Discussões e cheiros.

1.3K 108 12
                                    

Belleville, Canadá
17/09
Quarta-feira
12:32

                 — nós nunca nos entendemos. —
                                                 New friends.

                              Tenten

          Dia de jogo, eu amo cobrir eles, mas sinceramente, qual o problema do Neji? Eu não falei nada errado sobre ele, o que eu posso fazer se ele não gosta de mim por falar dele no jornal e me refirir a ele como Rapulzel? O cabelo dele e grande faz total sentindo, ele que e um careta e sem graça, ok, agora eu pareci minha mãe, desde quando eu falo careta? Kami-Sama, dona Verônica me deixa doidinha.

        No final das aulas Temari iria esperar Gaara e Hinata o Rapunzel, elas não queriam ficar sozinhas, então chamei Sakura para tirar algumas fotos do treino e eu fazer algumas anotações sobre o treino, Guy deixou, ele gosta de mim por ser amiga de Lee, sobrinho de Guy, eu pensei que tudo poderia acontecer naquele treino mais Karin derramando uma garrafa d'água na cabeça de Ino? Isso era novidade e infelizmente teria que colocar no jornal, Ino e minha amiga, não quero falar sobre ela no jornal nem e expor lá, mais Karin merece ser exposta para todos verem a cobra sururu que ela é.

        Descemos o mais rápido possível das arquibancadas indo em direção a loira, ensopada, com o uniforme grudado ao corpo e os fios soltos do rabo de cavalo grudados na testa, Gaara a pega pelos ombros a tirando do meio de toda confusão enquanto Karin gritava o quanto Ino era falsa e mentirosa, Sakura saiu do meu lado entregando a câmera nas mãos de Temari que estava do outro lado da rosada, Sakura correu e abraçou Ino, o dia não estava quente e ventava um pouco, tirei meu casaco quadrículado vermelho e preto indo em direção as duas.

        — Bom, parece que agora você pode voltar a andar com a gente, talvez você perda toda sua popularidade... — falo e coloco o casaco em suas costas quando ela se solta de Sakura. — mas ainda vamos estar com você, e não me olhe com essa cara, isso e o melhor que posso te dar para vestir agora, vc estava fazendo exercício, se ficar molhada e no vento vai ficar doente, e não vai animar jogo nenhum hoje. — a vejo sorrir minimamente Temari e Hinata se aproximarem.

        — Desculpem por demorar tanto para parar de andar com Karin, agradeço por estarem aqui, obrigada Gaara por me tirar do meio daquilo tudo, provavelmente teria dado um tapa na cara dela. — fala e todos rimos, até com problemas essa loira não tem filtro, mas essa e a Ino, ela não vai mudar, e isso e tranquilizante, temos que ter alguém mais falante que eu.

                                  Neji

        — Bom, parece que agora você pode voltar a andar com a gente, talvez você perda toda sua popularidade... — tenten fala e coloca um casaco em Ino quando ela se solta de Sakura. — mas ainda vamos estar com você, e não me olhe com essa cara, isso e o melhor que posso te dar para vestir agora, vc estava fazendo exercício, se ficar molhada e no vento vai ficar doente, e não vai animar jogo nenhum hoje. — Ino sorri minimamente.

        Tenten pode ser gentil? Isso e totalmente novo para mim, mas e bonito esse lado dela, totalmente diferente de quando ela fala de mim, qual e? Porque Rapulzel? Eu poderia a chamar facilmente de Pucca, mas não o faço, nem a proibindo de gravar ela parece sumir da minha vida, isso na está me cansando, se ela não melhorar terei que fazer algo a respeito dessas "brincadeiras" que muito me incomodam, seu lado gentil e realmente bonito, e quase pude ver alguém tão doce e gentil quanto Hinata, até Ino falar que teria dado um tapa no rosto bem cuidado de Karin se não há tivessem tirado de perto da Loira, eu não acho graça de muitas coisas, e nem falava com Ino 'pra. saber que ela não tinha "filtro" algum.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora