Abraço e almôndegas.

1K 75 87
                                    

Belleville, Canadá
25/09
Quinta-feira
21:43

            Quando ele me chama de bonita eu
   me sinto alguém - Beach bunny - cloud 9

                               Sakura

Sasuke é quentinho.

          O abraço dele é bom, o cheiro da pele dele misturado com o cheiro do perfume quase se esvaindo é bom, sentir a pulsação do seu coração em seu pescoço é bom, escutar a respiração tranquila e lenta dele é bom, e acima de tudo isso, estar colada a ele, com seu calor se misturando ao meu é bom, os braços grandes e fortes me rodeando me passa segurança, ele ter a consciência de estar me abraçando é boa, mas a frase para nós preocuparmos no futuro me deixa aflita e magoada, é como se ele não ligasse realmente para estar aqui comigo, me puxando contra seu corpo, quando para mim isso é tão aterrorizante e especial, pra ele é simplesmente como se eu não fosse ninguém importante, como se eu fosse só um caso de noite que ele nunca mais vera na vida dele, ou talvez só o par de baile dele, mas para mim é o Sasuke, ele já dormiu depois da chamada que recebeu, isso já fazem mais de dez minutos, e eu estou aqui, abraçada a ele sem tentar pensar no quanto eu vou ficar mal depois com isso tudo, o que só me levará a ter mais momentos no meu transe choroso de negatividade, tento não pensar muito nisso, espero não desenvolver a droga de crises de ansiedade, chorar só olhando para o nada e sem motivo aparente já é preocupante demais, e adivinha? A minha mãe nem sonha que eu tenho problemas psicólogicos, e eu espero que ela não descubra, ela já tem trabalho demais trabalhando.

        Escuto duas batidas na porta e logo o nome de Sasuke ser chamado, uma cabeça negra e posta para dentro do quarto azul escuro e logo a imagem de Itachi é reconhecida por mim, escuto ele puxar o ar rapidamente para dentro dos pulmões em sinal de susto e entrar definitivamente no quarto, me sinto envergonhada por estar agarrada ao seu irmão mais novo mas não movo um músculo com medo de acordar mesmo, sinto as minhas bochechas quentes e sei que o meu sangue está pintando minhas maçãs, agradeço mentalmente pelos leds milagrosos.

        — Sakura? — Itachi sussura confuso e eu levanto um braço que anteriormente repousava na lateral da barriga de Sasuke, formando com os dedos o sinal afirmativo, com o dedão para cima, ele pareceu soltar o ar que tinha prendido e voltou a falar. — 'Ta fazendo o que aqui menina? — questiona sussurando novamente em tom brincalhão.

       — Vim maratonar Harry Potter, mas a gente dormiu no meio do caminho. — Sussuro de volta e volto a repousar meu braço em Sasuke, que resmunga e me puxa mais contra si, Itachi percebe o movimento do irmão mais novo e ri, me deixando mais envergonhada do que antes pelo que ele pode estar pensando.

       — Tem certeza que só veio ver Harry Potter? Ele 'tá desmaiado, fez um bom trabalho. — Fala em tom malicioso e eu sinto minha barriga formigar levemente com as malditas borboletas, pela ideia de ter feito algo com Sasuke.

       — QUE? — Falo alto demais soltando um gritinho estupidamente fino no final e Sasuke resmunga novamente respirando fundo longamente, não me mexo e olho para o mesmo prendendo minha respiração, vejo a respiração dele normalizar e volto a olhar para Itachi. — N-não, eu realmente só vim ver Harry Potter, além disso, e-estamos vestidos, não pense besteira. — Sussuro gaguejando e atropelando as palavras pelo nervosismo, tentando falar o mais baixo e lentamente possível, sabendo que quando falamos rápido demais estamos nós entregando, e dando a certeza de que tais palavras não são a realidade.

       — Não sei não, como sonserino não tenho certeza se devo confiar em você, grifinoria. — fala cruzando os braços e virando a cara como uma criança.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora