Trabalho e Itachi

1.5K 125 77
                                    

Belleville, Canadá
Terça-feira
16/09
12:32

                    eu não sou sua amiga nem 
      nada - Billie eilish - therefore I Am.

                           Sakura

        Chegando no condomínio de Sasuke agradeci por estar de capacete, aquele lugar era gigante, e muito bonito, tanto que me fez abrir a boca, mas chegando na casa de Sasuke, eu não consegui piscar, era tudo cinza claro e escuro, com branco também, chegando na garagem de Sasuke havia dois carros estacionados e um lugar para sua moto, seu corpo ficou tenso quando entramos na garagem, Sasuke estacionou aquela máquina gigantesca com rodas e eu segurei novamente em seus ombros, sentindo um arrepio gostoso passar por mim, desci da moto e ele fez o mesmo, tirou o seu capacete e quando eu fui tirar o meu fui impedida.

        — Eu tiro 'pra você. — Sasuke diz e eu sinto minhas mãos começarem a suar, “droga de nervosismo” sinto sua mão gelada novamente e acontece de novo.

Arrepio na nuca.

        — Obrigada. — falo em meu baixo e habitual tom tímido, o vejo guardar os capacetes e seguir para um portão de grades finas na cor cinza escuro e o sigo, saindo de lá, a grande residência Uchiha, e realmente grande, mas não chega a ser igual os dos Hyuugas.

        — Vem, está com fome? — pergunta e eu apenas aceno que sim com a cabeça.

        Subindo as escadas damos de frente a uma porta cinza claro, ele abre e entra na casa limpando os sapatos no tapete que ali havia, entrando também faço o mesmo que ele e vejo a grande sala, com dois sofás e uma poltrona, das cores cinza escuro, um tapete felpudo de cor preta, com uma mesinha de centro redonda de madeira preta fosca e uma tevê gigante de enorme, vejo Sasuke pendurar as chaves e percebo algo no Porta-chaves.

        — Gosta de Harry Potter? — pergunto e ele apenas franze o cenho para mim confuso, e eu entendo a sua confusão, quem faz esse tipo de pergunta? — O Porta-chaves, está escrito alohomora. — trato de me explicar e abaixo a cabeça sentindo a insegurança e vergonha me abraçar.

        — Ah, claro, sim eu gosto, você parece gostar também. — me responde e eu me sinto melhor por não ser uma completa estranha perto dele.

        — Acho que e minha saga favorita. — o respondo e ele parece ponderar sobre a minha resposta, mas Sasuke apenas dá um sorriso de lado.

        — A minha também. — me responde e só aí volto a olhor para si.

        — Sasuke, que bom que já chegou — um homem muito parecido com Sasuke porém com o rosto mais velho e o cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo. — Ah trouxe visita? Como está? Sou Itachi, irmão do Sasuke. — Perguntas demais, ok, respira Sakura.

        Aperto a mão de Itachi que me foi estendida e torço internamente para ele não me achar incoveniente ou antipática.

       — Prazer, sou Sakura Haruno. — o respondo tentando lhe dar o melhor sorriso gentil que tenho, não ouso dizer que sou amiga de aula de física do Sasuke, acho que não estamos nem na categoria colegas.

       — O prazer e meu Sakura, gostei do seu cabelo, ele é bonito. — aí Kami-Sama, minhas bochechas estão queimando, respira Sakura, respira fundo e devagar.

        — Ahn, Obrigada. — lhe respondo e solto sua mão que só agora percebo ainda estar apertando a minha.

        — Vamos comer, estava me esperando Itachi? — Sasuke chama o irmão e os dois seguem até a cozinha.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora