Poema e Principe Encantado.

1K 77 45
                                    

Belleville, Canadá
09/10
Sábado
1:54
                                                            Talvez eu só pense demais, talvez   eu só pense que não serei o suficiente.                                      Sweeney & potsu - reflection.

                              Sasuke

    Sakura bêbada é engraçado.

    Eu provavelmente deveria me sentir culpado por ter enchido a Sakura de álcool até a tampa, mas sinceramente? Não estou, deveria? Claro, mas não estou, ela fica mais falante, e mesmo eu não sendo a pessoa mais simpática do mundo, ouvir ela puxando assunto a todo momento é engraçado, porque são tão aleatórios e repentinos, como no carro, fiquei um pouco desconcertado com ela medindo minha mão com a sua admirada com o tamanho de meus dígitos.

        Agora ela está sentada no sofá, olhando para o teto e estamos terminando de entrar todos em casa.

       — Olá jovens, o que estão fazendo todos vocês aqui a essa hora, e quem são as meninas, tirando a Sakura, falando nisso, ela 'ta bem? — Itachi dispara enquanto desce as escadas e logo avista a quantidade de adolescentes em sua sala.

       — Itaaaaachi, eu bebi muito, foi o Sasuke, é culpa dele. — Sakura fala mole olhando para Itachi que cruza os braços e me olha curioso.

      — Embebedou a garota? — Pergunta levantando uma de suas sombrancelhas, zombando de mim, Sakura murmura um sim longo a arrastado.

       — Ela deixou okay? Vou cuidar dela, não se preocupa mamãe coruja. — Retruco e escuto a risada arrastada de Sakura no sofá.

       — É bom mesmo, e quem são as meninas? — Rebate descruzando os braços olhando curioso para as garotas uma ao lado da outra.

       — Eu sou a Ino mas pode me chamar de sua. — A Yamakana é a primeira a se apresentar, sorrindo largo com as pálpebras baixas, dando em cima de Itachi descaradamente.

       — Desculpe loira, você me parece bêbada e eu não sou papa-anjo. — Itachi responde brincalhão e a loira suspira frustada, Temari ri ao seu lado junto com Tenten.

        — Desculpe pela Ino, sou Temari, irmã vai velha do Gaara e na maioria das vezes responsável por essas imprudentes. — A loira fala sorrindo pequeno e entendendo uma mão em cumprimento que logo e correspondida por Itachi.

        — Então você e a mandona e problematica? Prazer sou Itachi — O mais velho questiona e vejo a loira bufar.

        — Porque isso me cheira a Gaara e Shikamaru? — Rebate olhando os dois, seu irmão se incolhe mininamente e Shikamaru da de ombros.

        — Você é bem intuitiva. — Itachi diz rindo e a loira a sua frente suspira dando de ombros.

        — A gente acaba se acostumando com todo o amor depositado em nós, se é que me entende. — Retruca entediada.

        — Te entendo e desejo força, e quem são as morenas? — Volta a questinar se virando para Tenten e Hinata.

        — Tenten prazer. — A dona dos coques se apresenta estendendo a mão, que quando Itachi vai apertar e recebido por um high-five e logo soquinho.

        — Skatista? — Itachi questiona curioso e a morena ri levemente.

        — Tá tão na cara assim? — Retruca brincalhona fazendo Itachi rir levemente.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora