Número e Avisos

1.6K 125 14
                                    

                 

Belleville, Canadá
15/09
Segunda-feira
7:35
          Eu odeio seus amigos e eles me odeiam também - Blackbear - hot girl bummer.

                             Sakura

     Olhei para frente e me senti sendo observada por todos os pares de olhos que tem nessa sala, sigo para o único lugar disponível para ser ocupado.

Do lado de Sasuke uchiha.

          Ao adentrar o corredor para me sentar vejo Karin me olhando de relance, e a única coisa que consigo ver e: aviso,
Só consigo ver isso em seu olhar e logo penso que e porque vou sentar ao lado de Sasuke.

          Sigo até o fim do corredor de cabeça baixa e me sento, e só aí sinto que não sou mais observada por todos presentes.

          — Abram seus livros na página 9, vamos começar a revisão do ano passado.— e assim todos fazem o que Orochimaru manda e seguimos com a aula.

          — Vou passar um trabalho para vocês em dupla, e antes do questionamento, eu vou escolher as duplas, será apenas um trabalho de revisão da matéria do ano passado, não se preocupem demais. — fala com seu habitual tom de tédio, as vezes acho que ele não queria ser mesmo um professor; assim ele foi ditando as duplas até que — Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

       Sinto um vinco se formar entre minhas sobrancelhas e assim que olho para frente vejo Karin com a mão levantanda.

           — Sim Karin? — Orochimaru pergunta a ruiva que abaixa a mão.

        — Sasuke não pode fazer comigo ao invés — Karin para sua fala e olha para mim — dela? — questiona e eu só olho para minha mesa novamente e escuto Orochimaru falar.

          — Sasuke, você se importa em fazer com a Haruno? — pergunta e eu não me atrevo a olhar para qualquer lugar que seja a não ser os nos dos meus dedos em cima da mesa e sinto-me novamente observada.

            — Não. — Sasuke responde Orochimaru e escuto o bufar de Karin, sentindo minhas bochechas quentes olho novamente para frente e vejo Karin me olhando novamente, dessa vez com raiva, e não posso evitar me sentir intimidada.

            Assim que ele termina de ditar todas as duplas o sinal toca e vejo todos pegarem suas coisas e saírem porta a fora o mais rápido possível, me levanto e pego minhas coisas calmamente para sair da sala e ir para meu armário ver qual será minha próxima aula.

          — Haruno? — escuto me chamarem e me viro em direção a voz — me passa seu número 'pra gente conversa sobre o trabalho melhor depois. — Sasuke é o dono da voz, então ele me estende seu celular e eu digito meu número o entregando sem colocar o nome. — Te chamo depois.

           — Ahn, ok — lhe respondo e ele se vira já saindo da sala.

            Sigo pelo corredor reto e assim que viro para o corredor do jornal vejo o emaranhado de gente e no fim do corredor vejo Karin me olhando.

De novo.

      Assim que ela coloca seus olhos castanhos em mim Sasuke chega a ela, Karin lhe oferece um sorriso caloroso e lhe dá um singelo selinho demorado, e assim que ela separa a boca da de Sasuke tenho certeza que ela fez de propósito, não posso falar que Karin e feia, ela e uma ruiva com seus cabelos na altura da cintura, sendo a mesma fina, de quadril largo e coxas torneadas, com um busto avantajado e usa óculos.

Verdes nos negros. - Sasusaku - Onde histórias criam vida. Descubra agora