaptor, entre outros, segundo ele, eu comia mais enquanto assistia, por não estar prestando atenção no prato de comida, só comendo no automatico, e no fim ele estava certo, eu enchia sempre um pouco demais, na minha concepção de cheio claro, e comia tudo, só bebia o suco depois, que Sasuke fazia questão de sempre ser natural, de laranja, morango, muitas vezes maracujá, e eu estava me acostumando com essa rotina, e até começando a gostar.As segundas Ino ficava comigo, ela e Tenten me fazem praticar exercícios, a loira me ensina alguns exercícios de líderes de torcida, é exaustivo, eu tenho que me esticar que nem uma mola, mas sei que está me fazendo bem, e isso me faz beber tanta água, meu xixi é quase transparente, e eu me orgulho de estar me hidratando.
As terças ficava com Hinata, ela fez aula de dança quando menor, mas ela não me faz fazer exercícios, invés disso me enche de comidas saudáveis e bem medidas, e séries, até agora estamos tentando acabar de ver Riverdale, Jughead é meu preferido, o único que não faz nada de estúpido.
As quartas eu ficava com Temari, ela me levava pra sua casa, por ter que cuidar de Gaara e Kankuro, já que eles não sabiam fazer nada de extraordinário, e de vez em quando até Shikamaru aparecia lá, eu já estava acostumada a fazer exclamação de nojo junto de Gaara e Kankuro quando os dois começavam a se beijar com nós por perto, Temari me fazia comer e estudar, já que eu quase sempre estava com a cabeça fora da escola, e eu vinha melhorando gradativamente.
Eu adorava as quintas com Tenten, ela é divertida, e a nenhum momento eu ficava entediada com ela, e sempre que desconfiávamos que ficaríamos, eu pedia para ela me falar do Brasil, ou me ensinar a falar um pouco do português, e eu já sei alguns ditados legais e frases genéricas, como falar meu nome, idade, de onde eu sou, e eu descobri que gosto muito de música brasileira, é envolvente de algum modo, e as letras são tão profundas e bonitas de algumas, Tenten adora escutar rap, trap e mpb brasileiro, e sempre que eu perguntava a tradução e ela dizia, eu acaba ponderando sobre, e eu acabei que comecei a escutar sem ela, eu já sabia o que estava sendo cantado, e acabei me apegando a alguns artistas, e eu acabava fazendo exercícios por estar dançando com a morena até suar.
As sextas ou eram novamente de Temari, ou de Sasuke, como hoje, e eu estava com vontade de ter o cabelo cor-de-rosa novamente, então antes de ir para a casa de Sasuke, passei na minha, para pegar a tinta, eu não preciso pegar roupa, já que eu durmo todo final de semana lá, já que ele diz querer compensar por não estar em dia de semana comigo.
Ainda é estranho pensar que Itachi lava minhas calcinhas…
Principalmente quando eu estou menstruada, meu fluxo é muito grande, então acaba saindo sangue 'pra caramba e eu tenho que usar papel higiênico no bumbum 'pra não vazar enquanto eu estiver deitada de barriga para cima, mas quase sempre vaza do mesmo jeito, só que só a calcinha fica com aquela mancha vermelha maldita, então eu lavo no chuveiro e já estendo, como vou fazer hoje, por estar no meu terceiro dia de sangramento vaginal cheio dos malditos feromônios que fazem com que os animais cheirem entrem nossas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdes nos negros. - Sasusaku -
Teen Fiction|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto tim...